S.O.S Eu Te Amo ? escrita por Belled


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

MINHAS MENINAS !!
AHHHHHH que saudades eu estava de vocês !!
Sentiram minha falta ? rsrsrsrsrsrsrsrs
Boom, sei que tem algumas querendo me matar pela demora, mas é que eu estava sem internet e estudando muito para as provas, então quase não tive tempo para postar.
Então aí está um capitulo novinho, depois de quase um mês. Espero que gostem e LEIAM AS NOTAS FINAIS !!!
Beijooos e boa leitura =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126711/chapter/14

Bella PDV


Literalmente, paz de pobre dura pouco !! E põe pouco nisso. Pois mal deu tempo de eu colocar meu plano em prática e aquela pirua com cara de piriquita mal lavada, já estava ali. Atrapalhando minha vida ... para variar né ?

- Tânya? O que você está fazendo aqui ? - meu tutor se levantou.

- Fui atrás de você e não o encontrei na tua casa. Liguei milhões de vezes para o seu celular e você não me atendeu. Então fui na casa da tua mãe e a empregada me disse que vocês tinham saido para jantar, e como já conheço o gosto da familia pelo que nos covnersarmos, imaginei que estivessem nesse restaurante e vim imediatamente para o jantarzinho de familia, cujo eu não fui convidada. - falou armaga encarando Edward.

- Minha querida, que eu saiba você não faz parte dessa familia. Então não tem motivos para ser convidada. - apoiei meu rosto em minhas mãos e sorri falsamente para a pirua.

- Cala a Boca !! Que eu saiba a conversa ainda não chegou no jardim de infância. - me levantei com tudo e a encarei.

- Você me chamou de criança ou foi impressão minha ?

- Não foi impressão, criançinha. Não entendo a raiva, se é isso exatamente o que você é. - sorriu.

Eu já estava com vontade de sair puxando aquela loira aguada pelos cabelos, quando tive uma ideia. Isso até poderia prejudicar eu e o Edward. Mas depois eu explicaria.

- Pois é, querida. Realmente sou a menina que te encanta, né Edward ? - sinalizou um sim com a cabeça rindo. - A moleca que te fascina ... - ele sorriu e eu me aproximei mais. - E a mulher que te enlouquece. - sussurrei alto o suficiente para todos ouvirem e Tânya ficar muito puta da vida.

- EDWARD CULLEN !! - Tânya gritou fazendo meu tio Carlisle se levantar.

- O que está acontecendo aqui ? - meu tio nos encarou. - E Edward ? Que história é essa com a Bella em ?

- Ahhh Carlisle, o senhor está por fora do que rola entre ... - Tânya não conseguiu terminar pois Alice levantou com tudo fazendo zoada.

- Não acontece nada, pai. É essa mulherzinha que morre de ciúmes do Edward, porque ele proteje a Bella de uma forma que não proteje mulher nenhuma. - sorriu travessa.

É por isso que ela é minha melhor amiga ... se fossemos irmãs não seriamos tão parecidas.

- Pai, isso é coisa da Tânya. E eu vou me resolver com ela, e vai ser AGORA !! - falou alto, dando um susto na piriguete. - Tânya me acompanhe, por favor. - saiu caminhando mas parou e se virou para mim, com uma carinha brava que era super sexy. - E você Dona Isabella, teremos uma conversa mais tarde.

Preciso dizer que o fogo que me subiu, quase me fez agarrar ele ? Cacete ! Devia ser extremamente proibido ser gostoso daquela forma.

Todos me olharam sem entender nada, como se estivessem esperando uma explicação. Mas eles que esperassem, porque da minha boca não sairia nada.

- Bom vamos comer, porque a fome tá braba. - sorri e me sentei em minha cadeira novamente.

Somente a Alice sorriu com a minha cara de pau e voltou a se sentar. Mas o resto ficou me encarando.

- Que foi, gente ? Nossa parace que nunca viram um barraco !! - cinica eu ? Magina ... - Sentem aí e pessam o rango, porque minha barriga tá se retorcendo aqui.

A galera pareceu voltar a realidade e se sentaram, mas em momento nenhum deixaram de me encarar.

É ... acho que falei demais.



Edward PDV


PORRA !! CARALHO !! CACETE !! IDIOTA !!

Por mim xingaria todos os palavrões e inventaria mais alguns.

O que deu na Bella para falar aquilo na frente de nossa familia ? Ela se esqueceu que um deslize meu, meu pai poderia tirar ela de mim brincando ?

- Edward ... você tem muita coisa para falar.

Estavamos eu e Tânya, do lado de fora do restaurante, encostados no meu carro. Ela me encarava esperando respostas ... mas eu sinceramente nem sabia o que falar.

- Tânya, não sei por onde começar. - suspirei passando as mãos pelo cabelo.

- Começa pelo começo, Edward. - veio para minha frente e segurou meu rosto entre suas mãos. - Você me ama ?

Não sei ... era o que eu queria responder. Mas como falaria isso ?

Cacete !! Há dois dias atrás eu jurava que amava a Tânya ... e hoje ? Eu não tenho certeza disso e nem de nada.

- Tânya eu sinto um carinho muito forte por você e sempre quero está perto de você. Você é uma mulher linda, incrível, super gente boa ... - parei de falar ao notar que ela chorava.

- Tânya ... - peguei seu rosto em minhas mãos. - O que houve ? Porque está chorando?

- Você não me ama, Edward. Você apenas me quer por perto ... fora isso nada. - se soltou de mim e me encarou.

- Tânya ... - não suporto ver mulher chorar. E tudo que eu puder fazer para sair dessa situação, eu faço. - Eu te amo e te quero por perto sempre.

Ela me encarou e vi um sorriso nascer no seu rosto.

- Sério ? - perguntou.

- Sim.

Ela se jogou em cima de mim me abraçando e me dando inumeros beijos.

- Eu também te amo, Edward Cullen e muito. Nunca se esqueça disso. - me encarou. - Que tal a Isabella dormir na casa de seus pais e você vim comigo hoje ? - sorriu travessa.

Pensei por um momento, eu também precisava conversar com Bella. Mas acho que isso poderia ser resolvido depois.

- Por mim tudo bem. Deixe eu apenas ligar para meu pai.- ela concordou e eu peguei meu celular.

Não demorou muito e meu pai atendeu. Conversei com ele e expliquei a situação, perguntando se Bella poderia ficar com eles. Meu pai disse que não haveria problemas mas que depois gostaria de conversar comigo.

- Pronto. Vamos logo. - sorri.

Ela entrou no carro sendo acompanhada por mim.

É ... minha noite estava apenas começando.



Bella PDV


Tinha vontade de sair correndo da mesa e chorar todas as lágrimas que estavam presas desde a ligação do Edward.

Como ele poderia ter me deixado para ir ficar com a loira com cara de piriquita mal lavada ? Ele nunca ... jamais deveria ter feito isso comigo. E depois ainda me vem com ceninha de ciumes.

Apenas Alice que sabia de tudo, me olhava a todo momento com cara de pena.

Era isso que todos tariam sentindo de mim se soubessem o que eu estava passando. Como eu pude deixar me apaixonar pelo Edward ? Era lógico que ele me via apenas como sua irmãzinha caçula que ele tinha que defender de qualquer marmanjo que chegasse perto. Ele nunca me amaria da forma que eu o amo ... e essa certeza doia mais do que eu imaginava.

- Com licença. Vou ao banheiro. - sussurrei de casa baixa, sentindo que não consegueria segurar minhas lágrimas por muito tempo.

Andei rapidamente pelo restaurante e entrei no banheiro, dando graças a Deus por está vazio. Me tranquei na primeira cabine, me sentei na privada e deixei todo aquele sofrimento rolar pelo meu rosto.

Como eu pude me deixar apaixonar por ele ? Eu já deveria saber muito bem que ele era apaixonado pelo Tânya, e que eu não tinha capacidade nem beleza para competir com ela.

Pela primeira vez na minha vida, senti uma dor semelhante a que eu senti, quando perdi meus pais. Afinal eu estava agora perdendo mais uma vez, a pessoa que eu mataria e morreria por ela.

Me deixei levar pela as lembranças de minha mãe me dizendo o quanto o amor era bonito e gostoso de se sentir. Eu naquela epoca, acreditava que o amor vindo de qualquer forma era a maior perfeição. Mas agora eu vejo, que o amor ele só faz machucar, independente de se for correspondido ou não. Amar é uma loucura, e você tem que ser louco o suficiente para saber lidar, minha mãe sempre me disse isso. E aqui estou eu, chorando por um amor, que eu não fui louca o suficiente para lutar até o fim.

Sair dos meus pensamentos quando Alice, entrou no banheiro batendo olhando todas as cabines.

- Bella, eu sei que você está aí. Abra a porta, agora !! - falou batendo na portinha onde eu estava.

Permaneci calada, apenas deixando as lágrimas rolarem pelo meu rosto.

- Bella!! Se você não abrir eu vou pular. E você sabe que eu sou capaz disso. - meteu a cabeçinha por baixo da porta e me encarou. - Abra agora !!

Eu permitir da um sorriso , porque eu não aguentei a cena. Ela tirou a cabeça e eu me rendi abrindo a porta.

- Diz Alice. - falei.

- Amiga, olha para mim. - se ajoelhou na minha frente pegando minhas mãos. - O Edward ainda não sabe o quer. Ele está muito confuso. Ele ainda acredita que ama a Tânya. Temos que continuar com nosso plano, e acabar com esse falso " amor" - limpou uma lágrima que escorreu.

- Alice, ele ama a Tânya. O problema é esse. Eu não tenho forças para lutar por uma coisa que não tem sentido. Por uma coisa que eu sei que não vai ser minha nunca, e que eu não tenho chances. - soluçei, sentindo a torrente fortissima de lágrimas que estavam por vir.

- Não desista assim tão facíl. Quando amamos temos que saber lutar por aquilo que queremos. Por mais que doa, por mais que nos machuque, temos que lutar. Mas caso no final não consiga o que queres, você vai ter a certeza que fez de tudo para dar certo, que fez de tudo para essa pessoa ama-la, mas ela não deu valor. - Alice me abraçou, me deixando chorar em seu ombro.

- Alice eu vou desistir, não por não ama-lo mais, e sim por não ter mais condições de sofrer.( frase do meu querido Bob Marley !! kkkkk ) - sussurrei.

- Eu não vou deixar você desistir. O Edward te ama, e você o ama. Faça com que o seu amor, mostre a ele tudo que ele sente por você. Faça com que ele veja amor em seus olhos, quando olhar para você. Faça com que ele veja o quanto você o ama, em apenas um abraço. Faça com que ele veja paixão em você, quando se beijarem. Faça através do seu amor, que ele descubra todos os sentimentos dele por você. - ela falava com tanta convicção que em fazia ter vontade de tentar. Mas será que eu ainda tinha coração para aguentar ?

- Tudo bem, Lice. Eu vou lutar pelo Edward, e vou te-lo para mim, custe o que custar.

- Isso aê, garota !! - sorriu animada me dando um abraço. - Que tal começarmos a tirar a Tânya do caminho ? - me olhou assustadoramente.

- Acho uma excelente forma de começar. - sorri cumplice.



                                  CONTINUA ...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minhas garotas que moram no meu s2 *-*
Quanto tempo, como vocês estão ?
Boom vou explicar um pouquinho mais detalhado o pq da minha demora. Foi o seguinte, minha net deu problema, então não tinha como eu postar nenhum capitulo. E eu estava muito atarefada estudando matemática ( A pedra do meu sapato ) kkkk Então já sabem, mamis confiscou o computador, então não tive como escrever nem uma linhazinha.
Mas agora eu estou aki, e quero a ajuda de vcs. Gente antes de eu ficar esse século todo sem postar, eu já estava no embalo da fic, mas aê tipo que eu me perdi, então preciso que vocês me digam oq acharam do capitulo e oq tem que ser melhorado, certo ?
Agora que jah estou aki, os capitulos vão sair com mais frequencias, claroo, dependendo dos comentarios e das RECOMENDAÇÕES !! cadê elas em, meninas ?? kkkkk
Quero ver muitaaaaaas nesse capitulo !!
Então axo que eh soh ... recomende, comentem ... eh soh.
Beijinhos meninas ;**