Saga Caçadora: Chave da Redenção escrita por Taisu


Capítulo 19
Sobrevivendo


Notas iniciais do capítulo

Olá,
Agora finalmente vou tentar me dedicar a está história, espero conseguir atualizá-la com mais frequência.
Ps. Estou atualizando porque estou semi morrendo, e não consegui me concentrar nos trabalhos da faculdade ToT. Por semi morrendo entendam morrendo, com a garganta estranha e tudo o mais. >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126147/chapter/19

***

Um dia após o outro, um maldito jogo após o outro, Lúcifer esta tentando me vencer pelo cansaço, mas ele se engana, lutarei até o último momento, e não desistirei da Helena.

Ele acha que me fazer ficar lutando contra seus demônios ira me enfraquecer ou me desgastar ainda mais, Lúcifer esta enganado, meu corpo já esta no seu limite há muito tempo, e eu apenas estou mantendo o seu ritmo, tentando não me esforçar e agüentar firme, o máximo que eu conseguir e que minha força deixar. Logo terei minha chance de sair daqui.

O dia passou de forma comum, uma pilha de corpos amontoados no centro do salão do trono, uma Charlotte com alguns ferimentos, e com as costelas ainda não cicatrizadas doendo, e sendo nenhuma novidade a dificuldade na respiração, tudo na mesma rotina.

–Tenho boas noticias para você. –Scarlett disse entrando no calabouço com uma sopa verde em mãos.

–Diga, boas noticias sempre são bem vindas.

–A Nyx contatou seu namoradinho a pouco, eles estão na floresta agora mesmo conversando sobre a melhor maneira de te salvar. –Scarlett disse me entregando a bandeja e se sentando com as costas encostadas na parede.

–Aposto que por pouco os dois não se mataram. –Falei imaginando a cena, um tanto interessante. – Como exatamente você falou com ela?

–O mesmo de sempre, eu a incorporei.

–Você deve ter feito algo muito grave dessa vez. O que foi? –Perguntei curiosamente.

–A fiz mudar de roupa, fala sério ela veste uns trapos, dei uns pegas no cachorrinho, ela me passou um recado para você, e por último, ela pensou em várias formas de me matar, algumas foram bem interessantes, que eu, mesmo sendo demônio não sabia que eram possíveis.

–Que recado é esse?

–Palavras da própria Nyx:

“Não faça nenhuma besteira para irritá-lo! Não tenho tempo para travar briguinhas com demônios, fique pronta e se prepare. Klaus está comigo, ele ficará te esperando com alguém de minha confiança do lado de fora. Se algo der errado, me deixem no inferno e levem meu amigo para longe. Guarde suas forças para lutar por sua vida.”

–Sim, são palavras dela.

–Espero que você seja salva o mais rápido possível. –Scarlett disse se levantando rapidamente.

–Obrigada por tudo Scarlet, jamais conseguirei te agradecer o suficiente pelo o que esta fazendo. –Soei o mais agradecida que consegui.

–Fique viva, esse é o maior símbolo de gratidão que você pode me dar. Receberei a Nyx quando ela chegar e indicarei o seu caminho, não posso me envolver mais do que isso, não aqui.

–Posso te perguntar uma coisa? –Perguntei curiosa para a Scarlett.

–Sim.

–Porque você virou um demônio?

–Há muito tempo atrás eu estava noiva e apaixonada, meu noivo me matou na casa que iríamos morar depois do casamento. Ele, de alguma forma que não me lembro, fez com que eu ficasse inconsciente, e quando eu acordei várias partes do meu corpo haviam sumido, o meu despertar repentino e o desespero que tomou conta de mim, o apressou para que terminasse o serviço. Com um espírito cheio de ódio e vingança eu voltei a este mundo amaldiçoada, após matá-lo fui condenada a viver naquela casa para sempre matando todos os homens que fossem atraídos por ela. Recentemente uma das minhas presas ateou fogo na casa na esperança de me matar, e assim eu fiquei livre da maldição, livre pra ser um demônio sedento por sangue. Salva pelo fogo da maldição.

–Eu sinto muito.

–Não sinta, ao menos o matei, vinguei o que ele fez comigo. Deixe-me ir, tenho a sensação de que a sua amiga não tarda a chegar.

Você sabia disso? Que com estórias como essa é que os demônios surgem?

Sim, mas Charlotte jamais passou pela cabeça de que esse poderia ser o caso da Scarlett, ela sempre me pareceu tão segura e forte, ela ter vindo de uma estória...assim é assustador.

Existe uma coisa boa em meio de tudo isso.

O que?

A Scarlett não é um demônio, não inteiramente. Claro, ela fez o pacto com Lúcifer, mas ela não é um anjo seguidor de Lúcifer, e isso me trás alivio.

Você acha que a alma dela ainda não foi totalmente corrompida?

Eu tenho quase certeza disso, se não porque ela estaria nos ajudando?

Porque ela quer algo que pertence a Nyx, na verdade alguém que pertence a Nyx?

Não se fosse isso ela já teria tentando o tomar há muito tempo. Tem algo sobre a Scarlett que eu não consigo entender, algo sobre ela que parece não ter forma aos meus olhos, que parece não ter valor para nós, mas que mudou sua forma de agir.

Desejo. Os desejos das pessoas Charlotte, digo tanto demônio, quanto anjo, quanto sei lá o que, todos temos desejos, alguns que mal podemos controlar.

Acho que não é apenas essa a questão. Tem mais coisa ai. A Scarlett incorpora a Nyx certo? Isso deve ser algo difícil, já que nenhum demônio fez isso antes, e outra, se ela consegue o fazer agora, porque outros demônios não tentam? Ok, a Nyx é durona e tal, mas ela tem muitos inimigos, dentre eles alguns poderosos...realmente não entendo.

Devemos tomar cuidado, mesmo que aparentemente ela esteja nos ajudando, não sabemos o que ela realmente deseja, isso pode nos dar falsas esperanças, e nos deixar expostas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, estou com algumas ideias e vou tentar colocá-las o quanto antes em prática.


Bjos, até logo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saga Caçadora: Chave da Redenção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.