Saga Caçadora: Chave da Redenção escrita por Taisu


Capítulo 11
Conversando com a chave


Notas iniciais do capítulo

Putz... malls aê pela demora...Eu deveria ter aparecido antes, mas como eu já expliquei na outra fic *pequena propaganda* O Lado Escuro do Sol, eu estou em um concurso de estórias de terror o que anda tomando muito do meu tempo...mas prometo postar mais vezes, e seguidas...^^Bom curtam o capitulo ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126147/chapter/11

 No chão eu me deito
Imóvel em dor
Eu posso ver minha vida passando diante dos meus olhos
Morto eu adormeço
Isso é tudo um sonho
Me acorde, eu estou vivendo um pesadelo 

Time of Dying - Three Days Grace 

            -Klaus a Charlotte a partir do momento que me absorveu muitas coisas mudaram, as suas habilidades de luta, sua força, tudo só se desenvolveu. -A Chave disse para o Klaus.

            -Q-quem é você? - Klaus perguntou assustado encarando o meu corpo, como se eu tivesse sido possuída.

            -Eu sou a Chave prazer, pedi o corpo da Charlotte emprestado para poder conversar com você. Ela passou por muita coisa desde que fui dada a ela, mas acredito que a pior de todas foi ter de te deixar. -A Chave disse em tom de tristeza.

            -Se foi tão difícil assim porque ela me deixou sem nem ao menos se despedir?- Klaus disse soando magoado.

            - Tanto eu quanto ela, éramos e somos contra te envolver em riscos desnecessários, mas como a dor de ambos é tão intensa quando vocês ficam separados, a Charlotte não agüentou, na verdade por mais que a primeira impressão ela tenha se mostrado fria, ela estava em conflito com os seus sentimentos.- A Chave falou enquanto se aproximava do fogo.

            -Foi por isso que ela mudou tão rapidamente a sua forma de agir.- Klaus disse pensativamente.

            Eu os via conversar, mas eu nada conseguia dizer, era como aqueles sonhos que você simplesmente assiste vendo tudo acontecer sem conseguir falar ou fazer algo.

            -Vocês dois me lembram muito a mim.- A Chave disse tristemente e encarando o fogo.

            -Como assim?- Klaus disse surpreso pela afirmação da Chave.

            -Nem sempre eu fui a Chave do selo sabe? Há alguns milênios atrás eu me apaixonei por um rapaz muito parecido com você, nós tivemos momentos felizes juntos, só que a maldade tomou conta do seu coração, e eu na esperança de amenizar a dor pedi eu aprisionassem a minha alma na Chave, e aqui estou eu. Só quero que vocês dois sejam felizes, foi por isso que eu pedi, e consegui ser dada para ela, para aumentar ainda mais a sua força para a batalha que esta por vir.- A Chave disse sorrindo tristemente para o Klaus.

            -A nossa estória é parecida com a sua de certo modo, mas não sei se eu conseguiria me separar novamente da Charlotte.- Klaus sorriu triste para ela.- Onde você fica quando a Charlotte é a Charlotte?

            -Eu sei tudo o que se passa com ela, ouso tudo e sei de cada pensamento e de tudo o que ela sabe até agora.- Ela falou sorrindo para o Klaus.- Só mais uma coisa Klaus antes de eu ir...

            -Sim, o que é?- Ele perguntou.

            -Você já a viu lutar para valer com alguém?- A Chave perguntou curiosa.

            -Agora que você disse, mesmo quando ela lutou contra o meu pai, a Charlotte não parecia estar com dificuldades, ela parecia estar o testando ou algo assim.- Klaus falou pensativamente.

             -Como eu suspeitava, ela é mais forte do que aparenta. Agora vou deixar que vocês dois conversem.- A Chave disse me deixando tomar conta novamente do meu corpo.

            -O que achou? - Perguntei sorrindo para ele.

            -Muito esclarecedor.- Klaus me disse sério.

            -O que ouve?

            -Estou pensando no que a Chave disse: “Ela é mais forte do que aparenta.” Você já lutou pra valer com alguém?- Ele soava agora curioso o que não é muito comum.

            -Não, seu pai foi o que chegou mais perto desse feito.- Falei tentando omitir a parte de eu ter apanhado se assim pode se disser da Nyx.

            -Ainda bem que eu sou seu namorado e não seu inimigo.- Ele disse se aconchegando do meu lado.

            -É melhor você descansar, porque já esta falando coisas sem nexo. -Encarei-o com um sorriso nos lábios enquanto me recostava na espada.

            -Por quê? Vai me dizer que você, a destemida Caçadora, o terror de demônios e seres amaldiçoados tem medo de compromisso? -Klaus disse com um grande sorriso desenhado em seus lábios como se aquilo fosse à coisa mais divertida em seus lábios.

            -Não é medo...é mais uma alergia muito forte, e também como você me disse há um tempo não quero que nenhum de nós dois saia machucado.- Sorri torto pra ele com certo desconforto.

            Que ele jamais saiba, mas eu realmente odeio a palavra compromisso, eu o amo isso não basta? Porque temos de ser namorado e namorada? Isso são apenas palavras se um quiser trair o outro ESSAS palavras não iram impedir de que o façamos, a aliança não vai me dar um choque assim que eu deitar na cama de outro. Por isso sou contra, estou com ele, o amo, e ele sabe disso, é o suficiente.

            -Vou seguir o seu conselho e descansar, mas e você?- Agora ele soava preocupado, ele realmente leva essa estória de pesadelos muito a sério.

            -Como eu disse antes, consigo controlar muito bem os dias em que eu sentirei sono e cansaço. Fique tranqüilo e durma, eu ficarei de guarda.- Dei-lhe um beijo na testa e coloquei sua cabeça em meu colo.

            -Você não vai ir embora enquanto eu estiver dormindo?- Ele disse se sentando rapidamente e colocando a cabeça na curva do meu pescoço.

            -Não te deixarei, não hoje.- Sorri para ele triste.

            -Você é a coisa mais importante para mim, e eu te amo do jeito que você é.- Klaus falou me dando um leve beijo no rosto e novamente repousando a cabeça em meu pescoço.

                                                           ***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Antes de mais nada... quem curti muito a Caçadora e a Chave, dêem uma olhadinha na minha outra fic O LADO ESCURO DO SOL, as duas aparecem muito na segunda temporada ^^, e eu acredito que vocês tambem irão adorar a Nyx... ^^
Reviews?Comentarios?Um simples continua?
Alguem notou que eumodifiquei um pouco a fic? Formatei todos os outros capitulos para ficar como este, agora eles terão letras de musicas ou citações...
Aproveitem
~revisado~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saga Caçadora: Chave da Redenção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.