S.O.S Eu Te Amo ? escrita por Belled


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Olá garotas,

Bom eu prometi que esse capitulo sairia mais rápido, então ai está mais um capitulo novinho.
Eu particulamente adorei esse capitulo, ele está bem fofo na minha opnião *_*
Espero que vcs gostem.

Boa Leitura !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126711/chapter/4

Bella PDV

Tá gente, nem preciso descrever qual é a sensação de beijar Edward Cullen né? Apesar dele ser meu tutor, eu não sou de ferro, e sei muito bem apreciar e aproveitar a beleza de um homem, principalmente se ele for o meu tutor, lindo, gostoso, que todas as mulheres querem, e tá namorando uma tal de Tânya. Tá bom, odiei esse último quesito. Mas fora isso, ELE TÁ ME BEIJANDO !!

Juro para vocês que eu nunca sentir meu coração disparar dessa forma. Nem mesmo com o Jacob. Tá, creio que vocês estejam um pouco por fora da história do Jacob, mas depois eu explico.

Não consigo descrever exatamente a confusão que estava dentro de mim, mas eu precisava a qualquer custo parar com esse beijo, afinal ele acabou de me chamar de vagabunda, sem nem saber direito sobre o que eu estava falando.

Contra a vontade do meu coração ( que nem sei bem o que ele queria ), me afastei lentamente do Edward, e o encarei.

- Olha aqui, nunca mais ... – não conseguir terminar, pois ele me puxou para um abraço me pegando de surpresa.

- Desculpa, minha pequena. Foi sem querer, foi por impulso. Por favor, não fique brava comigo. – se afastou me encarando.

- Em primeiro lugar, me solte. – ele me soltou – em segundo, tudo bem, contanto que não se repita – falei grossa e ele concordou com a cabeça. – e em terceiro, saia do meu quarto, e reze muito para que durante a noite eu não te mate. – empurrei ele pra fora, fechando a porta na cara dele.

Me deitei na cama, colocando o travesseiro na cara e me permitir fazer algo que a muito tempo eu não fazia ... GRITAR !!

Mas que porra o Edward tinha que me beijar ? Ou melhor, não é bem essa a pergunta, porque ele me beijou ? Será que ele sente algo por mim ?

- PARA, BELLA. NÃO SE ILUDE !! – gritou minha consciência.

Mas porque eu estou me importando se ele sente ou deixa de sentir algo por mim?

Para espantar esses pensamentos, tomei um banho bem demorado, coloquei meu pijama, e me joguei na cama esperando que o sono me abatesse.

Não demorou muito, e eu cair na inconsciência.

                                        ( *******************)

- Mas que porra ... – dei um pulo da cama desligando meu celular ( que me despertava toda de manhã ), que tocava minha música preferida da Taylor Swift.

Entrei no meu banheiro, levando um susto de cara. MEU PAI !! que cara era aquela? Eu estava toda amassada. Tirei minha roupa, e entrei no chuveiro, tomando um banho bem relaxante. Sai contra minha vontade do banho, afinal já estava ficando toda engiada. Coloquei meu uniforme ridículo.  Ainda me pergunto, em que escola de pessoas normais, usam aquelas sainhas de pregas? Que coisa mais antiga !! Eu até tentei argumentar com o Ed, sobre essa escola, mas foi em vão, porque ele tinha sempre o mesmo argumento ... É a melhor escola de Los Angeles, Bella. “ é apenas um uniforme “. Para ele, só se for. Porque não é aquele traste que usa !!

Soltei meus cabelos e desci para o café, me deparando com o Edward sentado na mesa.

- Bom dia. – disse fria, ainda estava muito puta da vida com o que ele me disse ontem.

- Bom dia, minha pequena. – falou alegre.

Nem dei bola. Olhei para mesa, e vi um monte de coisa saldável. Pão integral, leite desnatado ... AFF !! Não tem coisa pior do que um médico em casa !!

Me levantei da minha cadeira, fui até a geladeira, e peguei um pedaço de torta de chocolate, que pedi a empregada para fazer.

- Posso saber o que custa você ter uma alimentação saldável apenas uma vez na vida? – perguntou incrédulo, enquanto eu dava uma garfada enorme na torta e levava a boca.

- Custa muito. E por favor, não me dirija a palavra. – me levantei da mesa e fui pro sofá.

- Dá para me explicar, o porque de você está me tratando assim? – perguntou parando na minha frente.

- Ahhh, acho que as coisas se inverteram, não? Porque a cínica ontem era eu, hoje é você. – dei um sorrisinho.

- É pelo o que eu disse ontem ? – se sentou ao meu lado. – Sinto muito, não era para eu ter dito aquilo, saiu sem querer. Mas quando eu ouvi você falando daquele jeito com um homem, eu perdi a cabeça. – escondeu o rosto entre as mãos. – Mas me responda uma coisa para mim, Bella. Sem mentiras por favor. – pediu me virando para ele e me olhando nos olhos. – Você ainda é ... pura ?

Me deu vontade de rir diante do nervosismo dele, mas a raiva dele ter me julgado ontem sem nem saber, me fez continuar séria.

- Só vou responder, porque eu quero mostrar a você o quão patético, idiota que você é. – me levantei e parei em sua frente, fazendo-o olhar para mim. – Sim, eu sou virgem ainda.

Me afastei dele e peguei minha mochila da escola, e fui em direção a porta. Estava tão despreparada que quando o Edward me puxou para um abraço eu levei um baita susto.

- Obrigado. Fico feliz em saber disso. E me desculpa. E Bella, sobre ontem ... – falou.

- Aquilo não significou nada, e eu não quero tocar nesse assunto.  – falei me afastando dele.

- Tudo bem. - me puxou para dentro do elevador.

Todo o trajeto da nossa casa até a escola foi feito em um completo silêncio.

- Tchau minha pequena, te pego para o almoço. – disse assim que chegamos na escola, vindo para me der um beijo no rosto.

- Pode ir parando, aí. Eu ter tido uma conversa civilizada com você hoje de manhã, nem pelo fato de você ter me pedido desculpas, vai fazer com que as coisas voltem a ser como antes. Então, sem muitos carinhos. – falei tentando soar ríspida, mas não estava me saindo muito bem.

Ele começou a rir e me deu um beijo no rosto.

- EIII . – reclamei de mentira.

- Eu sei que você me ama. Agora cai fora, senão você vai se atrasar. – sair do carro segurando o sorriso no rosto.

Meu Deus, era tão fácil eu perdoa-lo.

Assim que entrei no pátio da escola, a baixinha me puxou para um abraço e começou a tagarelar sobre sua noite com o Jasper. Apenas me limitei a assentir com a cabeça. Pois minha cabeça estava na lua. Ou melhor, em Edward.

Já se tinham passado dois horários de aula, e eu já desejava com toda minhas forças ir para casa e me deitar em minha cama.

- Srta. Swan, será que poderia me acompanhar até a portaria, por favor? – pediu um dos porteiros da escola, interrompendo a aula.

Todos olharam para mim, e eu assenti, enquanto me levantava e seguia o porteiro.

- O que aconteceu ? – perguntei curiosa.

- Tem uma encomenda para a senhora. – respondeu risinho.

Fiquei pensando até chegar a portaria, e levei um baita susto, quando o porteiro me entregou um lindo buque de rosas vermelhas.

- O namorado está apaixonado, não? – falou rindo, enquanto eu me afastava apenas balançando a cabeça.

Minha cabeça girava. OMG !!! quem mandou ? Edward ou Jacob ?

Meu Deus !! Lógico que foi o Jacob. Porque raios o Edward me mandaria flores?

Me sentei em um banquinho no estacionamento e peguei o cartão.

Para minha Bella. “ tinha escrito no verso do cartão.

Abri lentamente o cartão e reconheci imediatamente aquela caligrafia.

Sinto muito por ontem.

Espero que consiga me perdoar, apesar de eu saber que você já o fez.

Não se esqueça do nosso jantar hoje.

Te amo, pirralha

Edward Cullen “

Foi nesse exato momento que eu tive a certeza que antes me atormentava.

Eu amava Edward Cullen .

                                           CONTINUA ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá garotas do meu s2,

Minhas meninas, e aí, o que acharam?
Espero que vcs tenham gostado tanto quanto eu gostei :)

Ahhh,meninas eu estou criando uma fic de comédia, que vai ser tipo assim: "Emmett está prestes a se casar com Rose, e por isso ele quer aquela despedida de solteiro. Nisso seu irmão Edward (noivo de Bella), seu amigo Jasper (namorado de Alice), e Ryan ( irmão de Alice), vão fazer a despedida de solteiro em Las Vegas, e lógico, sem suas respectivas mulheres saberem.
Só que, as garotas tem a mesma idéia, e vão fazer a despedida de Rose em Las Vegas.
O que poderia acontecer ? "
Então, vai ser basicamente isso, e eu quero saber se vcs leriam... lerão??
Então por favor, deixem comentários me dando suas opniões.

AHHHH, gente ameiiii os reviwels do capitulo passado... OBRIGADA !!! e espero que esse seja melhor ainda, e que ainda de quebra tenha uma recomendação kkkk( to exigindo muito?)

Bom, o proximo cap vai ser na medida que chegarem os comentários.

Beijinhos flores :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "S.O.S Eu Te Amo ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.