S.O.S Eu Te Amo ? escrita por Belled


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Olá garotada !!

Meninas !! To tão feliz !!! =)
Como assim ? 15 reviwels?? AMEIIIIII !!! Muitooo Obrigada a aquelas garotas que deixaram.
E foi por isso que escrevi um capitulo tão grande como o outro, e muitooooooooooo mais recheados de coisas.

Então boooa leitura =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126711/chapter/13

Edward PDV

Socar. Eu queria socar a cara daquele moleque que estava tocando na MINHA pirralha.

A raiva dominava meu corpo, e eu já na agia por mim mesmo. Minha visão estava nublada de ódio, e minhas mãos estavam na gola da camisa do moleque, mas minha vontade era que estivesse no pescoço dele, e esgana-lo sem dor nem piedade.

- En ...louqueceu ... cara ?! – gaguejou tentando se soltar.

- Quer ... que eu te ... mostre ... o quanto ... eu ... sou louco ? – rosnei dando um murro no rosto do menino, que caiu no chão.

O menino me encarou com raiva, se levantando e andando até mim.

- Sua pirralha, eu não sei, mas minha ela tem boas chances de ser. – ele ficou cara a cara comigo. – E eu não vou me importar de lutar por ela.

Sentir o sangue no canto dos meus lábios, com o soco que o garoto me deu.

Isso só fez minha raiva triplicar, e eu parti para cima dele.

Bella PDV

Eu já estava ficando desesperada !!!

Jacob e Edward rolavam no chão se socando de tudo que era jeito, e não adiantava eu gritar para eles pararem porque não me ouviam, a única forma foi eu correr atrás dos seguranças do hospital para pedir ajuda.

Os seguranças vieram correndo e separaram os dois.

- Dr.Cullen, se controle por favor. – pediu um deles segurando Edward pelos braços.

- Tá bom, está tudo bem. Pode me soltar. – respondeu, sendo soltado.

Jacob foi solto também e veio de encontro a mim.

- Bella, eu sinto muito. Eu perdi o controle. – Jacob me abraçou.

- Tudo bem. Vá para casa, por favor. – pedi, encarando Edward que só faltava me matar com o olhar.

- Certo. Amanhã nos falamos, tá ? – eu assenti, ele me deu um beijo na testa, encarou o Ed mais uma vez, e entrou no seu carro, saindo logo em seguida.

Edward PDV

Tentava me controlar, enquanto via o garoto se despedindo de Bella.

Minha raiva era tanta, que eu não deixei de culpar ela também.

- Vamos embora, agora. – falei grosso, caminhando pro estacionamento, virando para trás pra conferir se ela estava me seguindo.

Entrei no carro, enquanto ela entrava no banco do passageiro. Acelerei , e imediatamente estava na avenida.

Notei que ela se segurava no banco, a cada vez que eu acelerava.

- Edward !! Você quer nos matar ?! – gritou.

- Matar ?! Eu quero matar aquele moleque, junto com você. – gritei perdendo o controle e acelerando mais o carro.

- Me matar ? Pelo amor de Deus, Edward. Eu tenho 16 anos, eu tenho é que curtir minha vida, não ficar trancada dentro de casa. – reclamou.

- Não é para você ficar trancada dentro de casa, mas também não é para está se agarrando com qualquer moleque que você ver pela frente. – gritei, me impondo.

- Ahh claro, só porque você quer, Edward. – se exasperou, jogando as mãos para o alto, dando um sorriso sarcastico. – Eu faço da minha vida o que eu bem quiser.

Aquilo me irritou, e isso me fez acelerar mais, estando logo em seguida no nosso prédio.

Entrei no estacionamento, ainda em silêncio, estacionei o carro de qualquer jeito,e desci, abrindo a porta de Bella,e  a puxando para fora.

- ME SOLTA !! – gritou.

Não respondi, e a puxei pelo braço para o elevador, que por sorte estava no terreo. Entramos e apertei o nosso andar.

- Você está em machucando. – falou brava.

A encarei, e por impulso a encurralei na parede.

- Eu vou te mostrar de tudo o que sou capaz. – rosnei puto da vida.

Bella PDV

Aii meu pai, é muito pecado eu dizer que amei a forma que ele me encurralou na parede e me ameaçou daquela forma ?

Me joga na parede e me chama de lagartixa.

Chegamos no nosso andar, e ele me arrastou para dentro do apartamento, trancando a porta e vindo até mim.

- Hoje você foi uma garota muito má, Isabella. – me puxou pela cintura para os circulos dos seus braços enquanto me encarava com um olhar cheio de luxuria.

- M...á ? – gaguejei.

- Isso, muito má. Quem lhe deu autorização para está aos beijos com aquele moleque? – deu um beijo singelo no meu pescoço, me fazendo distrair, sem ter capacidade para responder a sua pergunta. – Em Isabella ? Quem deu a autorização ?

- Ninguem – conseguir responder com um arquejo, quando seus beijos começaram a descer pelo meu colo, me fazendo perder a noção do que eu estava fazendo.

- E porque você fez isso, minha garota levada? – sussurrou contra a minha pele. Enfiando suas mãos por baixo da minha camisa da escola, acariciando minha barriga, me causando um arrepio enorme.

Edward PDV

Louco, era exatamente assim que eu estava.

Eu estava tocando minha tutelada em certos locais, inapropiados para um tutor. Mas eu não conseguia parar. Meu desejo por ela era tao intenso, que eu não conseguia agir com razão.

Continuei descendo meus beijos pelo seu colo, enquanto fazia perguntas provocantes,e me deliciava ao ve-la se arrepiar em meus braços.

- Me diga o porque, minha garota levada ? – sorri ao senti-la cambalear, quando fui subindo minhas mãos na direção dos seus seios.

- Não sei. – respondeu jogando a cabeça para trás, me dando uma exposição melhor do seu pescoço.

Fui subindo meus beijos até chegar ao seu pescoço, e depositando em cada parte do seu corpo que estava no caminho.

- Oh Edward ! – ela gemeu assim que dei um beijo em cada seio dela, por cima da blusa.

Por incrivel que pareça, seu gemido me fez querer continuar a dar prazer a minha menina.

- Isso pequena, geme para o gostosão do seu tutor. – eu estava perdendo todo o meu pudor.

Bella PDV

- Isso pequena, geme para o gostosão do seu tutor. – falou continuando com os beijos.

Tutor !!!

Era isso que ele era, somente isso. Meu tutor.

Que eu amava incondicionamente, e o queria para mim de qualquer jeito

E creio que me entregar a ele dessa forma, não seja lá um bom caminho.

- Edward. – falei.

- Quer mais, minha pequena? – perguntou sorrindo, continuando com seus beijos, enquanto levantava minha camisa.

Porra !! Ele tinha achado que eu estava gemendo.

- Para, Edward. – falei tentando soar autoritaria, mas não deu muito certo.

- Parar ? Você quer que eu pare. – biliscou meu mamilo por cima do sutiã me fazendo gemer baixinho.

Respirei fundo. Eu precisava sair daquela situação. E logo !!

- Edward ... Pare – empurrei ele um pouco.

Ele parou com suas mãos e me encarou.

- Como é ? – eu vi raiva  nos olhos dele ou foi impressão minha ?

- Isso mesmo. Eu sou apenas sua tutelada, mais nada.  – Porra eu deveria ganhar um Oscar. – E você me prometeu que não teriamos mais momentos como esses, então tutor, cumpra com a sua palavra. – fiz a minha maior cara de ingnada. – A proposito, vai se arrumar, pois iremos para casa do Tio Carlisle para jantarmos.

Dei as costas para ele, sem esperar nenhuma resposta, e subi as escadas tentando trasnparesser a maior tranquilidade, coisa que eu não estava sentindo de jeito nenhum.

Edward PDV

Me sentei no sofá, esperando o choque passar.

Ela me rejeitou, e eu burro pensei que ela estava gostando !!!

Idiota, Idiota mil vezes Idiota.

Eu não poderia perder a guarda daquela garota, minha vida depende dela. Eu sinceramente não sei o que seria de mim sem a Bella.

Demorei mais um pouco no sofá e subi para o meu quarto para trocar de roupa.

Tomei um banho bem demorado, coloquei uma roupa arrumada, afinal iriamos para um restaurante chique, e desci para esperar Bella.

Me sentei no sofá e deixei que minha mente trabalhasse. Imaginei mil formas de pedir desculpas a ela, mas todas elas foram por água abaixo, assim que vi a minha pequena descendo as escadas.

http://www.polyvore.com/bella_jantar/set?id=35663846

Meus olhos não desgrudavam da belissima mulher que estava descendo as escadas. Mulher ? Sim mulher, porque a minha pirralha, não tinha nada de adolescente, muito pelo contrario, tinha atributos suficientes para me deixarem louco de ...de ainda não sei o que, mais em breve irei descobrir.

- Vamos logo, Cullen. Ainda quero conversar com a Alice antes de irmos jantar. – falou passando por mim, saindo do apartamento sem me esperar.

Suspirei, seria muito dificil trazer aquela velha Bella de volta para mim novamente.

Sair de casa trancando a porta, e fui em direção ao carro. Onde encontrei Bella mais uma vez no dia, encostada no carro me esperando.

Destravei o carro, e imediatamente ela entrou sem nem me deixar falar com ela.

Todo o caminho até a casa dos meus pais, eu tentei puxar assunto, mas foi em vão. Ela me ignorava completamente.

Assim  que chegamos na casa dos meus pais, eu vi a feição de Bella mudar drasticamente. Ela passou da adolescente mal-humorada, para uma que parecia ter ganhado um carro, de tanta alegria.

Descemos do carro e fomos logo recepcionados por minha mãe.

- Ahh meus queridos !! Que bom que chegaram. – sorriu dando um abraço em nos dois. – Já estão todos se arrumando. E Bella a Alice pediu para assim que você chegasse fosse ao quarto dela.

- Claro Tia Esme. Vou lá. – Bella sorriu, e saiu rebolando em direção ao quarto da minha irmã.

Soltei um suspiro frustrado e me joguei no sofá. Tudo que eu mais queria era ficar sozinho com meus pensamentos, quem sabe assim eu não achasse uma forma de fazer Bella voltar a falar comigo.

- Edward Cullen, o que aconteceu dessa vez ? – minha mãe se sentou ao meu lado.

- Lógico que isso não passaria despercebido pela senhora, não é Dona Esme ? – perguntei sorrindo, enquanto me recostava no sofá fechando os olhos.

- Claro que não. Fui eu que te coloquei no mundo, por isso sei cada coisinha que acontece com você. E pela sua cara já sei bem o que é. – começou a alisar meus cabelos. – O que foi que a Bella aprontou agora ?

Dei um sorrisinho, será que era tão obvio que tinha haver com a Bella ?

- Ela está me deixando louco. – resolvi resumir tudo o que eu estava sentindo, minha mãe que tentasse interpretar, porque eu acho que não tenho mais nenhuma opção sobre esse assunto.

- Só isso ? – perguntou rindo. Abri meus olhos e a encarei.

- Só ? A senhora acha isso pouco ? Mãe eu acabei de dizer que minha tutelada estava me deixando louco, não disse em que ela estava fazendo isso, e além do mais eu não sei o que ando sentindo. E a senhora vem me dizer que é só ? Ahh meu pai !! – suspirei voltando a me recostar e fechar os olhos.

- Disso eu já sabia. Afinal observo vocês a muito tempo. E eu sei muito bem o que você está sentindo. – nesse momento eu abri meus olhos, e encarei minha mãe com vontade.

- Então em diga, por favor. – praticamente implorei.

- Ohh meu filho !!! Isso cabe somente a você descobri. Eu não posso me meter nisso. – deu um sorrisinho. – Mas eu lhe digo uma coisa. Esqueça sua mente, sua conciência um pouco, quem sabe assim, você consegue ouvir um pouco mais seu coração, e ele acaba lhe dando todas as respostas que falta.

- Como assim mãe ? – perguntei tentando associar tudo o que ela tinha falado.

- Em breve você irá descobri. Sozinho ou com a ajuda de alguem, mas você irá. E quando descobri, eu não precisarei lhe falar mais nada, você saberá exatamente o que fazer. – sorriu, me dando um beijo na testa e subindo as escadas indo para seu quarto.

Me deitei no sofá e esperei que desse o horário de sairmos.

                                 ( ******************)

Acho que acabei cochilando, pois acordei com um barulho de sapatos altos descendo as escadas, sendo seguido por vozes masculinas.

- Tutor? Tá vivo ? – Bella ficou cara a cara comigo estalando os dedos para chamar minha atenção.

- Estou pirralha. – sorri.

- Ótimo. Então levanta daí porque já está todo mundo pronto para sair.

Assenti e levantei do sofá,dando de cara com todos olhando para mim.

- Que foi ? – perguntei, vendo todos, quando falo todos, é todos mesmo, inclusive meu pai, cairem na gargalhada.

- Sabe o que, é tutor ? – Bella se aproximou rindo. – Seu estado não está nem um pouco apresentavel. – falou sufocando uma risada. – Mas deixa que eu dou um jeitinho.

Ela começou ajeitar meu cabelo e a minha camisa, me causando choques eletricos todas as vezes que ela tocava minha pele.

- Prontinho. Agora vamos. – sorriu para o pessoal que assentiu.

Saimos de casa, e fomos até o restaurante.

Graças a Deus não estava lotado, porque eu estava morrendo de fome.

Sentamos em uma mesa enorme, meu pai e minha mãe sentados do outro lado, Alice e Jasper ao lado deles, Emmett e Rose na ponta, e eu e Bella na outra ponta

Fizemos nossos pedidos, e enquanto não chegava ficamos conversando sobre diversas coisas.

- Eii brother, nos vamos fazer aquela viagem né? – Emmett perguntou, chamando a atenção de todo mundo.

- Viagem ? Que viagem, Edward ? – Bella perguntou.

- Ahh, eu e o Emmett estamos programando uma viagem para Paris no Ano Novo. – sorri vendo o sorriso enorme que brotou nos labios da minha pequena.

- Sério ?? Sempre quis conhecer Paris. – falou animada.

- Pois, então agora que eu vou providenciar essa viagem o mais rápido possivel.- suspirei de felicidade ao notar que as coisas entre nos estavam voltando ao normal. – E lógico, todos nos vamos né ? Afinal é Ano Novo, então temos que estar todos juntos.

- Com certeza meu filho. Tenho certeza que sua mãe vai adorar a ideía não é, amor ? – meu pai olhou para minha mãe que sorriu em resposta.

- Claro que sim !! Nada melhor do que Paris. – todos começaram a ri.

Ficamos fazendo planos da viagem, até que senti alguem cutucando meu ombro.

Me virei lentamente sendo acompanhado por Bella, e praticamente estaquei no lugar.

- Jantarzinho em familia, Edward ? Que coisa feia, nem me chama. – sorriu sarcastica.

                                            CONTINUA ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minhas meninas que moram todas no coração dessa pobre autora !!!

Boom, nem preciso falar que eu amei esse caitulo, né ??
Super lindo o que a Esme falou pro Ed, tomara que ele siga esse conselho, nos e a Bella agradeceremos e muitooo kkkkk
Gente, quem será aii no final em ?? Quero opniões, ok ?

GAROTAS !! Que que isso ?? Ameiii os comentarios do capitulo passado, e juro juradinho como quero que esse seja muito melhor, e que de quebra tenha recomendação.
Eu não ando merecendo não eh ??

Agora meninas, em relação as respostas dos comentarios, eu estou tentando responder todos, pois minha rotina está muitooo corrida, então vcs escolhem, ou eu respondo, ou eu escrevo. Mais jamais deixo de ler nenhum comentário. E fico cada vez mais feliz kdo vejo leitoras novas.

Axo que eh so isso... hj eu too meio doidinha, mas abafa kkk

Beijinhos e até o proximo cap :)