Saga Caçadora: Chave da Redenção escrita por Taisu


Capítulo 3
Chegada ao Lago.


Notas iniciais do capítulo

Uma coisa bem basicona, não julguem a Charlotte Caçadora pelas atitudes precipitadas dela ^^Logo vocês irao descobrir o quão boa moça ela é, e porque ela fez e faz tudo isso ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126147/chapter/3

Em torno dele é agora ou nunca
desta maneira, estamos nós que aprendemos
Ou nós sentamos aqui a ansiar
Para este mundo parar de girar
Em torno dele é agora ou nunca
Three Days Grace - Now or never

***

Sua facilidade para descobrir coisas sobre mim, isto é muito estranho, sem contar no fato de ele ser filho do ex-melhor amigo do meu pai.

Sim, Olav o pai de Klaus era amigo de meu pai antes deles caírem na Terra, depois disso os dois começaram uma briga que nunca foi esclarecida, e que eu nunca fiz a menor questão de entender... até agora.

-Chegamos. –Eu disse quando chegamos a três quadras do lago.

-Porque vocês pararam aqui? – Ian disse descendo da moto e vindo ao nosso encontro.

-Não podemos chegar mais perto, o cheiro de demônios está muito forte, então teremos de dar um jeito de passar despercebidos. – Klaus disse olhando fixamente para o horizonte.

-Certo, então vamos. – Ian falou indo na frente e parando pra me encarar, porque eu ainda estava sentada na moto.

-Você não vai. Seu cheiro irá nos delatar, você ficará esperando aqui, a verdade é que você não deveria ter me seguido até aqui é muito perigoso para um humano como você. Klaus venha. –Eu disse descendo da moto e levando a espada em mãos indo em direção de onde ficava o lago.

-Eu disse que ela prefere a mim. – Klaus disse quando passou pelo Ian.

-Certo eu fico, mas se vocês não voltarem em duas horas eu vou atrás. – Ian disse voltando e se sentando em sua moto.

A três quadras de distância do lago o cheiro de anjos caídos e de demônios era insuportável, e a cada metro andado ficava pior.

-Pega. – Eu disse arremessando a arma de antes para ele. – Sabe usar certo? – Falei caindo na gargalhada só de pensar na idéia.

-Como você sabe que eu prefiro armas de fogo? É mais legal, principalmente uma SGY. -Klaus disse analisando-a e depois a guardando.

Por mais que eu queira acreditar que não seremos visto de imediato, é impossível que eles não reparem em uma mulher de 1,67 cm de altura, cabelos loiros quase brancos que chegam a sua cintura, coturno, jaqueta de couro, calça jeans, olhos azuis claro que às vezes ficam cinza brilhante, que esta acompanha de um homem de 1,82 cm de altura, com cabelos negros e longos espetados, olhos castanhos que ficam vermelhos, sobretudo vermelho vinho, calça jeans preta, camisa branca, em outras palavras é óbvio que eles perceberiam a nossa presença ali, mas pelo menos o Ian não esta aqui, porque ele como um humano de porte atlético, olhos verdes e cabelos negros chamariam mais atenção que eu e o Klaus juntos.

Nós fomos nos esgueirando pelas partes mais escuras para que fosse impossível eles nos avistarem, essa era a única maneira segura de nos aproximar sem chamar muita atenção.

-Você sabe especificamente onde esta a chave? – Eu perguntei para ele séria enquanto estávamos escondidos atrás de um arbusto analisando os anjos caídos que sobrevoavam o lugar.

-Sim e não. A chave esta no lago em algum lugar que só pode ser acessado por uma passagem secreta, que só será revelada pelo guardião.  – Klaus falou com sua maneira misteriosa me encarando.

-Encontre logo onde ela esta ou você não tem poder para isso? – Eu disse sorrindo malignamente para ele.

-É simplesmente complicado, são muitos demônios próximos, isso faz os meus sentidos se misturarem e eu acabo não percebendo tudo muito bem. – Klaus falou com uma cara tímida e pensativa.

- Bem, estou vendo que eu serei a guia. Só tente não me atrapalhar. – Eu disse saindo do arbusto e decepando ao meio todos os demônios que vinham pela minha frente.

-Essa sua frieza chega a me assustar. – Klaus disse balançando a cabeça negativamente enquanto me via destruir alguns demônios com um sorriso na face.

Fui matando até perceber uma concentração de demônios, era ali, só podia ser ali, onde esta a chave, a concentração de energia ali é imensa sem falar no número de demônios ao redor.

***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Coca? Recomendações? Mp? Perguntas? Curiosidades?