S.O.S Eu Te Amo ? escrita por Belled


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Nada a comentar kkkk
Nós vemos no final meus linduxos *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126711/chapter/20

Bella PDV

Aii meu Deus !! Eu estou sonhando ? Chão, cadê você ?

Eu estava totalmente em choque. Tudo bem que eu queria o Edward para mim, mas nunca imaginei que fosse ser assim... tão rápido. Mas agora nada mais me importa, só que ele me ama, e eu o amo.

ELE ME AMA !

Quem diria, Isabella Swan, você conseguiu o homem que tanto queria, lutou tanto, e agora o tem.

- Bella ? Me diz alguma coisa, por favor. – pediu – Nem que seja um “não”, nem que seja para me xingar, mas fala alguma coisa, eu já estou agoniado aqui.

Acordei dos meus pensamentos, e me dei conta do homem desesperado a minha frente.

Sorri, ao ver aqueles lindos olhos verdes, que agora eram apenas para mim que ele admiraria, aquela boca, que somente eu beijaria ...

Não pensei duas vezes, me agarrei a ele, e puxei sua boca de encontro a minha, o beijando de uma forma violenta, desesperada, apaixonada.

Edward PDV

Ao sentir a boca da minha pequena junto a minha, não pude deixar de sorrir. Sim, ela era apenas minha.

Nunca pensei que pudesse me sentir tão pleno, tão completo, mas era exatamente assim que eu estava me sentindo. Feliz, muito feliz. Só Deus sabe o quão é bom amar, e ser correspondido , lutar e ser recompensado. Bella agora é minha, não vai existir Jacob, muito menos Tânya, que possa me afastar dela. E agora, eu estou me dando conta da imensidão do meu amor por ela. É algo grande, muito grande, infinito, não tem explicação, só sei que se me tirassem ela, eu com certeza morreria. E .. E ...

- Me diz que não é um sonho. – sussurrou quando separamos nossas bocas.

- Não meu amor, não é um sonho. – abracei ela, colando mais nosso corpo, e enfiando meu rosto em teu pescoço. – Você é minha, agora. Minha princesinha. – ela sorriu baixinho.

- Eu te amo, Ed. – murmurou.

Pode parecer idiota, mas lágrimas rolaram pelos meus olhos.

- Eu também te amo, muito. – falei, puxando seu rosto para mim e olhando nos teus olhos. Não queria falar isso agora, tava doendo em mim, mas era necessário. – Amor, nós precisamos ir com calma. Você ainda é de menor, e eu sou teu tutor. Se alguém descobre o que acontece entre agente e me denunciar, eu posso lhe perder. E eu não vou suportar isso.

Ela ficou me encarando, e eu vi lágrimas se acumular em seus lindos olhos de chocolate.

- Amor, porque você tá chorando ? – perguntei, começando a me desesperar.

Ela não me respondeu, apenas me abraçou, enfiando o seu rosto em meu peito.

- Bella. – a chamei. – Minha pequena, o que foi ?

- Nada, amor. Apenas uma crise. – sorriu, mas ela estava triste, eu conseguia ver.

    BELLA PDV

Não sabia se estava chorando de raiva, ou de mágoa mesmo. Porra, um momento tão lindo e ele tinha que vir com esse papinho de tutor e que eu sou de menor. Sei lá, só acho que se agente está juntos, agente poderia enfrentar qualquer coisa, mas vejo que só eu penso assim.

- Bella, eu entendo que você queira que tudo se resolva logo, mas pequena, eu tenho que pensar como um adulto agora. Porque se alguém souber, eu te perco, todo nosso esforço vai por água abaixo. – ele falou segurando meu rosto e secando minhas lágrimas.

- Tudo bem, Edward, eu entendo. – me afastei dele. – Vou para meu quarto, qualquer coisa me chama.

Virei as costas para ir para meu quarto, mas não dei nem dois passos, e uma par de mãos me seguraram.

- Amor, não faz assim comigo, tenta me entender, por favor. – ele me implorou com aqueles olhos verdes, enquanto acariciava minhas mãos.

Poxa, fazer esse joguinho com olhos é muita sacanagem ... Mas agora não iria funcionar, eu estava começando a ficar com raiva.

- Olha Edward, eu achei que agora tudo ficaria bem, eu venho lutando por ti esse tempo todo, e na hora que as coisas se ajeitam, você vem com essa paradinha de tutor e que eu sou menor ?? Porra ... –  tomei fôlego, já tava mais do que irritada.

- Olha o palavrão moçinha ... – chamou minha atenção.

- Ahhh ótimo, agora vai dar um de pai ? Melhora cada vez mais, tutor. – falei irônica.

- Para com isso, Isabella. Que porra, será que da para você tentar ser madura apenas uma vezinha ? Será que da para avançar um pouquinho a tua mente, e tentar me entender ? Que saco, estou tentando ser maduro, pensar por nos dois, para daqui para frente tudo se ajeitar e ficarmos juntos, mas parece que você não me ajuda. – falou todo estressado.

- Você está me chamando de infantil ? De criança ? – perguntei incrédula. A raiva já estava me consumindo. – Ahh, com certeza a Tânya era bem madura para você né ? Por que não vai ficar com ela, Edward ?

- Nossa, puta que pariu !! Você melhora a cada palavra. – gritou, dando risadas sarcásticas. – Faz o seguinte, Bella. Vai para teu quarto vai, porque senão o negocio vai ficar feio por aqui.

Ele virou as costas, e entrou no escritório, me deixando lá com cara de ótaria. Subi as escadas correndo para meu quarto e me joguei na minha cama.

Que ódio eu estava sentindo. Ele praticamente tinha dito que Tânya era melhor do que eu. Logo agora, que ele tinha dito que me amava e eu também, vem uma briga dessa.

EDWARD PDV

Não sei se estava mais puto com Bella, ou se comigo. Não acredito que tivemos uma briga dessa, logo depois de uma declaração linda. Mas porra, eu estou pensando por nós dois, fazendo tudo para o nosso bem, o que custa ela me ajudar um pouco ? Eu a amo tanto, queria apenas que ela colaborasse. Coloquei mais uma dose de whisk. Eu tinha que falar com ela, não poderia deixar esse clima entre agente. Tomei a minha bebida, e sair do escritório rumo ao quarto dela.

Fui subindo as escadas, e ouvindo um choro baixinho, acelerei o passo e abri um pouquinho a porta do seu quarto, e a cena fez meu coração apertar. Minha pequena, deitada na cama de bruço, chorando. Não pensei duas vezes, adentrei o quarto e me sentei lentamente ao seu lado e acariciei seus cabelos, fazendo com que ela levantasse a cabeça, com o susto, e me encarasse com aqueles lindos olhos de chocolates.

- O que você está fazendo aqui ? – perguntou se sentando na cama, um pouco distante de mim.

- Não faz isso comigo, vem cá, vem. – pedi, a puxando devagarinho pela mão.

Ela não se opôs. Puxei ela para meu colo, fazendo sua cabeça deitar em meu ombro.

- Pequena, eu amo você. Não chora, por favor. – implorei, ao sentir um soluço vindo dela. – Eu só preciso que você me der um tempinho, para eu organizar nossas vidas, para eu ver como eu posso fazer para que ninguém nos atrapalhe, para que ninguém te tire de mim. – falei, levantando teu rosto para encara-la. Sequei tuas lágrimas que estavam caindo. – Minha pequena Bella, eu não vou suportar viver sem você, tá entendendo ? Tenta me compreender, eu sei que você quer que agente fique logo junto, acredite, por mim eu casava contigo agora, mas não posso. Eu infelizmente tenho que ser maduro agora, e pensar em nós dois.

Bella começou a chorar mais e afundou teu rosto em meu pescoço. Eu já estava entrando em pânico. O que eu tinha falado de errado ?

Mas nada fiz, a deixei chorar, e acariciei seus cabelos, em uma forma de consola-la. Quando ela quisesse falar, eu taria ali para ouvi-la. Deixei Bella chorar por um longo tempo, até que ela levantou a cabeça, saiu do meu colo se sentando na cama e me encarou.

- Tudo bem Ed, eu amo você, e se for necessário esperar, eu espero, o quanto tempo for preciso. – respirou fundo. – Só te peço uma coisa, e preciso que você me prometa.

- Eu prometo qualquer coisa, pequena. – falei a encarando.

- Não me deixe, nem desista de mim, nunca ouviu ? Eu sei que sou complicada, sou chata, sou ciumenta. Sei que lhe dou muito trabalho, e que sou muito birrenta também. – deu um sorrisinho. – Mas eu te amo, e nunca desistiria de você por nada nesse mundo. Me promete que fará o mesmo por mim ?

Eu já estava a ponto de cair no choro junto com ela, mas não iria ... Pela minha pirralha.

- Eu te prometo, pequena. Eu te amo, mesmo com teus enjoos, mesmo com tuas birras, e até com tuas crises de ciúmes. Eu te amo de qualquer jeito, você querendo ou não, meu coração é teu. – disse, sorrindo junto com ela, que pulou em meu colo, e me deu um beijo.

                             CONTINUA ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei nem por onde começar gente, mas, umas desculpas iriam ser legal né ? kkkkkk Meu povo lindo, miiiiiiilll desculpas pela demora, tava muito avoada esse semestre, e ai acabei me afastando daqui, mas agora voltei para ficar tá ?
Booom, oq falar desse capitulo ?? EU ME CASARIA COM O EDWARD ! Não foi a maior fofura gente ? *---* eu quero um tutor desse na minha porta, em uma cestinha, por favor hihihihihi ;) E a Bella em ? Quantoo drama, mas vamos entender ela ne ? Com o Edward dizendo que a ama, não gostaria de esperar por nada ! kkkkkk
Bom minha gente linda, comentem, recomendem, e perdoem essa pobre autora ...
Adorooooooo vocês, e um beijooo da gorda ;**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "S.O.S Eu Te Amo ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.