Cartas pra Você. escrita por kakaulitz


Capítulo 9
Do que estás falando, Bill?


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo está HIPERCURTO, eu sei. O proximo vai ser mais cumrpido, prometo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126506/chapter/9

-Ah é, eu vi – droga, droga, droga! Você esperou demais Bill Kaulitz, ela já está namorando outro cara. Mas tentei não pensar muito nisso e mudei de assunto o mais rápido que pude – Você vai levar tudo isso sozinha? – estava me referindo as coisas que estavam no carrinho.

-Eu vou! Meu apartamento é aqui perto.

-Apartamento? Você não mora mais com a sua tia?

-Não. Já sou maior de idade então quis ser dona da minha casa e das minhas próprias coisas. Mas é a minha tia que ainda banca a faculdade.

-Você faz faculdade? De que?

-Direitos. Quantas perguntas hein!

-Desculpa – rimos – Enfim... eu vou te ajudar a levar essas compras. Vai ficar muito pesado pra você levar tudo sozinha.

-Tudo bem, Bill. Cavalheiro como sempre. Não mudou nada.

Passamos pelo caixa e fomos em direção ao apartamento dela. Na verdade era um hotel de classe média, mas era bem bonito. No elevador, o celular dela começou a tocar Forever Now. Fiquei todo orgulhoso.

-Alô. Oi Dandara, tudo bem? Espera só um minutinho. Bill, eu tenho uma amiga que te adora. Importa-se se eu convidá-la pra vir te conhecer?

-Claro que não – sim! Eu queria ficar sozinho com você. Magoei.

-Valeu. Dandara, você pode passa aqui em casa? Tenho uma surpresinha pra você. OK. Beijos. Tchau.

Após abrir o elevador, caminhamos por um corredor e paramos em frente a uma porta. Advinha qual era o numero do apartamento? 483.

Entramos, guardamos as compras e ela me mostrou a casa. Tinha tudo o que uma pessoa podia precisar, um quarto, banheiro, cozinha, sala, lavanderia. Depois sentamos no sofá pra conversarmos.

-Gabi, é... eu estava pensando, por que você não respondeu mais as minhas cartas? Eu pensei que tinha acontecido alguma coisa com você.

-Olha Bill, é que por minha causa fiz você e o Tom brigarem feio, então achei melhor eu dar um tempo. Mas eu ia te responder. Só estava esperando eu ajeitar a minha vida. Estou no primeiro ano da facul e não faz muito tempo que me mudei pra cá.

-Entendo. É um alivio escutar isso. Achei que você não queria mais falar comigo por causa daquele dia que você foi lá em casa e tal.  

-Por que eu deixaria de falar contigo? – ela começou a rir.

-Sei lá – não aquentei e comecei a rir também.

-Bill, você é uma das pessoas mais incríveis que já conheci. Eu nunca vou deixar de falar com você.

-Se o seu namorado te ouvisse falando isso pra mim aposto que ele ia ficar com ciúmes – brinquei pra não parecer que estava triste.

-Bill, do que você ta falando? Eu não tenho namorado não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Daqui a pouco vai rolar beijo genteee!!

REVIEWS poor favooor...

Da ultima vez recebi só 1 review. Se continuar assim não vejo por que continuar escrevendo se ninguem vai comentar.

Por favor gentiii **carinha de cachorro abandonado**

Kisses *-*