Cartas pra Você. escrita por kakaulitz


Capítulo 2
Sou seu amigo agora.


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai mais um capitulo. o segundo kk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126506/chapter/2

23 de outubro de 2010.

Bill Kaulitz,

Muito obrigada por me fazer desmaiar e ter que ir para o hospital. Quando estava lendo o que você me mandou eu comecei a tremer e simplesmente cai no chão. A minha tia ficou gritando igual a uma louca pensando que eu havia morrido. Ela me levou para o hospital, depois eu contei que eu desmaiara talvez por causa da carta.

Que susto que você nos deu, hein Bill Kaulitz?!

Obrigada por responder. Receber alguma coisa sua é muito importante pra mim. Eu queria contar pra todo mundo que você respondeu a minha carta, mas como eu já disse, sou a esquisita da escola, não tenho muitos amigos.

Mas não vou falar sobre isso. Eu nem acredito que vocês vão vir pro Brasil. Até já comprei o meu ingresso. Daqui a exatamente um mês, eu vou te ver de perto. Aleluia, porque eu sou sua fã há muito tempo. Se você ver uma louca de óculos e de cabelos loiros berrando, serei eu, ok?

Faça-me um favor? Joga água em mim na hora do show? E pergunta para o seu irmão por que ele faz aquelas caras meio tensas quando ele esta tocando.

Espero que vocês quatro gostem do Brasil e que voltem mais vezes!

Beijos para o Tom, Gustav, Georg e claro, pra você.

Gabriele.

..............................................................................................................................................

..............................................................................................................................................

..............................................................................................................................................

31 de outubro de 2010

Querida Gabi (posso te chamar de Gabi?)

Eu esperava alguns desmaios, mas não em caso de hospitais. Tomara que esteja bem. Ainda bem que você não morreu como sua tia pensou, né?

Eu estou bem ansioso pra ir ao Brasil, e o Tom também (mas com segundas intenções. Você me entendeu). Ah, e ele não quis responder sua pergunta. Disse que prefere não comentar. Esse é o meu irmão.

 Se eu ver alguém de óculos, cabelos loiros e berrando, será essa a primeira que eu vou molhar. Pode mandar um foto sua pra eu te reconhecer mais fácil, se quiser.

Olha, não fique triste por não ter muitos amigos, eu também não tenho muitos. Faça que nem eu, se alguém lhe ofender, finja que não ouviu ou algo assim. Não ligue para o que as pessoas dizem, o importante é o que você acha de si mesma. Aliás, eu estou aqui. Sou seu amigo agora. Sempre que precisar de alguma coisa, vou tentar ajudar.

De seu amigo, Bill


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuo?? Rewies por favoor !!!