Cartas pra Você. escrita por kakaulitz


Capítulo 1
Você não é incômodo.


Notas iniciais do capítulo

Por favoooor, me diga a sua opinião, é muito importante pra mim pra ver se ta ficando bom ou não.
Não sou muito boa com historias mais espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126506/chapter/1

2 de outubro de 2010

 Querido Bill,

 Primeiramente deixe eu lhe explicar o motivo desta carta: eu estou no colegial e uma das minhas professoras nos deu um trabalho. Temos que trocar no mínimo duas correspondências com alguém de outro país. Eu sorteei o seu endereço e aqui estou eu.

Ela disse que temos que falar um pouco de quem nós somos. Bom... Considero-me a pessoa mais esquisita da escola. Não me acho nem bonita nem feia, só normal. Odeio livros, mas amo música. A minha banda preferida chama-se Tokio Hotel. Detalhe: você tem o mesmo nome do vocalista. Eu adoro comer chocolate, lasanha, batatas fritas e hambúrgueres. Deve achar que eu sou gorda de tanta porcaria que enfio da goela, mas sou a pessoa mais magra da minha família. 

Desculpe se estou te atrapalhando em alguma coisa. Não sei quem você é, quantos anos têm ou o que faz da vida. Só sei que seu nome é Bill alguma coisa. Acho que você nem vai ler o que estou escrevendo. Mas tudo bem, pelo menos vou tirar nota.

Desculpe novamente pelo incômodo.

 Beijos. Gabriele.

 PS : não precisa responder se não quiser.

..............................................................................................................................................

..............................................................................................................................................

..............................................................................................................................................

 14 de outubro de 2010

Querida Gabriele,

É um prazer responder a sua carta, me diverti muito a lendo. Quando eu era mais novo eu tive que fazer o mesmo trabalho que está fazendo, mas a pessoa que eu mandei não me respondeu. Mas eu nem liguei, odiava a escola e ainda odeio.

Fique tranquila, viu? Não te achei gorda (eu ri) e não foi incomodo nenhum.

Você disse que não sabia quem eu era. Vou escrever um pouco sobre mim pra ver se descobre.  Como você é fã de Tokio Hotel, se prestar bem atenção vai descobrir fácil, fácil. Odeio livros tanto quando você. Não me acho bonito como as pessoas dizem. A minha cantora favorita é a Nena. Detalhe: o nome verdadeiro dela também é Gabriele. Eu sou vegetariano, mas adoro pizza e refrigerante. Tenho um irmão gêmeo que vive me enchendo o saco. Sou supermagro também. Já acharam que eu era anoréxico, acredita? Tenho 21 anos e sou cantor de uma banda que você já deve ter ouvido falar.

Pronto! Agora sabe quem eu sou. Gostei muito de te conhecer (mesmo através de papeis). Depois me conte como foi sua reação ao receber a minha carta.

Beijos, Bill Kaulitz...

PS : amei sua letra. Muito fofa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá meio sem graça, mas é porque é o começo.Nos proximos capitulos vai ter umas coisas interessantes.. heheMas e ai? Continuo ou não?