Lembranças Eternas escrita por Chibi Soninho

Lembranças Eternas

Talvez a proximidade da Primavera a tenha feito lembrar de coisas que desejava muito esquecer. Um dos momentos mais felizes da sua vida aconteceu naquela época.
Mas isso não importava. A única coisa que tinha de fazer era deixar o nascimento de sua filha em segredo. Seria uma verdadeira profissional, mas sua vida pessoal não teria nada a ver com ele. Exatamente nada.

Darien precisou viajar para levar seu gato doente para uma Clínica Veterinária, mas acaba encontrando uma pessoa muito conhecida. Serena porém não quer ouvir suas explicações do ocorrido no passado. Do jeito que ela foge dele, com certeza há algo para esconder. E ele fará de tudo para que Serena o ouça, e lhe conte o que está querendo tanto manter em segredo.


Classificação: 13+
Categorias: Sailor Moon
Personagens: Indisponível
Gêneros: Romance
Avisos: Nenhum

Capítulos: 2 (2.614 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 30/01/2011 às 00:34 | Atualizada: 12/03/2014 às 12:22


Notas da História:

Aeeeee!!!~/o/
Até que enfim voltei. xD
Então, como prometi, aí está a fanfic desse casalzinho lindo. *-*
E bem, talvez para aqueles que estão em dúvida; na história real, a Chibiusa que é filha dos dois, mas eu precisava de uma garotinha menor que ela. Além disso, Chibi Chibi é muito fofa. ><
Ah, e bem... não sou muito boa com horários. ._.
Por isso não sei os dias certos que postarei novos capítulos, mas me esforçarei para escrevê-los o mais rápido possível. ò.Ó/

Boa leitura povo lindo! \o/


Capítulos

1. Capítulo 1
1.292 palavras
2. Capítulo 2
1.322 palavras