Saga Caçadora: Chave da Redenção escrita por Taisu


Capítulo 4
Surpresa


Notas iniciais do capítulo

Eu... Bem eu esqueci de postar sabado ... então vai segunda mesmo *gota*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126147/chapter/4

Porque somos você e eu e todas as pessoas
          Com nada para fazer
          Nada para perder
          E somos você e eu e todas as pessoas
          E eu não sei por quê
          Não consigo tirar meus olhos de você
         You and Me - Lifehouse


Enquanto eu abria caminho para onde eu acreditava que estava à chave parei para observá-lo por alguns instantes.

Sua face havia mudado, não estava mais sorrindo, ele estava com o rosto fechado, sério, pensativo, era quase como escutar ele se perguntar se aquilo era mesmo necessário. 

Foi apenas ali, o observando que eu realmente entendi que o verdadeiro demônio era… eu. Sim, eu, e apenas eu, com essa sede pelo sangue dos outros, com essa raiva do mundo e de pessoas que nunca me fizeram nada.

 Graças a Klaus, minha visão voltou, a partir de agora buscarei uma forma de me redimir por tudo o que eu fiz, matei e destruí, e começarei isto agora pegando a chave e salvando o mundo de sua destruição completa.

  Comecei a correr em direção onde a concentração de poder se encontrava, evitando ao máximo todos os inimigos que apareciam em meu caminho.

No lugar onde devia estar à chave, se encontrava uma fonte de um anjo jorrando água. Certo, isso é uma piada muito sem graça, pensei. Mas deixando de lado o humor, eu estava com um quebra cabeça em mãos, como eu ativaria a passagem secreta?

Algo em minha memória rebobinou as lembranças, e eu me recordei de algo que meu pai disse quando eu era criança: “Filha, as passagens secretas de anjos funcionam diferentes da dos humanos, as deles tem de ter uma espécie de conexão junto com uma oração, você tem de se conectar com o objeto desejado de alguma forma, alguma forma que faça você ficar em meio aos dois mundos.”

Bem tentar não vai me matar. Conexão, conexão, a apenas de uma que eu acho que poderei me conectar.

Fiz um corte em meus pulsos, não grandes ou fundos, apenas para que saísse um pouco de sangue e comecei a pedir mentalmente: “A chave, eu quero a chave, eu preciso da chave, a chave é a única esperança.” Então uma luz saiu da fonte e entrou em mim e palavras ressoaram em meus ouvidos: “Agora você esta com a chave.”

Depois disso a luz desapareceu e todos os demônios e anjos caídos que estavam ali por perto desapareceram.

-Conseguiu a chave. – Klaus me perguntou ainda sério, mas com uma expressão de desconfiança.

-Sim. – Respondi andando calmamente para a direção das motos.

-E onde ela esta? – Ele perguntou parando na minha frente e me encarando com um olhar preocupado.

-Você sabia não é? Você sabia que a chave seria absorvida assim que a oração fosse terminada. Você queria se sacrificar por quê? Porque você quer dar a sua vida? – Eu perguntei séria e o encarando fundo nos olhos como eu nunca havia feito por livre espontânea vontade, percebendo uma dor profunda que eu havia me dado conta antes.

-Eu sabia, porque minha vida não tem utilidade, eu iria mostrar que eu não sirvo apenas como um estorvo, eu iria proteger o mundo para uma pessoa importante para mim… E porque você fez isso? – Klaus me perguntou em tom de tristeza com o olhar abatido.

Quem será a pessoa importante de quem ele falou? Ele não me parece alguém que se arrisca levianamente, deve ser algo sério. Afinal de contas por que eu estou pensando nisso?

Meus devaneios foram interrompidos por um Ian preocupado que quase me derrubou quando me abraçou.

-Você demorou demais pensei que houvesse acontecido algo e… - Ian me deu um beijo e depois continuou – eu estava preocupado com a sua segurança.

-Calma ai, o que esta acontecendo aqui eu ainda não entendi? Nunca te dei essa liberdade, fique sabendo que eu não me importo com o que você acha ou se preocupa. Agora com licença que eu vou ir atrás do selo. – Eu disse arrancando sozinha e deixando os dois plantados ali.

Que merda! O que ele pensa que é? COMO ELE VAI CHEGANDO e beijando as pessoas assim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
~revisado~