Saga Caçadora: Chave da Redenção escrita por Taisu


Capítulo 21
Reais intenções


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas,
Sim, mais de uma vez na mesma semana. Isso se chama empolgação XD
Espero que gostem, vai sanar algumas dúvidas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126147/chapter/21

***

–Porque você voltou sozinha? – Um garoto que não aparentava ter mais de 16 disse pulando a minha frente.

–Você é o Dennis? – Pergunto o ignorando.

–Sim. – Ele disse me encarnado de cima a baixo. –Onde está a Nyx, Caçadora?

Ele me conhece? De onde? – Pergunto me silenciosamente o encarando.

Entendo a Scarlett agora.

Como assim Chave?

Repare. Cabelos loiros claríssimos, olhos verdes, pele bronzeada, me parece ter um bom físico. Mesmo ele aparentando ter uns 16 e sendo um lobisomem, ele é extremamente bonito. É engraçado que Nyx não tenha tentado nada com ele. Eu tentaria.

Oi? O que foi isso Chave? Okay, ele é bonito, mas... eu e você sabemos o que Nyx sente por Vinicius.

–Hey, não vai me responder? – Dennis diz gritando.

–Charlotte? Charlotte é você mesmo? –Klaus diz se aproximando.

–Sim, sou eu. – Digo-lhe dando um abraço.

–Onde está Nyx? – Klaus pergunta olhando ao redor.

–É isso que estou tentando saber, mas ela não me diz. Bom, se não vai me ajudar eu vou sozinho. – Dennis diz se transformando.

–Tsc... Ela sabia que isso iria acontecer. – Digo pulando sobre Dennis antes dele chegar no portal e o imobilizando. – Me ouça, okay? Você vai voltar ao normal e se vestir, então eu te conto tudo o que eu sei, certo?

Dennis grunhiu embaixo de mim, e eu o soltei, entendendo que com isso ele cooperaria, eu o soltei. Logo depois de ele terminar de se vestir eu o amarrei com uma corda que Klaus havia trazido, está continha resquícios de prata, o que o impediria de se transformar.

–Porque fez isso?

–Porque a Nyx disse que se você tentasse ir lá pra baixo era para eu te prender. Ela barganhou sua liberdade pela minha, não entendo porque Lúcifer a quis, mas não deve ser para algo bom. – Apenas acho que tudo faz parte de um plano maior. – Acrescento mentalmente para a Chave, tentando juntar as partes desse grande quebra cabeça.

–Como você pode estar tão tranquila? Ela está sozinha com Lúcifer, e sabe-se lá mais que demônio se encontra no inferno, Nyx deve estar precisando de ajuda. De que adianta estarmos sentados aqui?

–Dennis, eu entendo o que está sentindo, mas...

–Não Klaus, eu prometi que cuidaria dela, Nyx está doente, vive passando mal, ela pode morrer lá em baixo.

–Olha Dennis, antes de sair eu a vi lutando com Lúcifer, e... eu mais do que ninguém sei que isso não é fácil de se fazer, mas Nyx estava dando um puta trabalho para ele. Nyx estava dando uma surra no próprio demônio, você percebe isso? Ela não vai morrer facilmente. E...eu estou bolando um plano, mas o fato de não podermos atravessar o portal está dificultando um pouco.

Passou-se um tempo, quanto eu já não sei dizer, mas pareceu-me horas, ao mesmo tempo que não parecia nada. Eu estava aflita, com o coração na mão, e me sentindo a pessoa mais inútil do mundo.

–Eu não posso ficar aqui...sem fazer nada. – Dennis diz me encarando.

–O que foi isso? –Nyx pergunta surgindo na nossa frente olhando ao redor.

–Um portal. –Disse Scarlett.

–Porque não fez isso antes?

–Ele é feito de uma oração, e tem algumas limitações.

–Ele deu muito trabalho? –Nyx pergunta encarando Dennis, deve estar curiosa sobre porque ele estar amarrado.

–Você deveria ter me dito antes que Lobisomens são cabeça dura. –Digo encarando Dennis. Mas, parando pra pensar vampiros também são.

–O baixinho complicou um pouco as coisas, principalmente depois que a Charlotte e ela, voltaram sem você. –Klaus disse me ajudando a levantar.

É engraçado ele saber que foi a Scarlett quem me trouxe, porque ela não ficou nem 2 segundos comigo na superfície. Será que...ele conseguiu sentir o sangue dela?

Ainda acho que essas duas vão acabar se pegando no tapa pelo cachorro. É pedir demais querer estar por perto quando isso acontecer?

–Desculpe, eu sabia que você tentaria ir atrás de mim. Eu não podia deixar que se machucasse por minha causa. Por favor, me desculpe. –Nyx falou após o abraçar.

–Idiota. –Dennis disse ao se levantar e puxar a mão de Nyx, a abraçando em seguida. –Você me assustou, e ao Vinicius também, após você descer ele ligou umas dez vezes querendo falar com você. Nunca mais nos assuste desse jeito.

–Eu prometo não os assustar mais dessa maneira.

–Você já deve ter a visto e a conhecido quando a mesma tomou o meu corpo, ela é minha amiga, se chama Scarlett. –Nyx disse levando Dennis até onde a Scarlett estava.

–Olá. –Dennis disse escondendo atrás de Nyx.

–Oi. –Ela disse um pouco sem graça.

–Eu avisei. Klaus, não sei se ela disse, mas eu tenho quase certeza de que a Charlotte tem alguma fratura séria, veja isso por favor. Dennis ligue para o Vinicius e diga que estou bem, e Scarlett, preciso te pedir um último favor. –Nyx praticamente puxou Scarlett até a floresta, coisa boa não vem daí.

Elas desaparecem na floresta, ficam alguns minutos lá... até eu ver Nyx voltar ao...acampamento, com um ar de decisão.

–O que foi? –Pergunto preocupada.

–Você e o Vinicius brigaram? –Klaus perguntou curiosamente.

Olho para Klaus e rolo os olhos, como pode achar que tudo na vida da Nyx se resolveria com ela estando ao lado do Vinicius?

–Charlotte, você tem uma faca, adaga qualquer coisa que corte? –Nyx pergunta enquanto revirava sua mochila atrás de algo.

–Não, tiraram minha adaga assim que eu fui para o calabouço. – O que diabos você está tendo fazer Nyx?

–Certo. – Me responde encarando seu braço.

Nyx apalpa seu braço até encontrar algo, pega uma espada e a enfiar em seu braço. Logo em seguida passei seu dedo pela pele usando o corte como abertura, e começa a colocá-lo para dentro de meu corpo.

Deus, a Nyx enlouqueceu de vez.

–Nyx, você enlouqueceu? O que aconteceu? Porque está se machucando assim? – Falo tentando me levantar.

–Hey, fale conosco. O que houve? –Klaus disse tirando sua mão do ferimento, e a imobilizando.

–Ela tem um rastreador no braço, por isso ela queria a faca. Solte-a, agora. –Scarlett disse aparecendo na frente do Klaus, o encarando seriamente. –Eu te ajudo.

Scarlett a puxou do Klaus e colocou dois de seus finos dedos dentro de seu braço, procurando pelo chip. A procura demorou uns 5 minutos.

–Achei. –Scarlett falou com os olhos fixos no braço, como se ela tivesse visão de raios-X.

Demorou mais um pouco até que ela conseguisse retirar a pequena peça, que é do tamanho de um dente, de dentro do braço.

–Aqui está. –Ela o colocou na mão de Nyx. –Agora o que você fará com ele?

–O...quebre. –Disse antes de desmaiar.

–O que aconteceu com ela? –Dennis perguntou vindo em nossa direção correndo.

–Ela desmaiou. – Scarlett respondeu com Nyx em seus braços.

O que diabos está motivando a Scarlett?

Eu também não sei Charlotte, mas isso é estranho.

–Esse ferimento no braço da Nyx... Foi você que fez? –Ele disse entre dentes.

–A Nyx fez para tirar o rastreador. –Me meti na conversa a defendendo.

–Acho melhor nós nos distanciarmos daqui ao menos um pouco. Lúcifer pode querer vingança e mandar alguns demônios atrás de nós. Não sei vocês três, mas a Nyx não me parece pronta para uma luta, não por enquanto. –Scarlett colocou a Nyx desmaiada nos braços de Dennis.

–Concordo. Mas como vamos? A Charlotte quebrou duas costelas, não acho bom ela andar de moto, e a Nyx está desacordada. O que você propõe? –Klaus pergunta, me encarando preocupado.

Ele ainda não entendeu o que ela vai fazer Charlotte.

Me pergunto o quanto de poder essa mulher tem. Estou ficando realmente preocupada quanto as suas intenções.

Você realmente está achando que ela é uma espiã de Lúcifer?

Sim, qual seria a outra explicação por ela estar nos ajudando tanto? Não faz sentido algum Chave.

–Onde estamos? –Dennis perguntou curioso olhando ao redor.

Scarlett é rápida e eficaz, eu apenas me distrai e ela já fez a oração. Pergunto-me quanto de energia ela ainda tem a sua disposição.

–Ásia, a Anne está escondida aqui perto em uma vamcorp subterrânea.

–E agora o que faremos? –Klaus perguntou.

–Esperamos as duas se recuperar, não podemos andar por ai com dois pesos morto para nos atrapalhar... –Ela disse soando insensível. –Dennis, acomode a Nyx confortavelmente e me ajude a caçar. Klaus veja se a Charlotte consegue ficar de olho em tudo, e vá procurar lenha, logo ira escurecer. –Scarlett mal acabou de dizer e já foi rumando para a floresta seguida de perto pelo cachorrinho.

–Char... –Klaus começou mais eu o interrompi colocando a espada em seu pescoço.

–Não pergunte. –Disse a retirando subitamente.

***

Então é isso o que vem acontecendo com ela. A Nyx vem sofrendo ainda mais desde que dei meu sangue para ela, eu que só queria a ajudar, e acabei fazendo tanto mal.

Não se sinta tão culpada, eu te ajudei a fazer isso, e se ela esta doente a culpa é de nós duas.

Eu sei Helena. Não é engraçado? Você percebe o quão frágil ela está aparentando agora? –Perguntei a Helena enquanto me sentava com dificuldade ao lado da Nyx.

Não parece a mesma pessoa que estava lutando de igual para igual com Lúcifer há pouco. –Helena me disse de forma fraternal.

O que você acha que esta acontecendo com ela? Porque ela não morreu ao tocar espada que era de meu pai? Eu a vi encostar na lâmina, a espada em si deveria gerar um desconforto para ela, mas não. A Nyx a empunhou com uma habilidade que eu nunca tinha visto na vida, fiquei assustada ao vê-la usar as duas espadas contra Lúcifer, reconheço que nunca teria conseguido o fazer.

Ela não é apenas uma vampira...

Isso eu sei Helena, agora ela é uma anciã, afinal ela bebeu de Marcus, o próprio Lúcifer reconheceu que ela é uma anciã.

Não é sobre isso que estou falando.

Então é sobre o que?

Ouça-me Charlotte, a Nyx esta se tornando um anjo negro.

Uma guardiã do inferno? Você enlouqueceu Helena, a Nyx não pode se tornar um anjo negro, ela não bebeu o sangue de um anjo. –Falei tentando a chamar para o bom senso.

Você é um anjo Charlotte, e não uma semi-anjo como pensávamos. Você tem duas gerações de anjo na família, você tem direito a viver no céu.

Eu destruí a vida da Nyx... Será que ela já sabe?

Nós teremos que a esperar acordar para perguntar.

Ainda não consigo acreditar que estamos salvas.

Graças a Nyx, tenho que agradecer a ela depois.

Com certeza, e aproveitar para saciar algumas dúvidas.

***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?
Bjokas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saga Caçadora: Chave da Redenção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.