Cartas pra Você. escrita por kakaulitz


Capítulo 7
Only friends?


Notas iniciais do capítulo

ME AJUDEM !!! PLEASE !!
QUANDO EU COLOCO OUTRO CAP, A MINHA FIC NÃO APARECE LA NAS ATUALIZAÇÕES... ME AJUDEM POR FAVOOOOR EU TO SURTANDO AQUI !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126506/chapter/7

-E se por acaso essa garota for a Gabi, Tom? E se eu estiver completamente apaixonado por ela tanto quanto você? – meu irmão ficou paralisado, mudo. Não sabia o que dizer – Eu a amo, Tom e isso você não pode tirar de mim

Depois de alguns segundos em silêncio, ele estava bem mais calmo. Ótimo. Assim eu não vou levar outro soco na minha cara. Agora estávamos conversando de uma forma mais civilizada.

-Desde quando gosta dela, Bill?

-Bem antes que você.

-Quer namorá-la?

-Quero.

-Tudo bem, Bill. Só que temos um problema. Eu não quero brigar com você, mas não vou deixá-lo fazer isso. Gosto da Gabi e sou EU que vou pedi-la em namoro. Hoje mesmo.

-Tom, sabe que eu não vou gostar nenhum pouco disso, não sabe?

-Sei.

-E se pedirmos pra ela escolher entre nós dois?

-Ela vai me escolher...

-Deixa de ser convencido Tom Kaulitz – gritei vermelho de raiva novamente – Aliás, eu sei que pra você, ela é como todas as outras. Eu sei que você diz pra todas que com elas é diferente, que nem você fez com a Gabi. Eu te conheço Tom, você está mentindo. Mas ela é especial pra mim. Não quero vê-la magoada igual as suas namoradas depois de apenas uma semana de namoro ou até menos que isso.

-Cala a boca, Bill. Admito que tive muitas, muitas namoradas que não gostei de nenhuma delas, mas não é por isso que eu também não tenha sentimentos.

-Chega! – intrometeu Simone, minha mãe, nos fazendo parar com a gritaria – Se vocês dois não calarem a boca agora, eu juro que vou fazer vocês se arrependerem de terem nascido – ela tinha cara de santa, mas quando ficava brava realmente dava medo.

-Desculpa mãe. Não vamos mais gritar – respondi com um olhar mortal para Tom – Mãe, cadê a Gabi? Eu e o Tom precisamos conversar com ela.

-Foi embora.

-Por que? Porque deixou ela ir?

-Perguntem pra si mesmos. O bairro inteiro ouviu a briga de vocês. A coitada ficou tão sem graça que preferiu ir embora.

-Ela ouviu?

-Sim, Bill. A conversa inteira.

..............................................................................................................................................

..............................................................................................................................................

..............................................................................................................................................

26 de dezembro de 2010

Bill e Tom Kaulitz,

Desculpa ter estragado o Natal de vocês. Eu nunca quis ser motivo de brigas principalmente entre os dois. Então preferi ir embora. Se ficasse lá todo mundo ia ficar me olhando e não iria melhorar a situação.

Mas a culpa não foi só minha. Vocês também me decepcionaram muito.

Bill, por que não me disse que me amava? Sei que estava com medo da minha resposta, mas poderia ter escrito isso em uma de suas cartas, né?. Evitaria a discussão com o seu irmão e eu teria pensado a respeito. Eu teria evitado o beijo do Tom, pois não seria justo com você.

E Tom, não sei se aquilo que o Bill disse sobre suas namoradas é verdade, mas espero que não. Eu ouvi você dizer que ia me pedir em namoro e que me ama, mas você realmente gosta de mim? E o Bill está certo, Tom. Como tem certeza que eu te escolheria? Agora que eu sei que sou amada pelos dois, poderia escolher tanto você quanto seu irmão.

Falando nisso, posso lhes fazer uma pergunta? Não me fazem escolher, por favor. Seria muito ruim ter que fazer isso. Além da minha família, vocês são as únicas pessoas que eu tenho, não quero perder sua amizade e o amor que sentem por mim. É melhor sermos amigos e nada a mais.

 Beijos, Gabi.

 PS : Te amo muito, Tom.

        Te amo muito, Bill...

..............................................................................................................................................

..............................................................................................................................................

..............................................................................................................................................

05 de janeiro de 2011

Gabi,

 Eu juro, por tudo que eu tenho que tentei te contar. Se o Tom não tivesse nada a ver com isso já teria contado há muito tempo. Mas eu não queria intrometer-me, afinal, ele pareceu tão feliz depois que conversaram pelo telefone e você pareceu tão contente ao escrever aquela carta que me contou sobre o beijo. Ler aquelas suas palavras foi como se estivessem atirando em mim sem parar.

Por favor, entenda, Gabi. Eu só iria atrapalhar a vida de vocês se abrisse a boca. E depois da briga que eu e Tom tivemos, só piorou as coisas. Eu não queria que soubesse o que sinto por você dessa maneira. Agora que já sabe, estou mais seguro para me abrir.

Gabi, eu também não quero perder a sua amizade, mas eu não quero ser seu amigo. Eu quero que você seja minha namorada, que você seja minha, a minha garota. A garota que procuro há anos e que finalmente encontrei. Eu vou falar de você em todas as entrevistas, em todos os lugares que eu for. Eu vou gritar seu nome o mais alto o possível quantas vezes precisar. Eu amo você Gabi, não irei desistir de ter o seu amor só pra mim.

Não vou pedir pra escolher entre eu e o Tom, porém como eu já te disse, não vou desistir, nunca.

Beijos, Bill.

 PS : eu também te amo muito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No proximo cap tem a RESPOSTA DO TOM (CARTA)GOSTARAM??? POR FAVOR, DEIXEM SUGESTÕESREVIEWS ?????