S.O.S Eu Te Amo ? escrita por Belled


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Olá galerinha !!
Nossa gente, mil desculpas pela demora. Mas andei tão atarefada, que nem deu tempo de digitar.
Mas mesmo assim, está aqui mais um capitulo novinho.
Espero que gostem, beijinhos =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126711/chapter/15

Bella PDV


Final de semana, graças a Deus !!

Depois de uma péssima noite de sono, tomei um banho, troquei de roupa e desci para tomar café com meus tios. Pois é, o Edward me largou aqui, e foi embora ficar com aquela loira oxigenada.

Desci as escadas e encontrei todos na sala conversando.

- Bom dia pessoas !!

- Bom dia, querida. - Tia Esme se levantou e me deu um abraço.

- Bom dia, Beloca ! - o Emmett me deu um daqueles sorrisos enormes.

- AHHHH Bellinha, meu amor. - Alice pulou do sofá e me deu um abraço apertado.

Todos me cumprimentaram, e logo depois seguimos para tomar o café. Foi bom ficar esse tempo com meus tios, eu sinto falta deles. Do carinho deles. Com eles eu me sinto apenas uma adolescente. Ao contrario com o Edward, que eu tento cada vez mais ser adulta para conquista-lo.

- Bella me passa o suco de laranja. - pediu o projeto de gente.

Peguei a jarra para passar, só que bem nessa hora eu escuto uma voz, que meio que mexe com meu corpo.

- Bom dia. - Edward entrou na sala de jantar, acompanhado da coisinha nojenta.

- Bom dia familia. - Tânya falou a todos sorrisos. - Que lindo café em familia.

- Bom dia, filho. E você é ? - tio Carlisle falou, olhando estranho para a oxigenada.

Olhei para cara do meu querido tutor e ele me encarava. Abaixei minha cabeça e comecei a beber meu café.

- Ahh, claro. Tânya, sou a noiva do Edward.- respondeu a piriguete,



Edward PDV


Não queria ter deixado Bella sozinha com meus pais, mas eu precisa de momentos com Tânya. Afinal eu sou homem, foi mais por necessidade do que por querer.

Passamos a noite juntos, e ela como sempre enchendo meu saco para apresenta-la a minha familia. Até parecia uma boa ideia, eu ando muito confuso, e tudo que puder fazer para facilitar minha vida, melhor.

Acabei que concordei e agora estavamos entre a minha familia, Tânya se apresentando como minha noiva, e Bella cuspindo todo o café que tinha posto na boca.

- Como é ?? Noiva ? - Perguntou entre tosses.

Todos olharam para ela, e eu apenas olhei para Tânya exigindo uma explicação.

- Bom, sim querida. Noivos. Agora nos seremos grandes amigas, Isabella. - sorriu falsamente para a pirralha.

Bella negou com a cabeça, se virando para mim. Do nada ela se levantou com tudo, derrubando a cadeira no chão.

- NOIVO EDWARD ? - gritou. - COMO VOCÊ FICA NOIVO E NEM ME DIZ NADA ?

Minha familia olhava espantandos para Bella, que estava totalmente tomada pela raiva. E eu não sabia o que falar.

- Bella, eu juro que não sabia que estava noivo, até agora. - falei.

- Como é Edward ? Não ouse fazer isso. - Tânya me ameaçou baixinho.

Meus pais e meus irmãos olharam todos para mim, exigindo esclarecimentos.

- Sim, não sabia que estava noivo. Foi apenas uma brincadeira da Tânya. Que é apenas minha namorada. - ouvir Alice suspirar de alivio, e escorregar na cadeira.

Minha mãe se levantou e deu um abraço em Tânya, que foi seguido por meu pai, Emmett, e Jasper.

Bella apenas olhou para minha cara e do nada caiu em uma gargalhada tão grande.

- Olha que lindo, o casal do ano !! - ela veio e deu um abraço em Tânya. - Parabéns querida, e olha ninguem ouviu a gafe que você fez hoje não tá. - Bella falou rindo. - E você tutor, parabén também. Até que enfim depois de muito tempo apresentou a namoradinha. Muito lindo isso, para começarmos a manhã bem. - ela deu um sorriso, que na minha opnião muito falso.

Bella veio e me deu um abraço muito apertado.

- Teremos uma séria conversa, Cullen. - sussurrou em meu ouvido.

Se afastou me deu um sorriso, e se virou para meus tios.

- Tia Esme, o café estava perfeito, mas eu já vou indo que vou me encontrar com um amigo meu. - deu um abraço em minha mãe e depois em meu pai.

Fiquei parado, apenas observando ela se despedirr de todo mundo, e logo depois me veio a raiva. Amigo dela ? Que amigo ? Homem na historia ?

- Eii moçinha, quem lhe deu autorização ? - puxei ela pelo braço, quando passou por mim.

- Oê, ninguem. Eu não preciso de autorização, tutor.

- Não precisa ? Isabella Marie Swan, você precisa sim. E quero que você me diga quem é esse seu amigo aê. - falei muito puto da vida.

- HAHAHAHA, Cullen. Você é muito engraçadinho, não pediu minha autorização ontem na hora de me largar aqui né ? Sem nem se despedir, nem me dar satisfação. Mas eu tenho que lhe dar. Só porque você quer, da licença. - falou grossa se soltando de mim.

Respirei fundo, e fui atras dela, largando todos na sala. Já estavamos na porta da casa, quando a puxei de novo.

- Você não vai, entendeu ? Ou quer que eu repita ? - segurei firme em seu braço.

- Você não manda em mim, tutor. Me solta agora. - mandou. - Olha Edward, o Jacob já está me esperando no parque, então me solta tá.

- Não vou te soltar. - sussurrei trincando os dentes com a raiva.

- Ahh meu Pai !! É hoje. - suspirou. - Tá afim de me irritar né, Cullen ? Mas você não vai conseguir. - sorriu sarcastica.

- Bella, eu não to afim de te irritar. Por favor, volte para dentro de casa. Mais tarde precisamos conversar. - ele me soltou e entrou.

Me encostei na porta e respirei fundo. Se eu quisesse acabar com a Tânya, eu teria que me controlar, não podia perder a paciência. Por isso mesmo, entrei e subi correndo para o quarto, sem nem falar com ninguem.

Não demorou muito e eu ouvi batidas na porta.

- Bella, sou eu. - a baixinha falou, colocando a cabeça dentro do quarto.

- Entra, Alice.

Ela entrou com um sorriso enorme, e se sentou do meu lado na cama.

- Que cara é essa, Bella ? - perguntou.

- Ahh Alice, a cara de uma garota que está pensando como vai conquistar o tutor dela, que só vive agarrado com uma songa monga oxigenada. - falei triste.

- Pois é. Então a linda da Alicinha aqui, veio para alegrar tua vida, e colocar um sorriso enorme no teu rosto. - sorriu diabolica.

Me sentei na cama e a fiquei encarando. O que aquela pestinha tava aprontando ?

- Bom, tenho duas noticias. A primeira é que Tânya já foi enchotada daqui pelo seu querido tutor. E a segunda, é que hoje vamos começar com o nosso plano maligno para acabar com a piriguete. - a encarei assustada.

- Alice, o que você está pensando ? - sorri diabolica, já imaginando a merda que não ia ser.

Ela começou a me contar como tudo ocorreria, e tudo que eu teria que fazer. Era um plano simples, mas que com certeza ia deixar o Edward muito puto da vida com a Tânya.

- Tá, é só isso ? - perguntei.

- Claro. Assim que o Edward sair de casa, você liga para a songa monga e faz tudo que nos planejamos. - ela falou animada.

- Mas será que vai dar certo ? - perguntei receosa.

- Claro que vai, meu irmão jamais admitiria isso. Com certeza vai rolar muita briga entre os dois.

- Tudo bem, Alice. Então acho que a Operação de dar um fim na Tânya, está oficialmente aberta. - ela olhou para mim e não aguentamos, caimos na gargalhada.

É, aquela loira oxigenada não iria durar muito tempo.



                                    CONTINUA




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minhas garotas,
Me desculpem de novo pela demora ! E oq acharam ?
Eu particulamente não gostei do capitulo kkkkkk, acho que perdi a pratica. Mas tudo bem, acho que deu para adiantar mais ou menos como vai ser os proximos capitulos.
Muitissimoooooo obrigada pelos reviwels passados, fiquei muito feliz, serio mesmo. E mais feliz, em saber que tem leitoras doida para que eu postasse. Então um obrigada a todas vocês.
E quero muitos mais reviwels e recomendações agr, ok ?
É axo que jah falei oq tinha que falar, os proximos capitulos vão tah pegando fogo. Então beijinhos **
Bella =)