S.O.S Eu Te Amo ? escrita por Belled


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Olá minhas meninas,

Ai está mais um capitulo novinho, e só saiu logo porque gostei muitooo dos reviwel do capitulo passado, mas acho que nos ainda podemos melhorar.

Peço desculpas as garotas que lem minha fic e comentam, mas nos temos que dar uma pressãozinha nessas minhas leitoras do meu coração, que lem mas não comentam né ?? kkkkkk

Boom, vou parar de falar e deixar vcs lerem.

Beijinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126711/chapter/11

Bella PDV

OMG !! Minha cabeça estava latejando.

Seria um milagre se não estivesse. Afinal passei metade da noite chorando, e a outra metade, martelando em minha mente como conseguiria ter meu belo tutor para mim. Coisa que não seria facíl, por isso mesmo decidir pedir ajuda da minha best e futura cunhada, Alice.

Desliguei a porra do alarme do meu celular e me sentei na cama tomando coragem para ir pro banho. Estava realmente decidida a dar um cochilinho e entrar na escola mais tarde, mas minha barriga roncou de fome, afinal ontem me neguei prontamente a comer o que o Edward tinha trazido para mim.

Edward ... Esse nome não para de rondar a minha cabeça, e isso está me causando grandes problemas tanto na escola como psicologico. Não tenho duvidas de quando tiver Edward Cullen para mim, vou procurar um psicologo imediatamente.

Sair dos meus devaneios e segui pro chuveiro. Tomei um banho rápido, coloquei aquele uniforme mais antiquado que o da minha vó, peguei minha mochila e desci as escadas.

- Bom dia, pequena. – Edward falou, olhando para mim, enquanto colocava um pedaço de pão integral na boca.

- Bom dia. – larguei minha mochila no chão, e peguei logo um iogurte e me sentei na mesa.

- Não está com fome ? – perguntou me olhando preocupado.

- Muita. – dei um sorriso amarelo. – Isso é apenas o começo. – terminei a frase com um duplo sentido.

- Pequena, pequena. Você tem que ser mais saudavel. Não quero te perder cedo não. – sorriu.

Tá, tudo bem. Todo mundo sabe que ele me ama, então portanto se importa comigo, mas acho que para começar meu plano com pé direito não faria mal nenhum, fazer um pouco de drama né ?

- Você fala como se importasse comigo. – sussurrei alto o bastante para ele ouvir.

- Que merda é essa que você acabou de falar ?  - me olhou abismado.

-  O que ?! Vai dizer que se importa ? – retruquei.

- Claro que sim, Bella. – comecei a notar que ele já estava ficando impaciente. – Bella, o que está dando em você nesses dias em ?

Me deu uma puta de uma vontade de responder: Sabe o que é tutor ? É que eu me descobri completamente apaixonada por você, e fico cada dia mais com vontade de pular no pescoço da vagabunda da tua namorada. “ Mas lógico que eu não iria responder isso, né ?

- Nada, Edward. – me levantei na mesa, pegando na geladeira uma banana.

- Como nada Bella ? Agente só vive brigando agora. – reclamou.

- Talvez seja porque você só dar atenção a Tânya. – falei muitissimo baixo, somente para mim, mas acho que ele ouviu.

Meu tutor bufou e se levantou da mesa me puxando para um abraço.

- Nunca, jamais nesse mundo, ninguem vai conseguir tirar o seu espaço na minha vida e no meu coração, entendeu ? – disse beijando meus cabelos.

Sentir um bolo em minha garganta, e uma vontade louca de chorar se apossou de mim, mas mim contive e resolvir deixar sair algumas coisas que estavam presas em meu coração.

- Você fala isso agora, mas quando a loira aguada aparece você se esquece que eu existo. – acusei.

- Bella ?! Jamais te deixei de lado pela Tânya. – me soltou de seus braços me olhando indignado.

Não respondi nada, apenas fiquei encarando-o, mas quando eu sentir que não daria mais para ficar naquela situação me soltei de seus braços.

- É melhor irmos, não quero chegar atrasada. – falei saindo da cozinha, pegando minha mochila e segui para garagem sem  espera-lo.

Fiquei encostada na porta do carro, tentando me controlar, porque eu tenho que admitir aquela conversa que era para ser apenas uma provocação para ele, acabou mechendo muito mais do que devia comigo.

Não demorou muito, e o vi, lindo como sempre, vindo na minha direção e destravando o carro.

Entrei sem pestanejar, e logo sem seguida ele entrou acelerando o carro. Não demorou muito e logo estavamos na avenida. Seguiamos em um silêncio que na minha opnião também estava ficando pertubador. E acho que meu tutor achou o mesmo, afinal logo falou.

- Meu pai ligou para mim ontem, nos chamando para jantar naquele restaurante italiano que ele gosta. – falou sem olhar para mim – Então assim que acabar a escola, pega um táxi e vai lá pro hospital, pois iremos juntos para casa.

- Tudo bem. – foi a única coisa que eu falei.

Ele me encarou, mas logo desviou o olhar para a rua.

- Bella, para com isso por favor. – pediu assim que paramos na porta da minha escola.

- Parar com o que, Edward ? – retruquei me virando para ele.

- Para de achar que não é ninguem na minha vida. – pegou meu rosto em suas mãos me fazendo arrepiar com seu toque. – Porque pelo contrário, a partir que você passou a ser minha por direito, você me mudou completamente. Antes eu era uma pessoa que não tinha ninguem que me desse o proposito de levantar pela manhã, e me perguntar se valia a pena sair da minha casa, para ir trabalhar. Mas assim que você chegou, eu vi esse proposito em minha vida, porque eu tinha você, o meu único proposito de me levantar todas as manhãs cedinho, e me matar de trabalhar naquele hospital, só para poder te dar a vida de princesa que você merece.

Tentei controlar as lágrimas que já se acumulavam.

Meu Deus !! Ele era perfeito, e me amava do jeito dele, não do jeito que eu queria, mas me amava, e enquanto eu,  passo as minhas manhãs tentando acabar o relacionamento dele com uma bruxa queca que ele pode até amar.

- Sabe Edward. – comecei – Quando meus pais morreram eu me senti sozinha no mundo, até mesmo quando vim morar com você. Só que aos poucos eu fui notando que meus pais fariam muita mais falta em minha vida do que eu imaginava,e toda vez que isso passava em minha mente, eu me sentia perdida, sem razão para dar um único sorriso, afinal eles eram meu porto seguro, mas eu descobri de uns tempos para cá que você, Edward, é tudo que eu preciso, a razão pela qual eu sorrio. – dei um beijo estalado em sua buchecha, enquanto ele me olhava com um sorriso bobo nos lábios, e deixei algumas lágrimas cairem, antes de sair do carro e entrar na escola, decidida a qualquer custo ter aquele homem para mim.

Porque é exatamente como eu disse, eu precisava dele, eu precisava dele para dar apenas um sorriso, e eu faria de tudo para manter um belo sorriso em meu rosto.

                                CONTINUA ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem gostou do capitulo levanta a mão !!

Eu particulamente adorei esse capitulo, ele expressou bem o que a Bella sente em relação ao Ed, mostrou que não era apenas um amor de adolescente né ??

Quem tá sentindo falta de um PDV do Edward em ?? Prometo que proximo capitulo terá !!


Boom, gostei dos comentarios do capitulo passado, agradeço a todas as meninas que deixaram reviwel, me deixaram muito feliz =)

Mas ainda sim, senti falta de mais comentários e muitaaas recomendações.
Sei que tem muitas meninas lendo, então por favor, comentem galera !!
Proximo capitulo soh com 10 reviwel e uma recomendação. Então mãos a obra garotada !

Beijinhos