Cartas pra Você. escrita por kakaulitz


Capítulo 17
Você é louco, mein liebe !


Notas iniciais do capítulo

kkkkk -- prometo que vou estudar mais, leitoras !!!aki vai mais um cap.. tomara que gostem, pois novamente não ficou bem o que queria...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126506/chapter/17

Oi Gabi.

Escrevi esse recado depois que você entrou no seu apartamento. Acho que você só vai ler isso de manhã então... Bom dia, princesa do meu coração. Puxa, que meloso. Ignore minhas cantadas mal feitas. Pelo menos, minhas cantadas são bem melhores que as do Tom. Quando tínhamos 15 anos, ele perguntou para uma garota se o pai dela era sapateiro, porque ela era uma “graxinha”! E a garota caiu.

Estou escrevendo isso para te animar, pois não sei como você está. Infelizmente tenho que ir para a Alemanha resolver uns assuntos importantíssimos e não vai dar para eu saber como você estará depois de acordada. Mande-me um torpedo, pode ser?

Não sei quando eu vou poder voltar ao Brasil, mas prometo que assim que eu resolver umas coisas, voltarei o mais rápido que puder pra poder te ver. Quero estar mais presente na sua vida, porque cá entre nós, também tenho sérios problemas relacionados a saudade.

Bill.

..............................................................................................................................................

..............................................................................................................................................

..............................................................................................................................................

10 de abril de 2011

Bill,

Por favor me diga que isso é tudo uma mentira. Como assim você vai sair da banda?! Não pode fazer isso! O Tokio Hotel é a sua vida, o que você sempre sonhou. Não pode simplesmente ir num programa de TV e dizer que vai deixar a banda de lado. Confesso que fiquei emocionada quando vi você dizer “Vou dar um tempo no TH, porque quero ficar mais próximo de uma pessoa que é muito importante pra mim”, mas não posso deixar que faça isso.

Eu estava assistindo pela televisão, mas fiquei tão assustada quando aquelas meninas da platéia. A maioria estava chorando, enquanto eu abria um sorriso bobo no meio da sala. Afinal, nunca pensei que alguém teria coragem de deixar a carreira por minha causa. Fiquei preocupada com o Tom. Ele quase voou em cima de você quando disse aquilo. E o Georg e o Gustav também. E a platéia também... Como teve coragem de dizer aquilo?

Eu me sinto culpada por tudo isso. Por favor, entre em contato comigo quando puder.

Muitos e muitos beijos.

Gabriele.

PS : você é louco, mein liebe. 

.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

................
Eaí,gostaram ?????
..............................
NO PROXIMO CAPITULO vou por um flashback e a resposta do Bill, pode ser??
....................................
REVIEWS e SUGESTÕES, pq to ficando sem ideias de novo..........Kisses :**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas pra Você." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.