Saga Caçadora: Chave da Redenção escrita por Taisu


Capítulo 20
Livre


Notas iniciais do capítulo

Adivinha quem voltou?
Sim, estou de férias ~anjos dançam e cantam~.
E estou cheia de projetos e animação para trazer novidades pra vocês. E se tudo der certo e a faculdade e o estágio que vai começar (sim o obrigatório) não tentarem me matar de novo... eu vou ser uma boa autora. Okay?
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126147/chapter/20

***

Estou sentada de frente para o corredor, com os olhos fechados, até que sou desperta ao ver vários demônios correndo de um lado para o outro com muita pressa. Fico atenta, algo deve estar acontecendo, ou seja, Nyx já deve estar por aqui. Ela está aqui, e está causando problemas.

Algum tempo se passa, não consigo saber o quanto, mas parece-me uma eternidade. Nota mental: vou começar a andar com um baralho para esses momentos de tédio.

Ouço alguém e aproximar de minha cela rindo, quem se aproximava realmente parecia estar se divertido com o que quer que esteja acontecendo lá fora.

–Hey, sua amiguinha está achando que consegue ir contra nosso mestre

–Quem? –Pergunto confusa.

–Nyx, acho que ela vai morrer rapidinho. – Diz o demônio indo embora em meio a gargalhadas.

Você ouviu Chave? Ela está aqui. Veio me buscar.

Ouvi, mas você percebe que mesmo que ela o vença, coisa complicada de acontecer, ele jamais nos deixará sair daqui.

Sim, eu sei.

Devemos ficar prontas para lutar.

***

15 minutos após meu encontro com o demônio sorridente, sou levada até o salão central onde me deparo com uma cena surpreendente, Nyx...com uma espada no pescoço de Lúcifer.

–Deus, como eu queria uma foto dessa cena. – penso comigo.

Aqui está. –Lúcifer apontou com o queixo para a entrada principal. –Não é isso o que você queria?

Eu estava amarrada, com as roupas rasgadas e manchadas de sangue. Devo ser uma bela visão, acho que vão me colocar até na capa da próxima revista de moda.

–Solte-a ou eu firo ainda mais o seu mestre. –Nyx diz para meu demônio carcereiro.

–Não o faça. –Lúcifer falou entre os dentes. Tsc, é óbvio que ele diria isso.

–Certo, se terá de ser assim. –Nyx diz isso e vem correndo em minha direção, abandonando Lúcifer.

O demônio tentou me usar como escudo e fazer com que ela pare com o ataque, desgraçado. Nyx puxa uma das armas do Klaus e atira na cabeça do demônio, o fazendo cair com no chão com um baque surdo. Espera, porque diabos ela está com as armas do Klaus?

–Se tivesse feito o que eu pedi estaria vivo. Como você está? –Nyx me pergunta se aproximando de mim e me soltando.

–Muito melhor. Pensei que você não viria não depois que eu soube que você está doente. Porque veio?

–Idiota – Xinga-me me dando um meio abraço rápido e fraco.- Porque tem um homem lá em cima, que revirou o mundo atrás de mim. Você realmente acha que depois de saber que o Klaus me procurou feito um louco, eu não os ajudaria? E também eu tenho assuntos a tratar com o seu amigo.

–Eu vou te ajudar. –Digo arrumando minha postura e prontificando-me a ajudá-la.

–Não, aposto com você minha espada, que você tem alguma fratura não curada, não importa se você é meio anjo ou não, você está machucada. Dê-me cobertura se for necessário, e pense se possível em uma maneira fácil e rápida para sair daqui, tenho certeza que ele está chamando um exército agora. Eu já volto para irmos para casa. –Ela me diz entregando-me as armas do Klaus e correndo novamente para o centro do salão.

***

Merda, ela está muito longe não consigo ouvir o que falam, maldita impotência, ela realmente quer que eu fique aqui sentada.

–Não. –Grito enfurecida, não posso ficar parada.

Nyx me encara, e faz sinal para que eu me acalme que tudo ira se resolver.

Nada irá se resolver, ela não consegue entender? Lúcifer me quer, ele tem planos pra mim, não vai se desfazer tão facilmente.

Quando encaro o centro do salão vejo Nyx saltando e o atacando com um golpe de cima para baixo.

Lúcifer desviou facilmente de seu golpe. Ela pega a minha espada na bainha em suas costas. Espera. Nyx é uma vampira, ela não pode tocar em aço celestial. O que houve com ela, diga-me Chave, o que houve com ela?

Eu não sei Charlotte.

Nyx está lutando com duas espadas quando...Deus.... Porque ele está aqui?

Preciso ouvir o que eles estão falando Chave.

Existe um modo, mas...

Vou usá-lo.

A Chave começa a recitar uma oração antiga, e logo é como se eu estivesse ao lado de Nyx, como se eu estivesse lutando ao seu lado, mas meu corpo continua no mesmo lugar, sei que essa oração ira me custar muita energia depois, mas... vê-la usando minha espada, e Marcus aparecendo em seguida... isso não é normal.

Diga-me o que é normal por aqui Charlotte.

–Você também bebeu o sangue da Caçadora, isso não te afetou? Afinal o sangue de um vampiro, com o sangue de uma meio anjo tem muitas incompatibilidades. –Marcus pergunta a Nyx.

–Eu estou aqui, isso esclarece muitas coisas pra vocês não? Marcus, eu acabo de descobrir que minha raiva por você não diminuiu nem um pouco mesmo eu tendo te matado, sabe o que isso significa?

–Não, eu não sei.

–Que terei que te matar até que a raiva diminua.

–Sabe o que é mais incrível? Você sendo em parte demônio não poderia empunhar essa espada, não sem ser morta pela oração nela. -Lúcifer falou com o olhar sério.

Até Lúcifer está confuso. Merda, o que houve com você Nyx

–Vai me contar onde a Anne está ou não?

–A probabilidade de você nunca mais voltar aqui espontaneamente me entristece, você é habilidosa e tem raiva demais para ficar livre.

–Não me diga que você vai tentar me prender? Você realmente acha que tem capacidade e demônios suficientes pra isso? Pergunte para o Marcus quando ele voltar ou para a Anne, não respondo bem a ordens, e sempre acabo matando o meu “Chefe”.

–Sou imortal, e também seu criador não corro riscos.

–Mas seus demônios morrem, e eu não hesitarei em matá-los ou em fugir daqui, faça uma troca comigo, liberte a Charlotte que eu passo o resto da eternidade com você, é pegar ou largar.

–Eles são tão imortais quanto você, a não ser que...

–Sempre há um jeito, você mesmo sabe.

–Certo, ela será liberta. Scarlett leve a Caçadora até o portal, Damon fique aqui, tenho um trabalho fresco para você. –Damon e Lúcifer sorriram um pro outro.

Tão fácil? Sério? MERDA NYX.

Nyx olha pra mim, não sei qual deve ser minha expressão agora, mas não é nada boa. Eu não me sinto nada bem. DROGA!

–Senhor, posso dizer adeus antes que a Charlotte se vá? –Nyx pergunta...COMO UM BOM DEMÔNIO!? O que diabos houve????

–Sim, vá logo.

–Porque você está fazendo isso? Você pode derrotá-lo, porque está se juntando a ele? –Pergunto a ela quase gritando quando se aproxima para me abraçar.

–Eu sei o que estou fazendo, saiba que será uma grande surpresa. Isto te pertence, me desculpe se ela está um pouco suja, mas tive que a pegar emprestada. –Diz pegando minha espada de sua bainha e tentando me entregar.

–Não, ela está em boas mãos, e tenho a sensação que a nossa amiga demônio sabe onde a minha velha espada está. Por favor, se cuide.

TENHA JUIZO, não faça nenhuma merda. Nenhuma maior do que a que já está fazendo.

–Você pode fazer um favor pra mim quando chegar lá em cima?

–Claro Nyx.

–Se a Scarlett se aproximar do Dennis, a mate, e ajude o Klaus a o prender se ele quiser vir atrás de mim, irei demorar só mais um pouco.

Quem é Dennis? E o que Scarlett quer com ele?

–Pensei que você amasse o Vi...o outro. –Pergunto tentando esconder o nome de Vinicius, não posso deixar que o mesmo que ocorreu comigo aconteça com ela.

–E eu amo. Dennis é um lobisomem, e meu melhor amigo, você gostará dele. –Ela me abraça e aproveita para falar com Scarlett de longe, tentando não levantar suspeitas. –Se você tocar no Dennis sem eu estar presente, o Klaus e a Charlotte têm a permissão para te matar, e se não o fizerem tenha certeza que eu o farei. Volte logo, precisarei de sua assistência para minha fuga.

–Certo. –Scarlett falou com o olhar triste.

Lanço lhe um último olhar preocupado antes de desaparecer do seu campo de visão logo após sair do palácio.

***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Nada de novidade? Você já acompanhou O lado escuro do Sol e sabia que isso iria acontecer? Esperem... que a minha surpresa sera surpreendente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saga Caçadora: Chave da Redenção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.