S.O.S Eu Te Amo ? escrita por Belled


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Olá garotas,
Aí está maiis um capitulos, nos vemos lá embaixo.
Beijinhos e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126711/chapter/19

Bella PDV

Domingo. E alguem com certeza já quer morrer.

Acordei com a porra do meu telefone tocando. Tentei até ignorar, mas a pessoa é muito insistente.

- Quem quer morrer em pleno domingo ? – atendi sem nem ver quem era.

- Ahhh amiga, bom dia para você também. E acredite, também te amo da mesma forma. – a baixinha ironizou.

- Fala o que você quer, Alice. – falei logo.

Se me ligou, então é porque queria algo, então que falasse logo, porque eu estava afim de voltar a dormir.

- Bom, senhora mal educada, queria saber no que resultou ontem. – pediu.

- Aii Lice, tem como eu te explicar depois ? – pedi.

- Ahh Bella, eu to na curiosidade, fala vai. – implorou.

- O baixinha, amanhã eu te conto tudo na escola. Afinal entraremos de férias na terça, ai teremos todo tempo do mundo. – me sentei na cama, vendo que meu sono tinha passado bem longe de mim.

- Aff Bella, tudo bem. Então amanhã você me conta tudoooo. Todos os destalhes. – mandou. – Agora deixa eu ir, porque vou sair com o Jasper. Beijinhos

- Beijos. – desliguei o telefone.

Olhei pro meu relógio e vi que já eram 10h. Me levantei e de pijama mesmo fui atrás do meu tutor.

Fui em seu quarto e nada, na sala nada, no escritorio nada, e na cozinha, nada também.

- Aonde aquela criatura se meteu ? – falei sozinha, me sentando na cadeira.

Meu estomâgo roncou. Lógico. Eu estava morrendo de fome. Olhei para o relógio, e vi que já eram 11:40. Era por isso, eu precisava almoçar urgentemente. Fui na geladeira, e foi aí que eu vi o recado que meu tutor deixou pregado.

Pequena,

Fui almoçar com a Tânya e depois vou para o hospital.

Tem comida na geladeira, mas se não quiser, pegue o meu cartão que está na mesa da sala, e saia para almoçar.

Te amo demais,

Edward Cullen

Ele foi almoçar com a mocreia. Então significa, que na parte da tarde o meu tutor vai está literalmente solteiro. Que ótimo !!

Sai da cozinha decidida a ir almoçar fora, subi as escadas, tomei um banho, coloquei um short, uma blusa, uma sapatilha, e soltei meus cabelos. E já ia saindo quando meu celular começou apitar avisando que tinha mensagens.

Tinha 3 mensagens não lida, duas do Edward, e uma do Jake.

De: Jake

Para: Bella

Vamos sair hoje ?

Não era uma má ideia. Já que eu iria almoçar sozinha, bem que ele poderia ir comigo.

De: Bella

Para: Jake

Vamos almoçar comigo agora, naquele restaurante italiano ? E depois passamos a tarde juntos.

Torci para que ele aceitasse. Gostava muito da companhia do Jake, ele era um excelente amigo, e eu adorava o jeito com que ele me tratava.

De: Jake

Para: Bella

Claro minha anjinha, estou indo para lá agora.

Minha anjinha ? Oi? Tá, não era hora de eu pensar nisso, desci correndo, peguei o cartão e fui atrás de um taxi.

Edward PDV

Deixei um recado para Bella, e sai para o restaurante francês que a Tânya adora.  Estava louco para acabar logo com isso. Há muito tempo para ser sincero, eu já estava de saco cheio de ouvir ela reclamar da Bella, isso me deixava muito puto. E depois do que ela fez ontem, e depois que eu descobir que amo loucamente minha tutelada, tava na hora de realmente da um fim.

Entrei no restaurante, e logo a avistei sentada em uma mesa bem lá no canto. Não vou mentir, Tânya é simplismente linda, mas não era que nem Bella. Minha pequena tinha uma beleza doce, encantadora, meiga ... Tânya era totalmente oposta.

- Bom dia, Tânya. – falei me sentando.

- Meu amor. – ela se debruçou sobre a mesa, para me dar um beijo, mas eu a parei.

- Não, Tânya. – eu vi o choque passar pelo seu rosto.

- Edward, o que está acontecendo ? – perguntou com a voz embargada.

- Tânya, não chora, por favor. – pedi. – Mas acho que não está dando certo. Eu quero terminar.

- Terminar ? – falou alto demais, chamando atenção de algumas pessoas.

- Tânya, sem gritos. Fica calma, porque se você me mostrar  que não tem condições para ter uma conversa madura, eu vou embora agora. – ela respirou fundo, e algumas lágrimas escorreram.

Tânya era uma excelente pessoa, mas eu estava apaixonado.

- Quem é, Edward ? – perguntou me pegando de surpresa.

- Quem é ? Como assim ? – retruquei.

- Quem é a piriguete ? Me fala !! – exigiu.

- Não existe piriguete nenhuma, eu apenas não quero mais. – falei me controlando. – Primeiro eu me apaixonei por uma mulher, e depois do que você fez ontem, foi o ... – ela me interrompeu.

- O que eu fiz ontem ? – perguntou apoiando seu rosto nas mãos.

- Você ainda tem coragem de me fazer uma pergunta dessas ? Você é muito cara de pau. – respirei fundo, tentando controlar minha raiva. – Nunca mais, faça o que você fez ontem em relação a Bella. Inventou tudo aquilo apenas para eu brigar com ela. Só que ela é uma simples garota, e me contou exatamente tudo.

- Epa !! Eu não fiz nada. Aquela garota me ligou, me dizendo que você queria que ela fosse para lá, porque você iria conversar com sua familia sobre o nosso relacionamento, só que você estava sem carro e ela queria uma carona, porque você tinha mandado eu ir busca-la. – falou meio confusa, mas deu para eu entender.

Bem que a Bella, me disse que ela iria jogar toda a culpa para cima da minha pirralha.

- Tânya, você está colocando a culpa em cima de uma garota de 16 anos ? Você não tem mais o que inventar não é ? – perguntei incredulo.

- Meu amor, eu lhe juro, eu não fiz nada. Foi tudo ela. –  ela começou a chorar, enquanto falava.

- Tânya, olha não é nem por isso sabe. Eu não te amo. É apenas isso. Não dar mais. – sussurrei, pegando seu rosto, e fazendo ela me encarar. – Eu espero sinceramente que você seja feliz. Eu sei que vai, eu sei que você irá encontrar alguem que te ame realmente, você é uma mulher sensacional, apesar de alguns erros, mas você é incrivel. Vá atrás da tua felicidade, vá atrás de alguem que te ame realmente. Porque é isso que eu irei fazer a partir de hoje. Porque as vezes para sermos felizes, no temos que lutar e muito. Não pense no passado, ou no que aconteceu com agente. Apenas siga em frente.

Soltei seu rosto, enquanto ela desabava a chorar. Me levantei e já estava pronto para ir embora, quando ela puxou meu braço.

- Eu não vou desistir de você. Você é meu. E eu vou lutar por você até o fim dos meus dias. – falou. – Você vai se arrepender por está me deixando.

- Você é quem sabe ! – me soltei dela, e fui embora.

Entrei no meu volvo e me deixei pensar. Agora era somente eu e minha pirralha. E eu iria fazer de tudo para dar certo.

Bella PDV

- Não Jake, por favor. – sussurrei, segurando minha vontade de rir.

O Jake estava simplismente todo molhado, porque eu sem querer querendo o tinha jogado no mar, e agora ele queria se vingar.

- AHHHH Bella, só um abraço. – pediu.

- Nãooo !! – eu gritei, enquanto saia correndo, e ele no meu encalço.

Não demorou muito, e eu senti ele se jogando em cima de mim, e caindo os dois na areia. Ele me virou e ficou em cima de mim. Nossos rostos estavam muito proximos, nossas respirações aceleradas, e por um minuto sequer, eu queria que ele tivesse me beijado, mas ele não o fez.

- Você é linda. – acariciou minnha buchecha.

Corei !! Devia está da cor de um tomate.

- Ahh Jake, para, assim você me deixa sem graça. – o empurrei devagar, que caiu na areia.

Ficamos calados, cada um em seus pensamentos.

Depois do almoço no restaurante que foi excelente, resolvemos dar uma volta na praia. E aqui estavamos, os dois deitados na areia.

Horas se passaram, agente conversou, brincamos, tomamos sorvete, e quando eu olhei pro relógio vi que já eram quase 7h. Dei um pulo do banco, assustando Jake.

- Eii, eu preciso ir. Jaja tenho que sair com o Ed. Ele vai me matar. – falei desesperada.

- Calma Bella, vamos. Eu te dou uma carona. – sorriu, oferecendo a mão.

Assenti, e fomos para a moto dele que estava estacionada. Foi emocionante. Andar de moto com o Jake foi muito ilário, ele era muito louco trânsito.

Não demorou muito e eu estava na porta do meu prédio.

- O dia foi perfeito. – Jake falou quando eu desci da moto, e lhe entreguei o capacete.

- Concordo. Temos que repetir mais vezes. – sorri lhe dando um beijo no rosto. – Obrigada. Tenha uma boa noite, e até amanhã.

- Até, pequena. – dei um sorriso, por causa do apelido fofo.

Acenei, e entrei no prédio, pegando logo o elevador.

Foi imediato, comecei a ficar nervosa. Só em pensar que daqui a pouco estaria com o Edward, me deixava em estado de nervos.

Mas agora que eu me dei conta de uma coisa, eu hoje durante a tarde com o Jake, eu não pensei nenhum segundo em meu tutor. É o Jake estava com mais poder do que imaginava. Mas eu não tinha duvida nenhuma do meu amor pelo Edward. Ele era o único.

Entrei em casa, e quase enfartei.

- Você é louco, tutor ? Quase me mata de susto. – reclamei.

Ele simplismente estava em pé, de braços cruzados e uma cara não muito boa.

- Aonde você estava ? – perguntou sério.

- Ahh, meu dia foi bom também. Obrigada por perguntar. – reclamei pela falta de educação dele.

- Não estou para piadinhas, Isabella. – trincou os dentes.

Me chamou pelo nome todo. Merda !!

- Aii Ed, calma. Eu fui almoçar com o Jake, depois ficamos na praia conversando, tomando sorvete, e nem vimos a hora passar. Desculpa o atraso. – sorri amarelo, o encarando.

- Ahh que lindo, passou a tarde com o Jacob !! – só eu notei o quanto essa frase foi irônica ?

- Sim, passei. Qual o problema ? – comecei a me emputecer.

- O problema ? Sabe qual é o problema. É que eu me virei nos 30 hoje para conseguir sair mais cedo do hospital, para jantarmos só eu e você, e você estava se divertindo, brincando com o Jake por ai. – gritou.

- Ahh claro, e você acha que eu iria ficar sozinha o dia todo ? – perguntei rindo sarcasticamente.

- Lógico que não, mas precisava ser o Jake ? E a Alice ? – me interrogou.

- Sim. O Jake é meu amigo, tanto quanto a Alice, então eu não vi problema nenhum.

Ele passou as mãos no cabelo, em um nitido sinal de nervosismo. Enquanto eu não estava entendendo essa cena.

- Posso saber, o porque de tudo isso ? – perguntei.

- Porra Bella !! Eu to aqui, louco de ciúmes, só em saber que você passou a tarde com aquele FDP. – ele me puxou para um abraço, enquanto eu estava atonita. Ciumes ?

- Bella. – me chamou, me afastando dele para eu encara-lo. – Nós iriamos jantar hoje por que eu tinha uma coisa para te falar. Mas vendo o estado que chegou, e a hora que chegou, creio que não vai dar.

- O que você quer me falar ? – perguntei logo, já não aguentava mais de curiosidade.

Ele respirou fundo, e me encarou.

- Isabella Marie Swan . – suspirou, apertando mais suas mãos em meus braços. – Eu estou loucamente apaixonado por você. De uma forma que não sei nem como explicar. – um sorriso alegre pintou no seu rosto. – Bella, eu te amo.

                                  CONTINUA ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá meninas do meu coração,
Ahhhhhh achei tão fofo esse capitulo *---*
Eu quero o Ed para mim, nhaaac :3
Boom, queria agradecer pelos comentários passados, e dizer que estou respondendo aos poucos.
Demorei um poquinho, mas é porque estava com alguns problemas aki. Mas já foi resolvido, e vou postar mais rapidinho.
AHHHHHH e dem uma passadinha lá em Doce Vingança, ok ?
Então galerinha, comentem muitãooooo e recomendem bastante, jaja a fic tah acabando, e eu vou morrer de saudades de vcs ~bellinha chora ~ ... Mas vamos aproveitar em quanto é tempo.
Beijinhos meus docinhos de coco ;**