Saga Caçadora: Chave da Redenção escrita por Taisu


Capítulo 1
Que o mundo se exploda pelas minhas mãos.


Notas iniciais do capítulo

Deixando bem claro sim tem fatos reais mais a maior parte da fic se passa numa época que e uma mistura do passado com o presente. Outra coisa, sim falo sobre demônios e anjos, e quem for contra a ler sobre isso, sobre um ponto de vista fantasioso por favor não leia, porque depois não quero ficar escutando *lendo* reclamações e coisas do gênero. Desde já obrigada^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126147/chapter/1

Diga adeus, pois nós dançaremos com o demônio essa
noite.
Não o desafie olhando ele nos olhos,
Pois nós dançaremos com o demônio essa noite.
tremendo, rastejando através da minha pele.
Sentindo seus frios olhos mortos roubando a minha
vida.
Dancing With the Evil - Breaking Benjamin

Não que eu goste muito desse mundo pelo contrário o que mais quero é que ele exploda só que pelas minhas mãos, é apenas por este motivo que eu peguei a minha moto e arranquei com o máximo de força que o motor agüentava.

Peguei minha espada que jazia em minhas costas e rodopiei-a em cima de minha cabeça, para começar a cortar os demônios que estavam no chão. Facilmente matei dezenas de demônios, mas ainda havia vários deles sobrevoando os céus.

 Merda, eu acabei tendo de entrar em um túnel, como eu estava vulnerável ali onde poderia ser atacada de todos os lados, rodopiei a moto pelo túnel circulando as paredes de todos os lados, assim ficando mais fácil cortar a cabeça dos demônios e mandá-los novamente para o inferno.  

Sai do túnel e dei de cara com um bando de demônios e anjos caídos sobrevoando os céus, já não se podia nem ver as nuvens daquele dia nublado e escuro, eu devo admitir sinto falta de poder vê-las.

Quando eu era criança meu pai me contava a lenda de um selo que se acaso fosse liberto, em três dias traria a Terra para as trevas eternas, sendo assim consumida por anjos caídos, a única forma de salvar a Terra seria uma chave que recriasse o selo nos salvando.

Eu posso não ter a chave, mas posso retardá-los e aproveitar para me divertir como já não fazia há tempos.

-Nos encontramos novamente Caçadora. – Uma voz conhecida soou enquanto eu estava olhando para os demônios no céu.

-Então você também veio para cá… Ian?- Eu disse me virando para ele e o olhando com certo desprezo.

-Nossa quanta surpresa da sua parte, eu esperava ao menos uma recepção mais calorosa. – Ian disse se aproximando de mim com um sorriso nos lábios, um sorriso que ele sempre usava depois de receber muito dinheiro, o que me deu nojo só de encará-lo.

-Me desculpe, é que eu estava pensando em coisas importantes. – eu disse pegando duas SGY que estavam comigo apontando para ele e engatilhando em seguida. – Assim esta melhor? –perguntei sorrindo.

-Essa é a Caçadora que eu conheço. – Ian disse dando mais um passo para perto de mim.

-Porque você esta aqui Ian? – Pergunta mais óbvia claro que eu sei a resposta mais querer escutar a mentira dele e saber que ela é uma mentira me faz rir, e descontrair um pouco.

-Porque eu também estou atrás da chave. –Ele me respondeu sério.

-Para poder vendê-la e assim ficar milionário, você é previsível como sempre Ian. -Eu disse entediada, encarado as armas distraidamente.

-Eu nunca disse que iria fazer isto, eu só falei que eu também estou atrás do portador da chave, porque você sempre pensa o pior de mim? – Ele falou me olhando tristemente.

-Porque eu sei o que um ladrão faz. – Eu disse atirando e matando um demônio que estava vindo atrás dele.

-Por um momento eu achei que você iria me matar. – Ian disse com cara de espanto, e eu tive de me conter para não gargalhar.

-Não me faça considerar a possibilidade, e também prefiro te fazer pagar lentamente pelos erros que você cometeu. – Eu disse inutilmente tentando ficar séria.

-O que você ira fazer para que eu pague? – Ele disse chegando mais perto de mim, como se insinuasse algo.

-Siga-me que você verá. – Eu falei guardando as armas, enquanto voltava e me posicionava em cima da moto, fiz sinal para que ele montasse também.

-Você quer que eu vá junto com você? Isto não faz muito meu estilo. – Ian disse me analisando.

-Quem sou eu pra querer te salvar quando você quer morrer. Aproveite bem a tortura. – Eu disse fazendo um gesto para que ele virasse para trás, e funcionei a motocicleta.

-Certo, eu vou de carona. – Ele disse rendido se sentando atrás de mim e se segurando firme em minha cintura.

- Você esta armado? – Eu perguntei tendo uma idéia maluca, pesando bem, vindo de mim, e nessas circunstancias, é óbvio que viria alguma maluquice.

-Sim, mas minha munição esta no fim. – Ele disse com um tom de sem graça na voz.

-Toma. – Eu disse entregando a mesma arma que eu usei para matar o demônio antes.

-Obrigada. – Ele disse aceitando-a de bom grado, e já se posicionando.

-Concentre-se nos que estão no céu que eu cuido com os que estão no chão. –Eu disse já segurando o cabo da espada com a mão direita.

-Como? Você já esta dirigindo e… - Eu o interrompi com uma crise de riso.

-Não vai me dizer que você esta com medo? – Eu disse terminando de puxar a espada das costas e me posicionando para acabar com o que viesse pela frente.

-Quando você disse “pagar os pecados” você realmente estava falando sério. – Ian falou disse assustado.

-Medroso, anda logo e atira. – Eu disse sorrindo enquanto traspassava mais um demônio com a minha espada.

Enquanto nós lutávamos, eu me lembrei que ainda não havia perguntado se ele havia tido sucesso na busca ao guardião da chave, porque eu não tive mesmo procurado por vários meses seguidos.

-Você o encontrou? O Guardião, você o encontrou? – Eu perguntei voltando minha atenção a resposta dele.

-Sim, eu estava indo o encontrar mais eu acabei te achando no caminho e sendo ameaçado e depois salvo e... – O interrompi novamente, sério eu não estou com paciência pra agüentar a tagarelice dele, não hoje.

-Vamos agora. – Eu disse acelerando, sem nem ao menos ligar para quem eu atropelava.

***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado pela atenção ^^Deixem reviews e faça uma autora baka feliz^^
~revisado~