Cartas pra Você. escrita por kakaulitz


Capítulo 32
Você se importa?


Notas iniciais do capítulo

heheee, agora que já passei de ano e to de ferias vou postar bem maais XD XD
--------------
EU TO MUUUUITO BRAVA COM O NHAY!!! Não sei por que, as cartas que estão nos outros capitulos ficaram todas grudadas e tive que separá-las uma por uma... ai que raiva!
--------------
Espero que gostem... o outro cap já ta quase pronto também...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126506/chapter/32

Avisar o Rafael que o turno da noite começa às 19h.

Perguntar ao chefe sobre o empréstimo.

Por que não respondeu as cartas? Por que? Por que me deixou de lado como se eu fosse um nada? Eu te amo, caramba! Sou uma pessoa e tenho sentimentos, e você sabe que eles são grandes em relação a você. Será que é tão difícil entender isso?

Eu e Tom sentimos tanta sua falta. Só pra ter uma noção, nós bebíamos durante a noite toda por você. Você liga? Não. A gente fumava a fim de tentar tirá-la da cabeça. Você liga? Não. Escrevemos um monte de musicas dedicado a você, e você não liga. Ficamos preocupados contigo. Queríamos saber o que estava fazendo, ou se estava feliz sem a gente por perto ou até mesmo se fizemos bem em demorar tanto pra te escrever novamente. Você se importa com isso tudo? Ah, é claro que não.

Eu não consigo parar de pensar em você, mas parece que a senhorita Gabriele só quer fingir que não existo.

Se me odeia tanto assim, por qual motivo não me interrompeu quando te beijei minutos atrás? Hein? Você muda de atitude tão rápido. Não consigo te entender. Me dê uma chance para isso.  Eu realmente quero saber o que se passa nessa sua cabeça.

Não se preocupe com esse rabisco que fiz em cima da folha. É que roubei uma folha qualquer da recepção para colocar debaixo da sua porta e tinha umas coisas anotadas.

Bill


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou muito ridículo o que eu coloquei no começo???
Ficou né? Tudo bem...
GOSTARAM??????????????????????????????????????????????
REVIEWS POR FAVOR !!
=D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas pra Você." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.