Cartas pra Você. escrita por kakaulitz


Capítulo 27
Ignorance


Notas iniciais do capítulo

Demorei, né? Motivo:
-falta de inspiração
-ano de formatura
-provas
-trablhos
-minha festa de 15 anos...
não ta dando mesmo pra postar, mas ja tenho uns capitulos ja escritos, dependendo da quantidades de REVIEWS posso postar antes...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126506/chapter/27

18 de junho de 2011

Querida Gabriele,

Acho que perdi a conta de quantas vezes eu tentei te ligar. Você está me evitando pra valer. Eu já pedi desculpas, Gabi. Não precisa escolher coisa alguma se não quiser, apenas fale comigo, me mande alguma carta, atenda uma das minhas ligações... Não imagina quanto está sendo difícil não estar ao seu lado. Sinto-me tão sozinho às vezes, não tendo ninguém pra compartilhar minha vida.

Será que quando eu te disse que eu ainda te amo e que sinto sua falta não significou nada pra você?

Beijos

Bill.

PS: responda minha carta desta vez, por favor.

..............................................................................................................................................

..............................................................................................................................................

..............................................................................................................................................

24 de junho de 2011

Prezada Gabriele,

Isso já está ficando ridículo. Pare de me ignorar. Se você acha que pode simplesmente fingir que nada aconteceu, está enganada. Já passamos por tanta coisa Gabi, não pode deixar de lado só porque discutimos.

E pelo visto, o que eu te disse da ultima vez realmente não significou nada.

Abraços.

Bill.

..............................................................................................................................................

..............................................................................................................................................

..............................................................................................................................................

29 de junho de 2011

Olha aqui sua... Se quiser fingir que eu não existo, tudo bem. Eu não ligo. Mas pare de me fazer burro e ficar curtindo com a minha cara. Eu não sou esse Bill bobinho que você pensa. Alias, não sei onde estava com a cabeça quando comecei a sentir algo a mais por você. Você é a pior pessoa que eu podia ter arranjado para namorar comigo.

Pra mim pouco me importa se ainda gosta de mim, apenas pare de me fazer idiota.

Ass: da pessoa você sabe quem.

..............................................................................................................................................

..............................................................................................................................................

..............................................................................................................................................

03 de julho de 2011

Querida Gabriele,

Não sei nem por onde começar. Desculpa por ter escrito aquelas coisas pra você. Eu estava meio revoltado por a minha ex-namorada me ignorar como se eu fosse algo totalmente insignificante. Assim que mandei a carta, me arrependi. Dois dias depois fui ao correio para pegar a carta de volta, porém eles já tinham a mandado. Comecei a pensar que você me odiaria profundamente, tanto que bebi durante a noite toda e acordei de ressaca.

Acho que não está a fim de saber sobre as minhas noites mal dormidas, né? Desculpa.

Viu só? Você nunca ia me querer de volta. Eu nunca faço nada certo nessa porcaria de vida que eu tenho. Pelo menos a banda está indo bem. Gustav disse que as letras das minhas músicas estão ficando melhores. Não sei onde. Não tenho inspiração nem vontade de fazê-las. Quando penso em você, escrevo qualquer coisa que vem a minha mente e junto tudo depois. Ainda bem que está saindo algo que preste, senão seria pura perda de tempo.

É uma pena que meu coração não pertence mais a minha verdadeira inspiração.

Esqueça tudo o que eu te escrevi, sobre você ser ignorante e sobre tudo. Eu só estava... com raiva de você. Desculpe de novo.

Beijos de seu pior ex-namorado, que fica te enchendo o saco com cartas ridículas.

Bill.

.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS
REVIEWS
REVIEWS
REVIEWS
REVIEWS
REVIEWS
REVIEWS
REVIEWS
REVIEWS
REVIEWS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas pra Você." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.