Cartas pra Você. escrita por kakaulitz


Capítulo 15
I love you


Notas iniciais do capítulo

Ta curtinho eu sei.

olha, to hiper atrasada pra estudar pra uma prova que eu tenho amanha e mesmo assim to no nhay postando um novo cap. eu to sacrificando o meu tempo pra postar a fic pra vcs... se vcs não deixarem reviews, vcs vão ver só :@



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126506/chapter/15

Ia começar a falar, mas fui interrompido por uma coisa que realmente não esperava, o que me deixou confuso ainda mais. Mas tudo bem. Vou prolongar aquilo o máximo que puder, afinal isso é mesmo viciante.

Após Gabi abrir a porta, nem deu tempo de nos cumprimentarmos que ela praticamente se jogou em cima de mim. Eu a segurei e entendendo o que ela queria, comecei a beijá-la da forma mais prazerosa que podia. 

Como é bom sentir os lábios da mulher que amo. É bom senti-la bem próxima de mim, mexendo carinhosamente nos meus fios de cabelo, enquanto nossas línguas de tocam em ritmo de selvageria. Eu brincava com ela passando minhas mãos em suas costas e ela brincava com o meu piercing, o que estava me deixando completamente louco.

O local onde estávamos, ou seja, o corredor daquele andar não passava muita gente. Não tínhamos com o que se preocupar se alguém viria a cena em que nos encontrávamos.

Nos afastamos um pouco pela falta de ar, mas nossas testas continuaram coladas. Precisava dizer uma coisa que acho que nunca disse a ela pessoalmente.

-Gabi.

-Sim, Bill.

-Eu amo você. Eu amo você mais do que minha própria vida.

-Eu também te amo meu lindo – ela acariciou meu rosto com aquele sorriso perfeito que ela tem, mas após alguns segundos, ele foi substituído por um lágrima triste, o que me fez lembrar do motivo que eu vira aqui. Pra conversar sobre algo serio. Algo que de acordo com Gabriele, ela não queria fazer.

-Bill, me perdoa?

-Pelo que?

-Desculpe-me, Bill. Isso não vai dar certo. Sinto muito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

.
EU seu que ta curtinho =((( sorry
.
.
.
.
REVIEWWWWWWWS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas pra Você." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.