S.O.S Eu Te Amo ? escrita por Belled


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Olá garotada !!Que isso galera !! Amei os comentários !!Fiquei tão feliz, que não aguentei esperar pra postar, então aii vai mais um capitulo que acabou de sair do forno, e tá bem QUENTE em kkkkkkkPara vcs verem como sou boazinha, os comentários de vcs me deixaram tão feliz, que eu escrevi até um capitulo maior kkkkkk, espero sinceramente que me recompensem.Boom vou parar de falar e deixar vcs lerem.Beijinhos boa leitura =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126711/chapter/12

Edward PDV

Bobo.

Era exatamente assim que eu estava me sentindo diante da declaração de Bella. O que ela falou, me deixou muito mais alegre do que deveria. E sinceramente toda essa onda de sentimentos que me rondavam, estavam me deixando em uma completa confusão. Sem saber exatamente o que eu sentia.

Assim que a deixei na escola, segui para hospital. O trânsito estava um inferno como sempre, mas dessa vez eu não me importei, pois minha mente só pensava em uma coisa, ou melhor, pessoa. Bella rondava todos os meus pensamentos de uns tempos para cá, e eu já estava ficando desesperado com a intensidade do meu desejo por ela, que só parecia aumentar a cada maldito dia, me deixando alheio a tudo, inclusive Tânya.

Porra,eu quase esqueci da existência dela durante esses dias, provavelmente deve tá querendo me matar.

Foi com esses pensamentos, que eu mal me dei conta que já estava no hospital. Estacionei meu carro, e segui para mais um dia exaustivo de trabalho.

Só Deus sabe a luta que foi para convencer meu pai a me deixar fazer medicina, pois ele queria que eu tomasse conta da empresa. Mas sabe aquela coisa pela qual você não sente prazer em realizar ? Era assim que eu me imaginava comandado toda aquele pandemônio, eu não teria vida. E tiro isso pelo que vejo meu pai passar.

Entrei no hospital, bati meu ponto e caminhei rapidamente até a minha sala, notando que minha secretária não estava na mesa.

- Bom dia, Doutor Cullen. – falou Ângela, minha secretária, levando um susto assim que entrei.

- Bom dia, Srta. Webe. – fechei a porta e passei por ela me sentando em minha cadeira. – Assim que sair daqui, pode mandar o primeiro paciente entrar.

Ela apenas assentiu, pegando alguns papeis, e saindo da minha sala.

Não deu nem cinco minutos e o primeiro paciente entrou, e logo depois dele, mais uma centena. Quase não tive tempo nem de tomar um cafezinho.

Ultimamente minhas manhãs andam assim, mal me dando tempo para pensar, e eu por um lado aprecio isso, afinal meu dia não renderia nada, se eu ficasse a todo momento pensando em minha pequena, ou como ela estaria na escola.

E foi com certo prazer, que peguei minha maleta, meu jaleco e sair da minha sala, pretendendo ir almoçar.

- Ângela, hoje não tenho mais ninguem, certo ? – perguntei parando no balcão.

- Certissimo, Dr. Cullen. – respondeu sorrindo.

- Ótimo. Então não volto mais hoje. – informei já me preparando para sair.

- A proposito Dr. Cullen, a menina Isabella, ligou avisando que dentro de 5 minutos estaria aqui. – falou me fazendo parar e encara-la.

- Que bom que me avisou, já estava planejando busca-la na escola. Obrigada, Ângela. – sorri sendo correspondido por ela.

Passei pelos corredores sendo cumprimentado pela maioria que estavam ali, e não demorou muito e cheguei na recepção, tentando conter a ansiedade de ver minha pequena. Mas sinceramente, eu desejei com todas as minhas forças, que eu não tivesse visto o que eu vi.

Bella PDV

Assim que o Edward me deixou na escola, eu fui rapidamente abordada por uma nanica que me encarava com raiva.

- Como você pode ? – colocou as mãos na cintura, me encarando mortalmente.

- O que foi baixinha ? – rutruquei.

- O QUE FOI ? – gritou chamando a atenção de alguns alunos que passavam.

A encarei com dúvida, me perguntando o que tinha acontecido com ela.

- Me siga. – falou caminhando para a aréa da piscina, enquanto eu idiota, ia atrás.

Entramos na portinha que separa as arquibancadas da piscina, e logo Alice se sentou, batendo no banquinho para eu me sentar ao seu lado.

- Desembucha. – cruzou os braços.

- Você quer que eu fale o que pelo amor de Deus ?! Se você nem me disse o porque do escândalo. – reclamei começando a ficar puta da vida.

- Isabella Swan, qual é o rolo com meu irmão ? – perguntou.

Arregalei meus olhos, e coloquei a mão no peito.

Como assim ? Ela sabia ? Como descobriu ?

Aiii não importa, o importante é que ela estava com raiva, provavelmente por eu está querendo dar uns pega no irmão dela.

- Baixinha, do que você está falando exatamente ? – perguntei sem graça.

- O obvio, Bella. Eu já sei que você está apaixonada por ele. – me fuzilou com os olhos.

- Aiii amiga, me desculpa !! Eu juro por Deus que foi inevitavel. Eu não soube o que fazer. Me desculpa, mesmo. Eu não quero perder sua amizade por causa... – tagarelei rapidamente, enquanto minhas mãos suavam em um nitido sinal de nervosismo.

- PARA !! – calei minha boca imediatamente, vendo Alice cair em uma gostosa gargalhada, mas que no momento só me deu raiva.

Enquanto eu estava aqui, sentindo o mundo desabar em minha cabeça, aquela cadelinha estava rindo, como se nada tivesse acontecido.

- Do que ... – não conseguir terminar, porque ela me puxou para um abraço.

- AHHHHHH !! SEJA BEM VINDA A FAMILIA, FUTURA CUNHADINHA. – gritou me pegando de surpresa.

- EPA !! Peraê, você não está com raiva de mim por eu está tentando seduzir seu irmão? – a olhei incredula.

- Lógico que não !! Mas que ideia mais maluca essa sua em ? – me olhou indignada com um sorrisinho no canto dos labios.

- Maluca ? Maluca é você que me aborda gritando, morrendo de raiva. – falei como se fosse a coisa mais obvia do mundo.

- Realmente, eu tinha me esquecido que estava puta da vida com você. – falou pensativa. – Mas também não era para menos, né ? Porra Bella, eu me jugava sua melhor amiga.

- Mas você é. – respondi confusa.

- Não parece. Porque você se descobriu apaixonada pelo meu irmão, e nem me contou. – reclamou. – E além do mais, criou um plano do mal, para conseguir ter ele para você, e nem pediu ajuda da sua cunhadinha aqui. – apontou para si mesma sorrindo.

Comecei a ri, ao me tocar que ela não estava com raiva de mim pelo fato de amar o Edward, e sim por não ter pedido ajuda a ela.

- Acredita, amiga. Eu iria fazer isso hoje. – falei sorrindo.

-Ótimo!! Porque agora, oficialmente eu serei sua ajudante, na super hiper mega missão de conquistar Edward Cullen. – olhou para o nada cerrando os olhos, enquanto eu comprimia uma risada.

- Pois é, amiga !! Só para quem pode. – sorri me levantando enquanto o sinal tocava.

Seguimos para nossas aulas, e para variar a manhã passou em um tédio horrivel. Já estava prestes a inventar uma dor de barriga, quando ouvi o sinal tocar, me liberando enfim dessa tortura.

- Graças a Deus !! Detesto dia de quinta. – Rose suspirou ao meu lado, sendo apoiada por Alice.

- Nem me fala, parece que juntam todas as aulas chatas do mundo em um dia só. – suspirei.

Continuamos andando até o estacionamento, quando alguem segurou meu braço.

- Bella !! – o Jacob sorriu para mim assim que em virei para ele.

PQP !! Assim que me descobri apaixonada pelo Edward, eu tinha me esquecido completamente dele.

- Jacob. – depositei um beijo estalado em sua buchecha.

Apesar de não ama-lo quanto ele dizia me amar, eu gostava dele.

Esqueci de contar esse fato, quando o Jacob me disse embaixo de uma das árvores do enorme pátio da escola, que estava apaixonado por mim.

- Senti sua falta. Estava louco de saudades. – sorriu.

- Pois é !! Eu também. – sorri sem graça.

Eu não queria ficar de muito papo com ele, afinal eu precisava chegar no hospital para poder aproveitar cada segundo com meu Ed.

- Bom Jacob, eu tenho que pegar um táxi. Depois nos falamos, tá ? – sorri dando um abraço nele e me afastando.

- Bella, espera. – segurou meu braço. – Você não quer uma carona ?

- Não, Jacob. Talvez nem seja ... – falei mas fui interrompida por uma Alice euforica.

- Para onde você vai cunha ... – parou. – Bella ?

- Pro hospital. – sorri com a gafe que ela ia cometer me chamando de cunhadinha.

- Então, Jacob você pode deixar a Bella bem na porta ? Afinal é mais seguro. – sorriu matreira.

A encarei, tentando entender que raios ela estava fazendo.

- Lógico, Alice. Sem problemas nenhum. – sorriu. – Vamos Bella ?

- Claro. Só um minuto. – fui até Alice.

- O que você está fazendo ? – sussurrei com raiva.

- Faça o que eu estou mandando. – sorriu pro Jacob que nos encarava. – Ele vai morrer de ciúmes quando te ver com o Jacob.

- OH !! – suspirei surpresa, vendo que eu não pensei nisso.

- Eu sei, eu sei, que eu sou um gênio. Mas deixa para me agradecer quando foi minha cunhadinha oficialmente. Agora vai lá, porque nosso plano, acabou de começar. – sorriu travessa.

- Obrigada. – sussurrei dando um beijo em seu rosto.

Ela riu, e moveu os lábios mandando eu ir.

Me despedi de Rose, que não estava entendendo nada, e segui Jacob até seu carro.

- Fico feliz em você ter aceitado minha carona. – falou assim que entrou no carro, saindo da propriedade da escola.

- Eu também !! Só em pensar que teria que catar um táxi, já me cansa. – sorri, enquanto ele me olhava.

- Com certeza. – abaixou a cabeça com um semblente triste.

Sabia que o tinha magoado,eu não poderia usar ele, mas eu queria o Edward, e no momento eu faria de tudo.

- Além de ter o prazer da sua companhia. – completei sorrindo.

Ele imediatamente levantou a cabeça e sorriu.

Começamos a conversar sobre inumeras coisas, e o no caminho brincamos muito. Por um momento, eu me sentia aquela garota de apenas 16 anos, que estava entre brincadeiras com um amigo ou um namorado. Não aquela garota, que torrava os miolos em uma tentativa frustrada de conseguir o Edward para mim.

Assim que chegamos no hospital, o Jacob estacionou bem na porta.

- Obrigada, Jacob. Minhas pernas agradecem muito a você. – sorri.

- HAHAHAHAHA, não há de que. Sempre a sua disposição minha Bella. – suspirei ao ouvi-lo tomar posse de mim.

Ele saiu do carro e deu a volta abrindo a porta para mim.

- Desculpa Bella, se eu falei algo que ti magoou. – falou fechando a porta, enquanto me imprenssava no carro e alisava meu rosto.

- Tudo bem, Jacob. – deitei meu rosto em sua mão. – Eu que estou meio para baixo hoje.

- Não fique, princesa. – segurou meu rosto em suas mãos. – Vamos fazer um acordo ?

- Que acordo ? – perguntei realmente curiosa.

- Amanhã, sairemos da escola e eu farei com que tenha a melhor tarde da sua vida, topa ?

Por um segundo pensei realmente em negar, afinal eu amava o Edward, mas ao me lembrar de como foi bom viver nem que fossem por segundos a Bella de apenas 16 anos, me encorajou a dar minha resposta.

- Fechado. Amanhã sairemos assim que o sinal tocar. E bom ... o resto é por sua conta.

- Fico feliz que tenha aceitado. – ele se aproximou mais, ficando a centrimetros do meu rosto. Não sei porque estava permitindo que Jacob fizesse isso, mas eu estava infelizmente gostando.

Quando estava pronta para sentir os lábios de Jake no meu, ele foi afastado de mim brutamente.

- Não ... encoste ... nela. – Edward rosnou segurando Jake pelo colarinho da camisa.

É ... agora FUDEU !!

                                        CONTINUA ..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá meninas,E aí, o que acharam do capitulo ?? O negocio tá melhorando ai, em ??Proximo capitulo vamos ver oq o Edward vai fazer diante desse ciúmes !!kkkkkkBoom, amei os comentários, mas eu preciso de uma recomendaçãozinha vcs não axam ??Quero muitaaas pro proximo sair mais rápido ainda.Beijinhos flores =)