Saga Caçadora: Chave da Redenção escrita por Taisu


Capítulo 9
Segunda Temporada: Me desculpe


Notas iniciais do capítulo

Apanha pra CARA...mbola...Ta desculpe, eu realmente fui lezada atualizando a fic mensalmente *praticamente*.I'm Sorry *bluckberry nunca se encaixou tão bem*Certo desculpas a parte.... SEGUNDA TEMPORADA NA AREA^^.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126147/chapter/9

A saga da Caçadora 2º Temporada

Oh Eu tinha muito pra falar
Estava pensando no tempo que eu estive ausente
Eu sinto sua falta e coisas não são as mesmas
Pois tudo isso não voltará a ser certo
E quando eu vejo você chorar, isso me faz querer morrer
I'm sorry - Buckcherry

A Luz que existia dentro de mim se extinguiu, no mesmo momento em que tive de deixá-lo, fazendo assim surgir uma nova face mais fria dentro de mim. 

            Esta noite como em outras tantas eu estou resolvendo problemas com a infestação de vampiros. Nada nunca mais foi o mesmo depois da Vamcorp, mesmo sendo recente (questão de dias) parece que a destruição do Marcus intensificou a manifestação dos vampiros, o que me dá ainda mais trabalho.

            -Esse é mesmo o seu golpe mais forte?- Falei limpando o sangue que escorria da minha boca com o polegar.

            -Eu ainda tenho outros melhores, mas não devo negar que pra uma humana você é bem resistente nem mesmo caiu ainda. -Dito isso o vampiro veio para cima de mim com um único objetivo em mente, me matar.

            -Você deveria ter observado melhor, porque eu sempre ando com uma estaca reserva.- Eu disse tirando a estaca do meu coturno e o cravando em seu coração. No mesmo instante que transpassei seu peito, o seu corpo se dissolveu em cinzas com odor de enxofre.

            A cada vez que mato um vampiro, o rosto da Nyx me vem me mente, como será que ela esta? Nenhum desses vampiros se comparam a ela, todos são recém-criados, nenhum tem a capacidade de prever ataques inimigos ou melhor o dom da BATALHA como ela, o que deixa a minha missão ainda mais chata. Nunca pude imaginar que iria sentir tanta falta de uma sanguessuga que eu deveria ter matado, ao menos ela era alguém com quem eu podia conversar.

            -Mas um trabalho feito.- Eu disse depois que eu encontrei o meu contratante.

            -Obrigada, mas uma vez Caçadora, nossa vila terá gratidão eterna com você. -Ele disse me dando a mala de dinheiro.

            Dinheiro, o único motivo de eu estar trabalhando tanto, preciso do dinheiro para comprar os membros da diretoria do CONSELHO ANCIÃO, preciso descobrir o verdadeiro motivo da morte de meu pai, precisa porque isto aconteceu sem aviso prévio, e também preciso descobrir quem era a maldita demônio que o matou na minha frente quando eu tinha apenas doze anos.

            -É só o meu trabalho.- Eu disse pegando o dinheiro e seguindo para onde o próximo monstro me esperava.

                                                           ***

            Já se foram dois anos desde que parti há dois anos que eu não o vejo, dois anos que eu só tenho notícias suas por outras pessoas, isto quando consigo, porque quando estive trabalhando para o Marcus e para a Anne, as noticias sobre ele ficaram difíceis de conseguir.

            -Pare de pensar nisso, você o deixou para descobrir porque o conselho quer a sua morte, e para protegê-lo disso. VOCÊ o ama e ele sabe disso, isto já é o bastante.- Como sempre a Chave sabe a verdade e também sabe que eu faço isto tudo por ele, porque ele é o meu único motivo para viver.

            Após algumas horas cheguei à vila que eu havia sido solicitada e em poucos minutos eu já estava a par de toda a situação, eu já sabia que o Demônio havia matado seis pessoas todas sendo mulheres, e que ninguém ainda havia conseguido o identificar.

             -Isto levara apenas um dia. Mas algo que o senhor queira acrescentar?- Perguntei ao líder da vila que havia me contratado.

            Falta pouco, este é o penúltimo serviço, depois disso pego um dia de viagem e chego em um vilarejo com uma infestação de demônios, simples e rápido, terei o dinheiro e poderei ir atrás do conselho, finalmente arrancarei a verdade deles.

            -Sim, contratamos mais alguém Caçadora. Precisamos do serviço feito, e o fato de você ser mulher nos preocupa.

            -E quem você contratou?- Perguntei erguendo o chefe pelo pescoço na parede.

            Imbecil, como ousa não confiar em minhas habilidades. Eu deveria estrangulá-lo, ele não merece a paciência que faço esforço para manter, isto é apenas porque se trata de um homem de idade, do contrario já estaria morte a eras.

            -Ele.- O homem disse apontando para a porta.

            Derrubei o imbecil no chão assim que eu o vi. Klaus não havia mudado nada, minha vontade era correr ao seu encontro e o abraçar, mas então eu me lembrei porque eu havia o abandonado, porque eu tinha de me afastar, por mais que isso doesse e despedaçasse o meu coração.          

            -Certo, o serviço é todo seu.- Falei pegando a minha espada que estava no canto da sala e rumando para saída, saindo de sua vida e talvez para nunca mais vê-lo.

            Porque ele tinha que aparecer agora? Porque justo agora que estou tão perto do sucesso.

            -Charlotte por favor. - Klaus disse me encarando o rosto a procura de meus olhos e segurando o meu braço.

            Não me encare por favor, não o faça mais difícil do que já esta.

            -Mas, a senhorita já tem o dinheiro. - O velho disse esfregando o pescoço e levantando com dificuldade do chão.

            Velho obcecado por dinheiro, como ele se atreve a contratar o Klaus? Isto é culpa dele.

            Merda, eu preciso das informações que esse demônio pode me fornecer, matei tantos deles para chegar até esse que pode ter a chave de tudo, não posso o perder por mero capricho, não posso o perder apenas porque não tenho forças para ficar tão próxima do Klaus.

            -Certo, eu fico mais apenas por que preciso do dinheiro.- Falei me soltando de sua mão e saindo porta afora.

            Mentirosa. Eu sou uma mentirosa. Eu quero enganar quem com essas mentiras?

            Enquanto eu andava pelas ruas em busca do demônio, as pessoas me encaravam e cochichavam umas com as outras, devem saber quem eu sou e porque estou aqui. O “mensageiro”, deve ter falado para o CHEFE que eu não gosto de ser perturbada enquanto trabalho.

            -Porque precisa de dinheiro?- Klaus disse se aproximando de mim. Não o respondi, na verdade nem o encarei, só continuei a rastrear o cheiro do demônio que impregnava aquele lugar. Era um cheiro forte, definitivamente ele não estava tão longe quanto eu imaginei.

            -Porque você foi embora? Porque nem sequer se despediu?- Ele disse chegando ainda mais perto de mim.

            Pra tentar te deixar fora disso tudo, mas parece que não deu muito certo...

            -Ai esta você.- Eu disse para mim mesma, pulando em um telhado e vendo o demônio encurralar uma mulher. - Solte-a agora mesmo. - Gritei do telhado já desembainhando a espada.

            Porque sempre as mulheres? Há algo em nós que definitivamente chama a atenção destes monstros, e eu adoraria saber o que.

            -Pelo visto encontrei uma presa deliciosa.- O demônio disse passando a língua nos lábios e arremessando a mulher na parede da casa.

            Definitivamente, demônios se guiam pelo sabor do sangue, eles nem ligam se um sangue um pouco mais apetitoso pode ser de alguém armado.

            -Klaus, veja se ela esta bem, tenho negócios a resolver e não posso perder tempo. - Falei me jogando do telhado e parando na frente do demônio.

            Sim, perda de tempo, peso morto, apenas algo para equilibrar a balança é isso que algumas mulheres são... Seres inúteis que tem medo de lutar por sua vida. Esta que esta caída ali, perto do muro, é um exemplo típico de alguém que aceita a morte por ter medo de lutar para viver.

            -Mas...- Klaus começou a falar indo em direção a beirada da casa para pular e me ajudar.

            Teimosia, é isso que me irrita no Klaus. Não consegue aceitar ordens, sempre tem que teimar e TENTAR fazer o que acha que esta certo, mesmo atrapalhando muitas vezes.

            -Vá logo.- Gritei com raiva por ser desobedecida.

            -Era melhor aceitar a ajuda do seu amigo.- O monstro disse me atacando com um de seus tentáculos.

            Pra lutar com você eu preciso dele? Não me faça rir... Já derrotei monstros muito piores sem ajuda.

            -Eu sei cuidar de mim.- Falei o decepando antes de me atingir.

            -Então você é a Caçadora? Uma semi-anjo, sabe você é muito famosa entre os demônios, quando eu te matar serei adorado como um herói.- O demônio disse me atacando novamente com os tentáculos do seu abdômen.

            Estou começando a ficar irritada com essa papo de fama, demônios ultimamente andam me parecendo muito fofoqueiros.

            -Tente a sorte. - Dito isso sorri e cortei todos os tentáculos com um rápido golpe. - Vamos fazer um acordo, o que acha? Você me da informações sobre um demônio e eu penso se deixo você viver.- Falei aparecendo atrás do demônio e pressionando a espada em seu pescoço.

            Demônios são tão idiotas e prezam tanto a sua vida amaldiçoada, é claro que ele vai aceitar.

            -S-sobre qual demônio você quer informações? - Ele me perguntou assustado.

            -Uma demônio de cabelos vermelhos e pele muito clara, ela deve se vangloriar por ter matado Fael, um anjo que caiu na Terra há alguns anos. Você sabe de algo?- Perguntei pressionando ainda mais a lamina em sua garganta.

            É bom saber se não, não pensarei duas vezes antes de lhe arrancar a cabeça dos ombros.

            -Ela...é o braço direito do supremo.

            Lúcifer? Porque eu não pensei nele antes? Droga, era óbvio que ele estaria por trás disso.

            -Lúcifer? O que ele teria a ganhar com a morte do meu pai?- Perguntei perdida em pensamentos.

            -A senhora poderia me soltar?- O demônio perguntou esperançoso.

            -Claro. - Eu o larguei. - Mas infelizmente não posso o deixar ir.- Falei o cortando ao meio com um golpe.

            -Porque Lúcifer ordenou a morte do meu pai?- Perguntei para mim mesma enquanto me dirigia à casa do líder da vila para avisar que o serviço estava feito.

            Se Lúcifer esta por trás da morte do meu pai, porque ele não me matou? Porque ele me deixou viver?

            -Porque seu pai era uma ameaça para Lúcifer. Mesmo depois de ter caído na Terra, seu pai ainda nutria a admiração de muitos anjos diferente de Lúcifer.- Klaus disse pulando do telhado e ficando do meu lado.

            -Como está a mulher? - Perguntei friamente, sem lhe dirigir o olhar mesmo querendo muito.

            -Bem, o demônio ainda não havia começado a comer as entranhas, ela só esta com alguns hematomas e em pânico.- Ele me disse alegremente.

            Típico.

            -Bom pra ela, agora tenho de avisar ao velho que esta feito e sair rapidamente daqui.- Falei para o Klaus sem expressão alguma no meu rosto.

            -O que houve Charlotte? O que aconteceu com a garota que eu conheci há dois anos? Diga-me o que houve?- Klaus disse parando a minha frente e colocando as mãos em meus ombros me obrigando a parar de andar.

            Houve, que ela trabalhou para vampiros, tornou-se amiga de sua inimiga, tudo para ter dinheiro o suficiente para descobrir a verdade e salvar você do fim que ela sabe que você terá caso continue com ela, MAS VOCÊ KLAUS não entende, não é?

            -Eu...não houve nada. Aconteceu que...não há nada.- Falei me soltando e começando a andar o mais rápido que eu podia para fora daquela vila.

            Droga, porque ele tem que me fazer essas perguntas?

            -Porque você esta fugindo de mim?- Novamente do meu lado Klaus disse me parando.

            -Eu não estou fugindo de você, eu só tenho outro trabalho para fazer.- Falei voltando a minha atenção aqueles belos olhos castanhos.

            -Então eu vou com você. - Ele disse começando a andar.

            -Mas...- Comecei a falar mais pensei melhor ele é livre e é melhor que ele venha junto, pelo menos por pouco tempo eu posso ser feliz.- Faça o que achar melhor.

            Nossa como você é forte e decidida Charlotte. Ah eu sou um desastre não sei nem dizer não a ele.

            -Então esta decidido, eu vou junto. - Klaus falou ficando ao meu lado.

            -Porque você se tornou um caçador de monstros?- Perguntei depois de tentar inutilmente segurar a minha língua sem muito sucesso.

            Porque você entrou na associação? Ou você esta trabalhando por conta própria? Por quê?

             -Por sua causa. Venho te procurando desde que você sumiu, achei mais fácil começar a matar monstros para conseguir noticias suas.- Ele me disse com um olhar triste.

            -Se eu te deixei, foi para você não entrar mais em enrascadas, para que você pudesse aproveitar o que resta da sua família, mas em vez disso você procura se colocar no meio de monstros e ainda me procurar.- Eu gritei perdendo a paciência depois de ouvir aquilo.

            Ele enlouqueceu? Por favor Chave me diga que ele enlouqueceu, ninguém em sã consciência faria isso...

            -Você me ama?- Klaus disse sorrindo me abraçando e colocando minha cabeça em seu peito.

            -Sim, a agonia que suga minha alma, que envolve o meu ser, que tomou a minha vida é você. -Falei deixando uma lágrima rolar de meus olhos que ele delicadamente limpou.

            Droga eu ODEIO parecer frágil, mas parece que ele tem o dom de fazê-lo, e isso me irrita mais que a sua teimosia.

            -Eu também te amo, mas do que tudo e é por isso que eu estou aqui. - Ele disse aproximando o seu rosto do meu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Há... eu disse que fiquei DU MALL neste mes de separação?Não... então agora me digam o que vai acontecer? Eles vão se beijar?Um demonio vai aparecer do nada?Ela vai sair andando e fingindo que nada aconteceu?Descubrão isso ainda essa semana.... ^^I'm promise^^

ATUALIZEI, E ACRESCENTEI PARTES QUE FARÂO A DIFERENÇA
~revisado~