S.O.S Eu Te Amo ? escrita por Belled


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Olá garotada linda,

Boom, demorei super pouco para postar. Mas estou muitooo triste com vcs ( fazendo biquinho ) =(
Quase não tivemos comentarios no capitulo passado ( agradeço desde já a quem comentou, brigadãoooo meninas)
E se continuarmos assim, podem esquecer os capitulos postados com mais frequencias.
E isso eh chantagem, sim kkkkkkkk

Boa leitura e beijinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126711/chapter/10

Bella PDV

Ódio

Era exatamente o que eu sentia agora, ódio de mim mesma. Como tive a capacidade de me deixar levar dessa forma ?

Eu estava me tornando uma adolescente apaixonada completamente desesperada, que aceitava qualquer migalha que viesse do Edward, e isso no final das contas, destroçava o meu coração.

Não sei para que raios eu ainda lutava por ele. Ficou completamente explicito que ele ama a Tânya. Foi só o telefone dele tocar, e ele me largou na sala para ir correndo atender.

Continuei debaixo do chuveiro, deixando com que a água morna me fizesse relaxar. E por um lado, funcionou. Sair do banho quando os meus dedos já estavam enjiados. Andei lentamente ao meu quarto, coloquei meu pijama do Bob Esponja ( N/A: meninas, eu amooo o Bob Esponja kkkkkk ), apaguei a luz, e me enfiei debaixo do meu edredom, e esperei que o sono viesse.

Mas para o meu desespero, não veio.

Rolei na cama, e me deixei afundar nos fatos que aconteceram hoje.

Literalmente minha vida com o Edward estava virando um inferno. A partir que aquela coisa chamada Tânya começou a fazer partes das nossas vidas, só anda acontecendo merda.

Foi nesses pensamentos que eu acabei caindo na inconciência.

                              ( ******************)

Senti mãos alisando meus cabelos, e abri meus olhos lentamente, para dar de cara com quem ? Edward Cullen.

Bufei irritada e enfiei minha cara no travesseiro. Era só o que me faltava. Com certeza me acordou querendo conversar, ou esclarecer as coisas.

Na minha opnião não tinha mais nada o que esclarecer. Era óbvio que ele me usou e pretendia me jogar fora a qualquer momento que a Putânya voltasse para seus braços.

- Bella, eu sei que está acordada. – falou – Pode parar com essa palhaçada, nos precisamos conversar.

Não disse !!

Me virei na cama, ficando de frente para ele e o encarei.

- Fala, Cullen. – me sentei na cama olhando o relógio do criado mudo, vendo que marcava seis horas da noite.

- Bella, sobre o que aconteceu ... – ele começou a falar, e eu já comecei a ficar nervosa.

- Olha Cullen, esquece. Faz que nem o beijo, passou, é só não se repetir. – falei com desprezo, esfregando minha cara.

Ele me olhava em choque, como se eu fosse um bicho de outro mundo, sem me responder nada.

-  O que ? – perguntei encarando-o com raiva.

- É incrível como você não dar importância as coisas. – falou me olhando surpreso.

- Como é, Cullen ? – perguntei.

- Que lindo, Bella. Nos reduzimos a sobrenomes agora ? – falou sarcastico. – E é isso mesmo que você ouviu. Você não dar valor nenhum as coisas que fazemos por você.

Fiquei encarando-o abismada. Como ele tinha coragem de me falar um negocio desses? Juro por Deus que contei de 1 até 10. Primeiro para controlar minha raiva e segundo para não permitir que as lágrimas, que já se acumulavam, rolassem pelo meu rosto.

- Essa foi a coisa mais absurda que você poderia ter me dito. – me levantei da minha cama e segui para o meu banheiro.

Me olhei no espelho e vi a desgraça que estava. Meu rosto todo amarrotado, provavelmente pelas muitas horas deitada no travesseiro,e as olheiras nem se fala, é isso que dá ficar sem dormir direito, só pensando no traste do meu tutor que só queria me comer e jogar fora.

- Isabella Marie Swan – me chamou entrando no banheiro. – Quando eu estiver falando com você, me respeite, ouviu ? - reclamou com muita raiva.

Me virei lentamente, e fiquei cara a cara com ele. Eu sentia meu sangue ferver, e senti todo o meu esforço de manter a paciência ir pro ralo.

- Olha só quem está falando de respeito. – dei um sorrisinho sarcástico.- O meu lindo tutor que quase me comeu ontem a noite. – fiz um biquinho de indignação. – Me pegou de jeito, se deliciou nesse corpinho aqui. – passei a mão no corpo – E nem se preocupou se eu queria.

- COMO É ISABELLA ? – gritou ficando vermelho – SÓ FOI EU TE LEVAR PRO SOFÁ QUE VOCÊ JÁ ESTAVA COM AS PERNAS ABERTAS.

Minha raiva só triplicou e respirei fundo para não esmurrar aquele rostinho que eu tanto amava.

- O QUE EU PODERIA FAZER ? SE VOCÊ ME IMPRENSAVA NO SOFÁ. – falei sabendo que era mentira. – COM CERTEZA NA HORA DE QUASE ME COMER, VOCÊ NÃO PENSOU EM RESPEITO, NÃO É CULLEN ? – gritei com todas as minhas forças, deixando toda a raiva e ressentimento sairem.

- Olha Isabella... – ele começou.

- CALA A BOCA – não deixei ele terminar – SE A PORRA DO TELEFONE NÃO TIVESSE TOCADO ONTEM, VOCÊ TERIA TRANSADO COMIGO NA MAIOR, E HOJE COM CERTEZA ME IGNORARIA ASSIM QUE A TÂNYA APARECESSE. – falei me arrependendo logo em seguida.

- Eu jamais ... – sussurrou.

- Cala a Boca – rosnei.

Eu tava com muita raiva, e isso só ajudou para que as lágrimas rolassem pelo meu rosto. Meu coração estava apertado, e eu me sentia sufocada.

- Chega Edward. Eu juro por Deus que não dar mais. Está exigindo muito de mim. E eu sinceramente não sei se aguento. – falei.

- Bella, pelo amor de Deus. – pediu me puxando pro circulo dos seus braços. – Me desculpa, eu sei que errei ontem. Mas foi por impulso. Eu não sei te dizer o que me deu. – senti pingo cair em meus ombros, e notei que ele também estava chorando. – Me perdoa, eu jamais faria algo para machuca-la. Bella você é minha riqueza, o meu tesouro mais precioso. – continuou levantando meu rosto para encara-lo. – Prometo que de hoje em diante não vai haver mais beijos nem quase transas. Vamos voltar a semos o que sempre fomos. – limpou algumas lágrimas que caiam – Seremos irmãos, e acima de tudo, amigos. Eu juro que nunca mais vou te magoar. – prometeu.

Meu coração se apertou mais, e cair em um choro mais forte.

Eu era apenas uma irmã. Uma amiga.

Dóia muito saber disso, meu peito parecia está sendo esmagado, e minha mente parecia todos aqueles calculos de matemática, que deixava você completamente confuso.

Porque raios o meu coração não conseguia seguir minha conciência. Porque minha cabeça dizia que eu tinha que seguir o que o Edward estava falando, e deixar essa história de paixão de lado. Porque meu coração não conseguia aceitar isso ?

Porque ele me dizia que eu tinha que lutar por um amor que é praticamente perdido?

Porque agente sempre tem que ficar entre a razão e a emoção ?

- Bella, vou tratar de fazer algo para comermos. Volte a se deitar, assim que tiver pronto te chamo. – assenti, e ele me deu um beijo em minha testa saindo do meu quarto.

Respirei fundo, lavei meu rosto e voltei para minha cama.

E acabei tomando a decisão que qualquer adolescente apaixonada irracional faria.

Eu iria seguir o meu coração.

Isso significa que eu iria lutar pelo Edward.

E iria faze-lo me amar da mesma forma que eu o amo.

Ou não me chamo Isabella Swan.

                                      CONTINUA ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá garotada,

AHHHHHHH, A BELLA JÁ SOFRE EM ?? KKKKKKK

Boom, jah tenho mais 2 capitulos prontos, e para postar soh vai depender de vcs.

Como falei no começo estou muitoo triste, cade as meninas que sempre comentando em ??
Sentir a falta de vcs garotas.
Gente quero bastante comentários e recomendações para que o proximo capitulo saia mais rápido.
Como disse no inicio, isse eh chantagem sim !!!
Então se quiserem capitulos rapidinho, comentem, nem que seja um critica, para concertarmos oq não anda de bom na fic.


Beijinhooooooooos e até os proximos cap =)