Cartas pra Você. escrita por kakaulitz


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

achei esse cap meio insiquinificante, por isso que está ultra mega master blaster hiper curto, mesmo assim espero que gostem XD
Gabi...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126506/chapter/26

09 de junho de 2011

Querida Gabi,

Desculpe ter gritado com você. Desculpe por ter sido o pior namorado que já teve. Desculpe também por ter demorado tanto para entrar em contado, já faz quase um mês que... você sabe. É que eu achava que não queria nunca mais me ver. Achei melhor darmos um tempo, mas eu não aguento mais de saudades suas.

Naquele dia, algumas horas depois do ocorrido, voltei lá no seu apartamento pra te ver. Entrei sem bater na porta. Desculpe por ser tão intrometido. É que se eu tivesse batido, você não me deixaria entrar e precisava muito falar contigo. Mas assim que vi o Tom lá na sua sala com você, preferi ir embora. O resto do meu dia foi totalmente depressivo e ruim. Definitivamente ruim.

  

Acho que você já deve estar sabendo que voltei para a banda, ou seja, eu e Tom tivemos que voltar para Los Angeles. Na verdade fui forçado a fazer isso. Voltei a ser o Bill esquisito do Tokio Hotel, com aquele cabelo estranho, roupas estranhas e sem namorada.

Sinceramente, não sei se você está a fim de receber alguma noticia de mim ou do Tom. Não espere nada do meu irmão, pois escondi o seu endereço e apaguei o seu número e o da Dandara do celular dele. Juro que não foi por maldade, nem ciúmes. Acho que assim você não fica sabendo de coisas que não devia. Não que eu não queria que você fique sabendo de alguma coisa, não é isso. Não tenho nada para esconder. Quero ser o único que ainda fala com você, só isso.

Bom... é isso. Eu ainda te amo e sinto sua falta.

Beijos

Bill.

.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??
Reviews!!!
.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas pra Você." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.