S.O.S Eu Te Amo ? escrita por Belled


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas ;)
Obrigada pelos comentários dos capitulos anteriores.
Espero que gostem ! Bjoos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126711/chapter/29

Bella PDV

– Mamãe falta muito para agente chegar em Nova York ? – ouvi Charlotte perguntar na poltrona atrás de mim.

– Não meu amor, só tenha um pouco de paciência.- Emily respondeu.

Olhei para Alice, e a mesma estava olhando para mim, com um sorriso de orelha a orelha. Caramba, nem acredito que nós tínhamos conseguido, não consigo nem imaginar a cara do Ed quando ver a pequena Charlotte. Pela foto que tinha nas pastas, provavelmente tem uns dois anos que ele foi até elas, então ele viu a filha com 5 anos e agora ela já tem sete e tá tão crescida.

– Lice, assim que agente pousar liga pro Jasper e manda ele vim nós buscar. Já mandei o Edward ficar na casa dos pais dele ajudando a terminar de organizar a festa. Deixaremos Charlotte e Emily naquele hotel perto da minha casa, e seguiremos para casa de Esme. Só quando a festa começar que eu vou dar o presente do meu amorzinho. – ela concordou, e mandou uma mensagem para Jasper, mandando ir até o aeroporto.

Aproveitei o fim da viagem e expliquei o plano todo a Emily, e para minha surpresa ela ficou super empolgada com a ideia.

Não demorou nem meia hora e estávamos pousando em Nova York. Com ajuda de Emily consegui pegar as nossas malas e seguimos para frente do aeroporto, encontrando uma Alice agarrada a Jasper.

– Bella, como ... – ele não conseguiu terminar.

– Tia, agente vai ver meu pai agora ? – Charlotte veio até mim.

Encarei Jasper que tinha feições um tanto quanto assustadas.

– Swan, pelo amor de Deus, não me diga... – ele parou e encarava Charlotte.

– Tia Bella, quem é ele ? – a pequenina perguntou.

– Meu amor, esse é o namorado da titia Alice, e amigão do seu pai. – quem respondeu foi a nanica,vindo até Charlotte.

– E essa é Emily, creio que você saiba sobre ela. – falei.

Emily e Jasper se cumprimentaram com simples acenos de cabeça.

– Não sei como vocês fizeram isso, mas de uma coisa eu posso garantir, vocês estarão muito fudidas, quando o susto e a felicidade da família passar. E Deus, quero só ver a cara do Ed. – Jasper falou, suavizando as feições do seu rosto, e colocando um sorriso sacana.

– Nem brinque com isso, Jasper. E outra, Edward e Charlotte vão se reencontrar em segredo, depois que nós iremos leva-la para toda a família. – afirmei.

Ele assentiu, pegando nossas malas e colocando no carro.

– Ok, agora me expliquem o plano e para onde iremos. – pediu Jasper assim que entramos no veículo.

Comecei a explicar tudo desde o começo e qual seria o papel dele essa noite. Ele ouvia atento e concordava com tudo.

– AHHHHH, MINHAS GAROTINHAS VOLTARAM !! – Esme gritou, enquanto vinha correndo para sala, sendo acompanhada pelos outros.

Fomos agarradas, abraçadas, verificadas, ouvimos todos agradecerem por estarmos vivas. Até parece que agente é irresponsável. Ri com o pensamento.

– Eii, cadê o meu namorado ? – perguntei notando a falta do mesmo.

– Tá no quarto dele querida, tava com dor de cabeça. – assenti, largando minhas coisas e subi correndo.

Abri devagar a porta do quarto do meu tutor, e ele se encontrava apenas de cueca, de bruço, com aquela bunda linda virada para mim e dormindo.

Nas pontinhas do pé, caminhei até a cama, tirando meus sapatos e subindo na mesma. Lentamente, comecei a distribuir beijos pelas costas dele, subindo ate o pescoço.

– Bella ... – ele resmungou acordando.

– Oi amor. – sussurrei em seu ouvido, fazendo ele despertar de vez.

Ele sorriu e num movimento rápido, trocou de posição, ficando por cima. Desceu o olhar por cada canto do meu corpo, fazendo uma inspeção completa.

– Não sei se fico feliz por você está realmente sã e salva ou se me revolto por não ter ido busca-la no aeroporto. – disse um tanto raivoso.

– Nem um, nem outro, querido. Esse é o momento em que você me beija e mata a saudade louca que estás de mim. – sorri vendo que meu tutor aceitou perfeitamente a ideia.

Colei nossos lábios, num beijo inicialmente calmo, mas a saudade falou mais alto. Mãos fortes apertavam a minha cintura, colando mais nossos corpos. Nossas línguas dançavam em perfeita sintonia.

– Ed ... – gemi, enquanto ele tecia beijos pelo meu pescoço.

– Tava com tanta saudade, amor. – infiltrou suas mãos dentro da minha camiseta, instantâneamente comecei a ficar ansiosa, teria meu tutor literalmente dentro de mim. No fim das contas quem ganharia o presente seria ...

– BELLAAA !! – gritou um ser, batendo na porta.

– Puta ... Que ... Pariu – Edward rosnou, saindo de cima de mim e vestindo uma bermuda enquanto ia abrir a porta.

Entendia perfeitamente o que ele estava sentindo, afinal a frustração em mim era tão intensa quanto, porra vey, agente nunca terminava o serviço.

– Sempre atrapalhando. – abriu a porta, revelando a anã pulando que nem uma pipoca.

– Vocês dois são muito safadinhos, isso sim. – riu – Mas, Cullen, troque de roupa e vá ajudar o Emmett, e Bella, comigo, tipo AGORA ! – gritou saindo do quarto, e deixando duas pessoas surdas.

O dia passou uma correria. Os homens arrumando as coisas com o auxilio de Alice, eu ajeitando tudo para o grande reencontro, e nesse momento, a exato 1 hora para festa, estávamos eu e Alice terminando maquiagem e cabelo.

Devidamente prontas, escutamos batidas na porta.

– Bella, já está pronta, amor ? – perguntou.

Mandei um beijo a Alice e fui de encontro ao meu homem.

– UAU ... Tudo isso é meu ? – perguntei assim que abri a porta e dei de cara com meu lindo tutor, que estava mais lindo que nunca.

– Sou todo seu, princesa. – sorriu me puxando para um beijo e depois parando para me olhar. – E por sinal, quem diz UAU, sou eu. Você está incrível. – me fez dar um rodadinha enquanto me analisava.

– Tinha que está a altura do meu homem né ? Quero que nenhuma piriguete chegue perto do que é meu. – sorri o puxando escada abaixo.

A festa já tinha começado, a decoração estava perfeita, em tons de branco e azul, algo sofisticado e ao mesmo tempo despojado, comida de primeira, bebidas importadas, tudo perfeito. Realmente ninguém faz uma festa como Alice.

– Lembre-me de agradecer a Alice depois. –sorriu pegando um copo com whisky para ele e um coquetel para mim, de um garçom que passava.

Assenti e de mãos dadas começamos a circular pela festa, era notório a surpresa dos convidados ao nos ver juntos, e sinceramente eu estava pouco me importando, Edward me amava, e era comigo que estava, a opinião dos outros era um nada na minha situação.

As horas passavam, vi Jasper sair junto com Alice pra buscar Emily e Charlotte, enquanto eu continuava ao lado do meu namorado, cumprimentando as pessoas. Cansados, nos juntamos a nossa família, sentando na mesa.

– Bella querida, você está linda – Esme comentou.

– Obrigada tia, e nossa, resolveu da trabalho ao tio Carlisle hoje né, dona Esme ? –brinquei rindo, sendo acompanhada pela família.

– Nem me fale, Bella. To quase correndo doido. – meu tio comentou risonho.

A conversa rolava, Emmett fazia a festa da família, e quanto mais o tempo passava, mais nervosa eu ficava.

– Bella, está tudo bem ? – Ed sussurrou no meu ouvido, vendo que eu estava alheia a conversa.

– Sim, está tudo certo. – respondi, dando um sorriso meio nervoso.

– Olha só quem apareceu, pensei que tivesse caído nos buracos das formigas. – Emmett falou rindo, sendo acompanhado por todos, enquanto uma Alice meio tensa, se sentava na mesa acompanhada de Jasper.

– Hahahaha, como você é engraçado, maninho. – ela falou.

Alguns convidados pararam para parabenizar Ed, enquanto eu foquei em Alice, que assentiu com a cabeça.

Tinha chegado a hora, meu coração estava acelerado e eu começava a suar de nervoso.

– Ed, será que pode vir comigo ? – sussurrei em seu ouvido.

– Oq houve ? – perguntou.

– Nada, quero apenas lhe dar meu presente. – levantei da mesa, o puxando pela mão.

Parei ao lado da Alice e perguntei baixinho no seu ouvido.

– Onde elas estão ?

– No quarto do Ed – respondeu.

Assenti, puxando o Ed.

– Posso saber que presente é esse ? – perguntou me abraçando por trás enquanto subíamos as escadas.

– Tenha paciência, estamos chegando. – sorri.

Andamos até o final do corredor, e parei na porta do quarto dele.

– E agora ? – ele perguntou risonho me vendo parada em frente a porta.

Me virei para ele e o encarei.

– Amor, eu te amo muito e quero que saiba que só fiz o que fiz, por sua causa, para lhe ver feliz. Você é um homem e tanto e eu sou uma puta de um sortuda por você me amar e me querer ao seu lado. Sei que tem suas falhas, mas eu também tenho e muitas e você as aceita e as adora. Então peço que desde já me perdoe. – sorri lhe dando um selinho enquanto ele me olhava meio assustado. Segurei sua mão, prendi a respiração e abri a porta, revelando meu presente.

– Parabéns, amor ! – falei me virando para ele e vendo lágrimas rolarem pelo seu belo rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AHHHH, tá acabando ://
Espero que tenham gostado do capitulo pessoal, sei que demorei, mas saiu .-.
Os próximos capitulos terão uma mistura de emoções muito grande, então preparem os corações kkk E comentem e recomendem muitooo kk
Bjooos ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "S.O.S Eu Te Amo ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.