Cartas pra Você. escrita por kakaulitz


Capítulo 13
preciso falar com você!


Notas iniciais do capítulo

está muito curto, eu sei. mas eu não tenho tempo , desculpem. E é um milagre eu postar dois dias seguidos.--> não sei se esse cap está exatamente o que vocês esperavam, mas está ai.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126506/chapter/13

19 de março de 2011

Querido Bill.

O que foi que o seu irmão fez com a minha amiga?! Ela ficou louca, mais do que já era. Ela só fala de Tom, Tokio Hotel, Tom, Tokio Hotel. Eu não aguento mais a ouvir falar de vocês. Quer dizer, quando ela fala sobre você eu até gosto, mas prefiro que ela fale sobre o Tom. E não em chame de ciumenta porque eu não sou.

Eu estava olhando o site do TH e li que vocês estão voltando para o Brasil, e quando digo “vocês”, quero dizer apenas você e o Tom e não a banda inteira. Não me venha com desculpas que eu sei muito bem que essa viagem é só pra virem visitar eu e a Dandara, não é?

É bom que esteja vindo pra cá, porque eu preciso muito conversar com você em particular, a sós, apenas nós dois e mais ninguém. É sobre a sua ultima carta e sobre ultimo dia que nos vimos, lembra-se? Eu lembro com todos os detalhes possíveis. Afinal, como vou esquecer o meu primeiro beijo com você?  Queria poder repetir aquele momento todos os dias, mas eu não posso né?

Não quero te assustar, mas é muito serio o que tenho que te dizer. Alias, queria fazer totalmente o contrario do que vou te falar.

Me avise o dia que você vira aqui, está bem?

Te amo, mein liebe.

Gabriele.

PS : Obrigada pela rosa que mandou junto com sua ultima carta. Queria que você mesmo estivesse aqui pra me dá-la pessoalmente. É uma pena que o carteiro não se parece com você.

..............................................................................................................................................

..............................................................................................................................................

..............................................................................................................................................

24 de março de 2011

Querida Gabi,

Eu também queria estar ai para te entregar a flor. Puxa, devo ser um péssimo amigo, que nem dá presentes direito.

Falando em amizade, é só o que você quer, não é? Pela seriedade que escreveu acho que nossa futura conversa será sobre isso, sobre sermos amigos e nada mais. Acertei?

Está tudo bem, Gabi. Apenas quero que você me diga o por quê.

Eu me sinto orgulhoso de finalmente ter beijado a mulher mais maravilhosa do mundo inteiro, porém me sinto um fracassado por ainda não ter a conseguido pra mim.

Aliás, ler aquela frase, “Não quero te assustar, mas é muito serio o que tenho que te dizer. Alias, queria fazer totalmente o contrario do que vou te falar”, me assustou sim e muito. Mas eu sei o que você vai dizer. Apenas quero que você grave uma coisa na sua mente: eu largo qualquer coisa por você Gabi, qualquer coisa. E mesmo que não sejamos namorados, ainda estarei bem aqui para tudo o que precisar.

Estarei ai na sua casa daqui exatamente uma semana. Tudo bem pra você? Se tiver ocupada nesse dia me ligue. Já que tenho o seu telefone, porque não o usamos ao invés de escrever cartas?

Também te amo, liebe.

Bill.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram?? Não esqueçam dos meus reviews!!!!!!!!!!--> Será que Gabi irá aceitar a namorar Bill?--> Se não for isso o motivo da conversa, o que será de tão importante que Gabi precisa falar com Bill? --> E Tom e Dandara, como fica eles na historia?:O--> Próximos capitulos...