When Dreams Come True - a Volta escrita por Pink_Star_Power

When Dreams Come True - a Volta

Isabella Swan , era uma famosa Artista de Hollywood, era bonita e muito rica chegou a ser considerada a adolescente mais rica dos Estados Unidos.Ela sempre soube que essa vida era para ela , mas nunca pensou que chegaria tão longe ,é claro que ela estava feliz mas seus pais sentiam que elas estava mudando muito desde a estreia de seu primeiro filme.Ela cantava , dançava e atuava muito bem , ela era tudo o que os produtores de Tv e cinema queriam e ela se sentia muito feliz com toda essa vida.Mas será possivel um show de uma semana em uma cidade , na qual ela jurou nunca mais voltar , mudar muita coisa em sua vida ?
Edward Cullen , filho do medico mais conhecido da cidade de Forks ,tinha uma vida muito boa , amava sua cidade , seus amigos e sua familia.Seu coraçao só foi quebrado uma vez , mas aquela foi a primeira e também a ultima pois depois desse acontecimento ele se tornou um "coração de pedra" , como algums o chamavam.Mas sera possivel que a volta de uma pessoa mude tudo ? sera possivel seu "coraçao de pedra " voltar a ser um coraçao mole ?


Classificação: 13+
Categorias: Saga Crepúsculo
Personagens: Indisponível
Gêneros: Drama
Avisos: Nenhum

Capítulos: 6 (10.145 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 30/01/2011 às 00:26 | Atualizada: 20/03/2011 às 18:40


Notas da História:

Geeeeeeeente , espero que gostem da historia
POOOOR FAVOR comenteeem ((:
os personagens nao sao meus saao da tia sthe e ja peço desculpa pelos erros ortograficos que vao aparecer ao longo da historia


Capítulos

1. Capítulo 1
508 palavras
2. Capítulo 2
2.085 palavras
3. Capítulo 3
1.199 palavras
4. Capítulo 4
1.386 palavras
5. Capítulo 5
3.178 palavras
6. Capítulo 6
1.789 palavras