Cartas pra Você. escrita por kakaulitz


Capítulo 38
Diários e Georg


Notas iniciais do capítulo

Mesmo que as férias tenham acabado, espero receber bastante reviews outra vez :(
E AAAAAAAAAHHH
Ganhei mais uma leitora e mais 2 favoritos
Obrigadinha liebes
Espero que gostem desse cap... ta meio sem graça, mas preciso mostrar como o Bill ta se sentindo né?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126506/chapter/38

07 de agosto de 2011

Querido diário

Bom... eu não sei bem por onde começar. Nunca tive um diário antes. Sempre escrevia o que sentia nas minhas músicas, mas parece que não estou conseguindo escrevê-las. E como eu não tenho mais ninguém para mandar cartas, comprei você para desabafar. Se isso fosse uma simples carta, escreveria “Gabriele, não faço nada além de pensar em você, o que me torna um problema e você é a minha solução, infelizmente inalcançável. Mas apesar de tudo eu continuo te amando e te esperando um dia você voltar,” ou seja, NUNCA!

Sinceramente, acho que virei um belo de um corno.

Será que ela está pensando em mim?

Aquele dia em que a flagrei com Tom e o incidente do guarda-roupa, minha vida não foi mais a mesma. Imagine uma coisa ou alguém que te deixa muito feliz, que é super importante pra você ou até mesmo a razão do seu respirar. Agora imagine que repentinamente essa coisa ou esse alguém é tirado de você por um motivo que não compreende. Estou completamente sem chão.

O que me surpreende é como ela pode mentir pra mim. Ela prometeu tudo aquilo, mas nada era verdade. Aquilo machucou e muito. E pouco depois descobrir que tudo isso foi feito apenas por pena e compaixão, piora a ainda mais.

Poxa, será que eu sou tão... Sei lá... Esquisito, anormal, gótico, andrógeno e diferente para ninguém querer ficar comigo? Nem mesmo meu próprio irmão.

Falando em Tom e voltando ao assunto do flagrante, ele me disse que eles não fizeram o que pensei que tivessem feito. Eles apenas começaram a se beijar e deitaram na cama. Nada além disso aconteceu, de acordo com ele. Isso não diminui meus ciúmes. Só me deixa pior por perceber que ela não era tão feliz ao meu lado do mesmo jeito que é com Tom.

Estou carente. Precisando de carinho e não tenho ninguém.

Aliás, daqui mais ou menos um mês é meu aniversário. Vou adorar ver Tom e Gabi juntos ao meu lado. Nem vai ser constrangedor.

Pensar nos dois juntos me fez lembrar de um sonho que tive semana passada. Do que me lembro, eles estavam se casando e Emily, prima da Gabi, não me deixava entrar na igreja. Faz tanto tempo que não a vejo... Por que será que justamente ela estava no meu sonho? Na verdade não importa... o que importa é que eles estavam juntos e eu tanto como na vida real, não estou gostando.

Tudo está tão confuso na minha cabeça. Eu não estou conseguindo entendê-la. Por que ela me deixaria? Se ela sabia que uma hora ou outra eu descobriria, por que me iludiu? Desde que nos encontramos pela primeira vez, tudo o que dava de errado sempre tinha o mesmo culpado: meu irmãozinho Tom. Filho da mãe... Ainda o considero meu irmão, mas não confio mais nele. Muito menos em Gabriele, embora qualquer coisa que ela diga com certeza eu sairia correndo para seus pés. Ela poderia pedir qualquer coisa que iria atender, mesmo que ela amasse outra pessoa, pois o meu amor por ela é único e verdadeiro. Tão verdadeiro quanto o amor de Georg pela namorada dele.

Georg... Droga! Esqueci do meu melhor amigo. ..............................................................................................................................................

..............................................................................................................................................

..............................................................................................................................................

08 de agosto de 2011

Querido Georg,

Como está ai na Alemanha? Bom, aqui no Brasil está começando a esquentar, mas vai demorar muito para eu ter ânimo para aproveitar uma praia.. Aliás, desculpe-me por não manter contato nas últimas semanas. Tanta coisa aconteceu que estou meio atordoado, mas posso resumir para você.

Lembre-se de Gabriele? Pois é... Ela me trocou pelo Tom.

Você namora há tanto tempo e gostaria que você me dissesse o que fazer. Eu não consigo parar de pensar nela; mesmo tentando ser forte eu choro durante a noite; fico com raiva sempre que lembro de Tom ou a imagem de vê-lo escondendo-se de mim no apartamento dela. Isso me tira do sério. Nunca me senti assim Georg. O que eu devo fazer? Talvez você diga para eu ir atrás dela, mas não é isso o que eu quero. Não mais.

Abraços

De seu amigo como sempre com problemas e depressivo

Bill K.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MEREÇO REVIEWS ??? *---*