Cartas pra Você. escrita por kakaulitz


Capítulo 28
Cartas do Tom


Notas iniciais do capítulo

Titulo ridiculo
Espero que gostem -- embora esteja meio curto
.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126506/chapter/28

06 de julho de 2011

Querida Gabi,

Desculpe ter demorado tanto pra te ligar ou te mandar uma carta. Bill escondeu seu endereço e apagou seu número do meu celular. Quando percebi o que ele tinha feito, faltou pouco para ele não levar uma garrafada na cabeça ou ganhar um nariz torto.

E ai, gata? Como está? Ando me sentindo tão estranho ultimamente, tanto eu quanto Bill. Aliás, desde que voltamos para Los Angeles estamos assim. Acho que sentimos sua falta.

Está tudo bem com você? Não nos manda noticias há um século. Acho que você deve estar brava, não é? Até eu ficaria bravo se alguém fizesse isso comigo. Desculpe.

Sabe, outro dia fui numa boate aqui perto com meus amigos. Meu irmão foi também, porém acho que se sentiu um pouco “forever alone” e foi embora cedo. Havia muitas mulheres lá. Nenhuma delas era tão maravilhosa quanto você. Fico feliz em saber que toda a beleza do mundo se encontra em apenas uma pessoa, a mais perfeita que existe, Gabriele.

Até mais.

Beijos de seu... amigo?

Tom Kaulitz.

..............................................................................................................................................

..............................................................................................................................................

..............................................................................................................................................

14 de julho de 2011

Gabi,

Sou eu de novo, o Tom. Eu contei para o Bill que eu havia te mandado uma carta e ele ficou irritadíssimo. Seu plano de omitir contatos foi em vão. Comentei também que você não havia respondido, e ele disse que você não responde nenhuma das dele. Está acontecendo alguma coisa, Gabi? Se for algo muito sério podemos ajudar. Agora se estiver nos ignorando de propósito, acho que devemos sentar e conversar.

Bill me mandou escrever que te ama. E eu também...

Com carinho.

Tom Kaulitz.

..............................................................................................................................................

..............................................................................................................................................

..............................................................................................................................................

22 de julho de 2011

Querida Gabriele,

Estamos SUPERPREOCUPADOS com você! Semana que vem eu e meu irmão estaremos ai no Brasil novamente para saber como está. Não aguentamos mais essas tortura de ficar esperando alguma coisa sua. Se nos mandasse apenas um “oi” já estaríamos melhor.

 É... realmente não conseguimos viver sem você. Infelizmente você não está nos ajudando em nada.

Abraços

Tom e Bill Kaulitz.

.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AI? GOSTARAM?????
REVIEW
REVIEW
REVIEW
REVIEW
REVIEW
REVIEW
REVIEW
PLEASEEEEEEEEE
KISSES LIEBES
BYE



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas pra Você." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.