Cartas pra Você. escrita por kakaulitz


Capítulo 21
Sentimentos inversos.


Notas iniciais do capítulo

puxa, que titulo ridiculo
Pessoas lindas do meu coração, agradeço a todas as pessoas que me dão muitos e muitos reviews. ultimamente, meus reviews passaram de 67 pra 84, de 84 pra 97! Tá quase chegando no 100 gente, que emoção
--------------
Enfim, espero que gostem desse cap, não ta la grande coisa, mas mesmo assim tomara que gostem
----------------------------------
AVISO: FIZ UMA MUDANÇA NO CAP 10!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! mas não vai fazer diferença



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126506/chapter/21

02 de maio de 2011

Prezado Bill e Tom Kaulitz,

Filhos, esqueceram que eu mandei deixar o celular sempre ligado, hein? Vocês não me mandam noticias desde que se mudaram. Faz mais de duas semanas. Vocês não têm jeito mesmo. Estou preocupada. Ainda bem que me deram o endereço do hotel que estão.

Como vão os meus meninos? É muito quente ai? Eu vi na TV que tem uma época ai no Brasil que chove muito. Andem sempre com o guarda-chuva, viu?

Bill, eu revirei a casa toda a procura da foto daquela garota mais não a achei. Desculpe. Falando nisso, é Gabriele o nome dela, não é? Pelo que me disse sobre ela, ela parece ser uma boa pessoa e bonita também. Deu tudo certo entre vocês dois?  Quero que traga ela aqui em casa para conhecê-la melhor.

Tom, você está bem? Há duas semanas atrás você estava meio tenso. Tomara que tenha melhorado. Ah, aliás, está usando camisinha sempre, né?

Beijos, amo vocês

Mamãe Simone

PS: Bill, não se é importante ou não, mas você esqueceu a cueca da Nena aqui em casa, ta?

..............................................................................................................................................

..............................................................................................................................................

..............................................................................................................................................

09 de maio de 2011

Prezada mãe,

Não era pra você ter escrito sobre a minha cueca da Nena. O Tom nem sabia da existência dessa coisa e agora ele não para de me zoar. Valeu mãe – isso foi sarcasmo.

Enfim, nós estamos bem. Aqui não está nem muito calor, nem muito frio. Desculpe não termos mandado noticias, ainda estamos nos acostumando com o território brasileiro. As coisas são muito diferentes por aqui.

Obrigada por ter procurado a foto pra mim. Tudo bem que não tenha a encontrado. Já conversei com Gabriele e ela me dará uma cópia. Falando nela, ela é incrível, mãe. Bonita, inteligente, sensual, ela é apenas perfeita. Eu sei que só estamos começando nossa relação, mas é como se eu a conhecesse durante minha vida inteira. É a melhor namorada que eu já tive. Sem dúvida alguma, ela É a mulher da minha vida. Preste atenção no que eu vou te dizer: eu ainda caso com ela.

Você tem razão de o Tom estar meio tenso ultimamente. Ele vai mandar uma carta pra você também. Talvez se ele escrever o que está se passando pela sua cabeça, ele desabafe de alguma forma. Não sei direito como ele está. Ele mal fala comigo e fica sozinho quase o dia inteiro no quarto conversando com alguém por telefone. Mas fique tranquila. Não deve ser nada muito sério. Todos nós passamos por dificuldades na vida e em caso como esses, a pessoa quer ficar sozinha né?

Beijos mãe.

Te amo

Bill Kaulitz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-------------
PRÓXIMO CAPITULO: CARTA DO TOM E TUDO O QUE ELE ESTÁ SENTINDO, TODO O SEU DESABAFO COLOCADO PRA FORA.
-------------------
REVIEWS !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas pra Você." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.