Cartas pra Você. escrita por kakaulitz


Capítulo 24
Ela é MINHA, não SUA.


Notas iniciais do capítulo

PESSOAS LINDAS, OBRIGADINHA PELOS REVIEWS

ESTÃO DEIXANDO A AUTORA MUITO FELIZ.

EM TROCA A AUTORA TENTA FAZER VOCÊS FELIZES TBM...

PORÉM, NEM TUDO AGRADA TODOS

ENTÃO ESPERO QUE GOSTEM DESSE CAPITULO QUE A A PARTIR DO PROXIMO, VAI MUDAR BASTANTE.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126506/chapter/24

Era por isso que Tom estava agindo de maneira tão estranha. É por esse motivo que ele enlouqueceu naquele programa de tevê. Por isso que andava tão diferente. Ele ainda gostava dela, de Gabriele. Droga! Isto não deveria estar acontecendo. Justo agora que tudo estava tão bem. Como eu fui tão estúpido até esse ponto? Eu mal desconfiei de alguma coisa.

Sentei na cama de Tom para pensar. O que faria com relação a ele a partir de agora? Eu já o conhecia o bastante para saber que quando ele gosta de uma garota, ele faz de tudo para conseguir no mínimo um beijo dela. Tom nunca foi o cara a fim de relacionamentos sérios, mas as poucas vezes que isso acontecia era algo sério mesmo.

Memórias vieram a minha mente e tudo começou a fazer sentido. Desde daquele dia que fizemos um show no Brasil meu irmão gosta de Gabi. Toda essa confusão começou quando eles se beijaram escondidos lá no camarim. Recuso-me a lembrar os detalhes que Gabriele descrevera na carta. Ler aquelas palavras ainda me traz um aperto no meu coração. Li e reli tantas vezes aquela carta, que é impossível esquecer:

Você é uma pessoa muito legal, Bill. Nunca conheci ninguém como você, nem como seu irmão. Eu não sei se ele já te contou, mas quando minha prima, a Emily, te encheu de coisas pra você autografar, o Tom me puxou pra um lugar que eu não lembro onde e começou a dizer umas coisas. Acho que ele deve estar gostando muito de mim. Ele me fez sentar numa cadeira e depois ajoelhou na minha frente e me contou que me acha muito bonita e atraente. Disse também que ele queria ficar comigo. Eu sei que ele é um safado de primeira e que eu só era mais uma. Não ia aceitar. Mas ele jurou que comigo era diferente e foi colocando a sua mão na minha nuca e me beijou a força. Eu fiquei tão irritada que quase dei um chute num lugar que ele ia sentir muita dor. Mas eu não sei por que, comecei a gostar daquilo e continuei a beijá-lo cada vez mais e mais. E agora, devo estar gostando dele também.                         

                                                                           Gabriele.

Tom é apaixonado por ela, certeza. Mas será que ele é correspondido? Meu irmão foi sempre tão atirado, tão confiante de si mesmo. Por que ele não “correu atrás” dela? O mais angustiante é saber que minha namorada já teve uma queda por ele. Pensei que Tom gostava de Dandara, porém eu estava enganado. Ela parece gostar muito dele. Talvez seja ela que ligue para ele todos os dias para conversarem.

Por que Tom beijou Dandara naquele dia então?” pensei. “Será que apenas fez isso para provocar Gabi e a mim?”

Peguei a foto e comecei a acariciar a imagem da pessoa que mais amo do mundo. Amo tanto aquela garota inteligentíssima, meiga e linda.  Amo demais essa garota perfeita. Eu nunca disse isso a ela, mas acho que não consigo imaginar meu futuro sem ela ao meu lado.  

Sinto-me tão sortudo em ser a pessoa que recebe seus beijos, suas carícias. Infelizmente, apareceu o bruxo Tom que se meteu no meu conto de fadas.

Conclui que não adiantava fazer ou dizer nada com relação a isso. Desde que Tom não se intrometesse ou atrapalhasse meu relacionamento tudo bem. E Gabriele não poderia ficar sabendo, jamais. Talvez ela comece a gostar dele novamente e eu ficarei de lado, sem namorada outra vez.

Não tinha mais motivos para ficar ali no quarto dele. Gostaria que tivéssemos uma conversa, mas pelo que eu entendi, ele saiu correndo para contar tudo a Gabi...

CONTAR TUDO A GABI???

Como assim?! Não, ela não pode ficar sabendo!”

Larguei tudo o que estava fazendo e sai correndo que nem um louco em direção ao apartamento da MINHA namorada, não a de Tom.

“Tomara que eu chegue a tempo”.

Após atravessar a rua, quase ser atropelado, ignorar aquele baixinho esquisito do prédio e subir quatro lances de escada, finalmente chego bem próximo ao quarto 483.  Só que a cena que fui obrigado a ver não foi uma das mais agradáveis. Quem Tom pensa que é para fazer uma coisa dessas com a minha Gabi?  

Raiva, ciúme, ódio, decepção, coração partido. Todos esses sentimentos e sensações surgiram do nada e me dominaram rapidamente. Minha cabeça não estava raciocinando direito. Apenas queria achar o culpado de tudo aquilo. A única resposta que conseguia achar era Tom.

Não podia ficar ali parado sem fazer nada. “Seu gêmeo está beijando sua namorada. Faça alguma coisa, imbecil!” eu pensava.

Estralei meus dedos, e fechei minhas mãos as preparando para dar um soco naquele traidor desgraçado que eu chamo de irmão.

.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaam??????

PERGUNTA: o que vcs acham que vai acontecer????

só pra saber o q vcs acham

!!!!!!!!!!!REVIEEEEEWS !!!!!!!!

+

SUGESTÕES XD

i



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas pra Você." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.