Saga Caçadora: Chave da Redenção escrita por Taisu


Capítulo 16
Lutando com o Demônio


Notas iniciais do capítulo

OMG vcs devem ter esquecido da fic, tambem 2 MESES sem postar nada ¬¬, eu estava sem ideias pessoas... Me desculpem do fundo do que resta da minha alma ^-^". Mas esse capitulo tá lekal, acho que vcs vão gostar... Aproveitem a leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126147/chapter/16

-Você parece diferente, o que houve entre você e a chave?

            -Nada de mais, papo de mulher sabe? Você vai ficar conversando comigo ou o que?-Eu perguntei parando a dois metros de distância.

             -Eu adoraria passar a eternidade ao seu lado, mas parece que você tem outros planos. –Lúcifer disse encarando Klaus que ainda tentava se soltar feito um louco. –Vamos andar logo com isso. –Dito isso uma espada com a lâmina prata surgiu do chão ficando na altura de suas mãos.

            Com a espada em mãos e um sorriso demoníaco no rosto, Lúcifer, o senhor do mundo infernal, das almas perdidas, veio em minha direção com uma única certeza: de que eu não o deixarei vencer tão facilmente.

            Lúcifer saltou dando um golpe com a espada de cima. Minha única escolha foi bloqueá-lo, mas tamanha é a sua força que eu fui arrastada para trás.

            -Parece que a CAÇADORA não é tão forte assim. -Ele disse para mim entre risos.

            -Se ela fosse apenas uma humana normal seria um milagre ela ainda continuar viva, mas pelo contrário, ela ainda se move e com agilidade. Acredito que isso seja graças à parte anjo, porque depois de perder tanto sangue, ter tantos ferimentos, lutar sem descanso e ainda continuar em pé, esta é a única explicação. –A voz calma e tranqüila de alguém que acredito nunca ter visto soou atrás de mim.

            -A que devo o desprazer da sua visita Gabriel? –Lúcifer disse sem se virar para o visitante ou desvencilhar as espadas.

            Gabriel? É o Gabriel? O braço direito de Deus? Tenho de ver! Tenho que conferir. -Pensei comigo.

            Desvencilhei as espadas e fui para o lado, mantendo certa distância dos dois, afinal estou em condições nada favoráveis. Encarei o recém-chegado longamente, realmente me parecia um anjo: cabelos extremamente loiros, olhos que no momento variam de azul claríssimo e um cinza brilhante. Ele definitivamente é um anjo, só não sei ao certo se é o Gabriel, e se está do meu lado, se é que isso é possível.

            -O mestre percebeu o desaparecimento da Charlotte e do Klaus e me pediu para verificar se você por acaso sabia de algo... E adivinha? Quando chego aqui, vejo que você não apenas tem informações sobre o paradeiro dos dois, como ainda os prendeu, os machucou e a esta obrigando a lutar mesmo estando gravemente ferida. –Gabriel disse encarando meus pulsos que já haviam encharcado de sangue as faixas improvisadas.

            -E você ira salvá-los? –Lúcifer perguntou com os olhos em chamas.

            -Não acredito que a Caçadora, posso chamar-lhe assim? –concordei com a cabeça- É melhor assim, todos entenderão e nunca é bom revelar o seu nome para os seus inimigos. Bom, como eu estava dizendo antes, parece que a Caçadora tem tudo sob o controle. Só fico triste, por não ter chegado antes e a ter visto lutar ao seu máximo e sem esses machucados. -Gabriel falou voando um pouco acima do chão.

E eu preciso de ajuda? Fala sério, só estou toda machucada e o Klaus só está preso e com certeza seriamente machucado, imagina tudo sob controle.

            Sem ironia Charlotte. –Helena disse para mim séria.

            -Infelizmente ainda não seria hoje, pois desde a primeira luta ela esta machucada, quem sabe uma próxima vez? Agora se isso era tudo... –Lúcifer disse apontando para a saída com a espada.

            -Já estou indo, só vou entregar uma coisa que me pediram... –Com um gesto dele algo desceu do teto ao alcance da minha mão e eu segurei. –Era do seu pai, ele pediu para que eu lhe entregasse, é melhor que esta que estava com você, que pertenceu a uma pessoa sem honra que vendeu sua alma. Apareça uma hora dessas, o Mestre ficara feliz em conhecê-la pessoalmente e quem sabe você veja o seu pai? Até mais, foi um prazer conhecê-la. Ah, antes que eu me esqueça, você tem uma amiga a sua procura. –Gabriel disse enquanto saia voando dali.

            A espada que foi do meu pai. Este é o segundo melhor presente que eu poderia receber. –Alisei a espada pensativamente.

            Qual seria o primeiro? –Helena me perguntou curiosa.

            Ter meu pai e o Klaus, seguros e comigo.

-Agora que o intrometido foi embora, nós podemos continuar de onde paramos? –Lúcifer perguntou desafiadoramente.

            -Obrigado pai. –Falei baixo, empunhando a espada com firmeza e indo de encontro a ele com toda a força que eu ainda tinha.

            Lúcifer bloqueou o meu golpe aproveitou que estávamos próximos e me deu um chute no abdômen. Fui lançada a uns três metros de distância de onde estávamos.         

            -O que foi não vai levantar? Não diga que morreu tão facilmente?- Lúcifer perguntou por que eu estava demorando a me mexer.

            Você não está bem Charlotte. Deveria desistir me entregue para ele e... –Helena começou a falar mais eu a interrompi.

            Eu devo ter quebrado ou trincado algumas costelas, está ficando um pouco difícil de respirar, mas eu não vou desistir, e muito menos te entregar para ele entenda isso. –Soei grossa me levantando desajeitadamente do chão.

            Você é a melhor amiga que eu já tive Charlotte, Deus te protegerá.

            -Você vai ter que fazer muito mais para me matar. –Falei cuspindo um pouco de sangue.

            -Alguém ressurgiu dos mortos. –Lúcifer disse sorrindo.

            -Vá se catar. –Falei para investindo contra ele com toda a minha fúria.

            -Esta ficando bravinha Caçadora. Perdeu a paciência ou esta ficando fora de controle? –Sorriu para mim e se esquivou facilmente do meu golpe.

            Não o respondi, corri novamente em sua direção tentando o acertar pela direita, mas ele novamente desviou batendo com a parte central da sua lâmina em minhas costas, brincado comigo.

            -Eu deveria ter lutado com você primeiro. Você esta cansada, mas mesmo assim é ótima a sensação de ter você, minha maior INIMIGA, uma das poucas pessoas a qual eu não consigo dominar, sob a mira da minha espada. –Lúcifer disse com a espada em meu pescoço.

-Minha única tormenta é não ter desafiado a Anne em favor da Nyx, se ela tivesse me entregado para você pelo menos o Klaus estaria livre, e a Nyx não teria mais um monstro em sua vida. –Falei aceitando o meu fim eminente, fechando os olhos para não ver o Klaus, esperando o do golpe fatal.

            -Você trabalhou para a Anne, e também conhece a Nyx? –Lúcifer disse se afastando e começando a andar pensativamente. – Não sei se eu deveria lhe contar, mas já que hoje você morre e sua alma será minha mesmo, acredito que a noticia não ira se espalhar... A Anne tem um contrato comigo, parece que ela precisa dessa Nyx para fazer algo. Essa tal de Nyx é famosa, muito famosa, com crias como ela é que o nome dos demônios se valoriza, ou pelo menos era. Ouvi boatos que ela mudou de lado, que desperdício, ficar do lado dos humanos, ela é como a Anne falou: não sabe ficar do lado ganhador. Vocês duas são parecidas, tem o mesmo perfil de lutar pelo lado perdedor, e as duas virão a mim quando morrer, terei a alma de duas guerreiras em breve a minha disposição.

            -Nós lutamos por nós mesmas. –Falei cortando o seu braço levemente e dando um salto para trás. –Agora você está feliz? Eu te feri, então liberte o Klaus e nos deixe ir embora.

            -Pois é você me feriu. –Ele disse analisando o pequeno corte no seu braço. –Mas não estou muito convicto em te libertar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora? Como fica? Será que a Charlotte vai conseguir escapar?
Será que a Nyx vai salvá-la? Quem leu a outra fic fiquem quietinhos... ^-^"...
Encontro vcs no proximo capitulo ^^
Bjokas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saga Caçadora: Chave da Redenção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.