Saga Caçadora: Chave da Redenção escrita por Taisu


Capítulo 7
Olav


Notas iniciais do capítulo

Penultimo capitulo ^^Pelo menos dessa faze de apresentações... Sim a continuação esta quase pronta, e será muito, mas muito superior a essa... Considerem-na como uma introdução gigantesca para um livro cheio de ação e matança...^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126147/chapter/7

É apenas mais uma guerra
Apenas outra familia destruida
perdendo minha fé hoje
A um passo do precipício
Apenas um outro dia no mundo em que vivemos
Hero- Skillet


***

-Por que… você… bem… você mudou? – Klaus me encarou do coturno, passando os olhos lentamente para minha calça de couro preta, para minha camisa branca, analisando o meu, sobretudo também preto e parando por algum tempo em meu rosto, como se não quisesse deixar de ver nada, e catalogar tudo o que eu trajava.

-Este é vamos dizer... Meu uniforme de trabalho. Por quê? Eu exagerei?- Eu perguntei e comecei a procurar algo de errado em mim mesma.

-Não você esta perfeita… como sempre, eu só imaginei que você iria usar uma armadura ou algo assim. – Klaus disse sentando-se em sua moto, com um sorriso de canto nos seus lábios.

-Prefiro roupas em que consigo me mover. – Eu disse sorrindo e me preparando para acelerar o máximo que o motor agüentasse.

Andamos por bastante tempo sem ver ou sentir qualquer demônio, até que em certo momento vários raios começaram a cruzar o céu o que queria dizer que anjos estavam sendo enviados para dar cabo dos demônios, e de quem mais que estiver envolvido, o que com certeza contaria com o nosso nome no topo da lista de mais procurados.

 -Será que eles viram atrás de nós também?- Klaus disse com certa preocupação em sua voz.

-Sabe… eu até queria que eles viessem. Seria bom ter uma conversa com um deles, eu ando precisando urgentemente de algumas informações. – Eu disse arrancando novamente.

-Caçadora é tão complicado te entender. E quanto mais eu tento mais complicado fica. - Klaus falou baixo pensativamente enquanto me seguia.

Seria realmente muito bom os anjos perseguirem-nos, assim eu teria facilmente respostas para as minhas perguntas que estão guardadas, já que é tão raro se ter uma chance de conversar com os anjos.

Klaus seguia na frente já que ele conhecia o caminho para  templo, mas de alguma maneira eu me sentia mal, com uma sensação estranha de que algo estaria nos aguardando lá, algo que poderia por em risco as nossas vidas.

Mesmo com a sensação incômoda de que algo iria dar errado continuei seguindo-o sem dar alarde para que ele não ficasse mais preocupado do que já esta, afinal ainda não tenho certeza de nada, não sei se isto é maluquice da minha mente cansada ou se isso realmente ira acontecer.

-Charlotte nós chegamos. – Klaus disse me tirando de meus devaneios, praticamente me chacoalhando com a sua voz.

-Hã? Que? …certo!- Eu disse depois de conseguir largar o forte fluxo de meus pensamentos perdidos.

-Você está bem? Você esta com uma cara muito estranha. – Enquanto falava Klaus segurou meu queixo e ficou fitando diretamente meus olhos.

-Eu estou bem, fique tranqüilo, não morrerei hoje – creio eu, acrescentei mentalmente enquanto forçava um sorriso.

-É normal que eu me preocupe com a pessoa que eu mais amo no mundo. – Dito isso Klaus me abraçou carinhosamente e roubou meus lábios para si.

-Bravo… Bravo filinho. Então foi por essa garota que você saiu do conselho!? – Olav falou sorrindo desdenhosamente enquanto aplaudia.

-Ela não tem nada a ver com a minha decisão de sair daquele ninho de cobras. – Klaus disse indo para minha frente, me encobrindo com suas costas, tentando me proteger do anjo recém chegado.

-Filho. Diga a verdade para o seu velho pai e para essa pobre moça. – Olav fez uma pausa, esperando que Klaus dissesse algo, mas não conseguindo a proeza, continuou… - Sabe por que ele saiu do Conselho Caçadora? Caçadora! Gosto como esse nome soa… Caçadora. É uma boa designação para o que você faz, mas como eu estava dizendo… - Olav não conseguiu terminar de falar porque foi interrompido por um Klaus raivoso.

     -Cale-se. Cale-se pai. Ela não tem nada a ver com isso. – Klaus falava em meio à fúria, e uma onda de raiva estava em sua volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A pergunta é...Vcs querem a segunda parte?Deixe isso no reviews^^E sim a segunda parte foi totalmente escrita por influencia da Musica Dance With The Devil da Banda Breaking Benjamin...Reviews? Recomendações? Duvidas?
~revisado~