Meu Vizinho Infernal escrita por Mandy-Jam


Capítulo 44
Bônus: Após o cinema


Notas iniciais do capítulo

Esse é um curto capítulo bônus.

A idéia foi da Taylor_Efron, por isso... Eu espero que gostem.

Valeu Luh!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126061/chapter/44

POV Apolo.

Nós terminamos de assistir á um filme no cinema, quando o relógio marcou meia noite. Estava realmente tarde, e nós podíamos notar a rua vazia a nossa volta. Para mim... A noite era uma criança, mas para Alice, nem tanto.

“Foi engraçado.” Riu ela lembrando do filme. “Mas... Não acho que Zeus vai gostar se eu passar mais tempo longe da casa de Ares.”

“Sh! Ele não sabe disso.” Falei, mas ao longe um raio caiu do céu. Alice arregalou os olhos, mas eu só revirei os meus. Uma idéia passou pela minha cabeça e eu sorri. “É... Está tarde. Vamos voltar logo então.”

Entramos em meu carro, e em poucos segundos estávamos na casa de Ares. Estacionei o carro na calçada, e Alice abriu a porta de casa. Ela olhou para dentro com cuidado, mas as luzes estavam apagadas.

Tudo indicava que Ares já tinha ido dormir. Perfeito.

Eu beijei Alice assim que ela se virou. Nós fomos dando passos para trás, entrando cada vez mais na casa.

“Sh! Apolo.” Falou ela baixinho. “Ele está dormindo. A última coisa que eu quero é aquele cara acordado.”

“Então... Vamos fazer silêncio.” Pisquei para ela, e ela sorriu.

“Uhm... Não sei.” Sussurrou ela.

“Eu sei.” Sorri, fechando a porta. Nós subimos na ponta dos pés para o quarto dela. Era o último no fim do corredor. Nós abrimos a porta e vimos que tudo já estava arrumado. A cama estava no lugar junto de todos os outros móveis. As paredes eram lilás, o que dava um ar delicado ao ambiente. Mas... Eu não estava lá para notar as paredes.

Fechei a porta atrás de mim bem devagar, para que Ares não acordasse.

“O que está fazendo?” Perguntou ela cruzando os braços.

“O que acha?” Perguntei. Comecei a desabotoar a minha camisa, e Alice sorriu revirando os olhos.

“Nós estamos juntos a menos de um dia!” Exclamou baixinho.

“É, mas eu sou louco por você há mais de uma semana.” Brinquei. “Sem pressão. Se quer dispensar a mim e ao meu tanquinho, então... Eu acho que vou embora.”

Ela deu um passo na minha direção revirando os olhos. Já tinha a minha resposta. Pus suas mãos sobre meus músculos, e pude ver seu rosto ficar vermelho.

Aos poucos, nós nos beijamos e tiramos partes das nossas roupas. Eu tirei os sapatos dela, que por sinal eram de corrida.

“Sinto muito não serem saltos altos.” Riu ela.

“Não sinta. Odeio quando as garotas pisam no meu pé com aqueles sapatos!” Fiz uma careta, e ela riu.

Alice tirou o seu suéter, revelando só uma blusa de alça branca. Eu tirei toda a minha camisa, revelando a minha barriga tanquinho (que é um arraso, na minha humilde opinião).

Estava praticamente sem calças, depois de um tempo.

Alice riu.

“Você usa cueca de corações?!” Ela riu desviando o olhar.

“Eu acho engraçado. Me lembra os desenhos da TV.” Contei rindo também. Alice estava sentada na cama, e eu fui chegando cada vez mais perto.

Parei a centímetros do rosto dela.

“Alice...” Sussurrei feliz.

“Eu.” Respondeu ela em um sussurro. Estava pronto para beijá-la, quando levei um dos maiores sustos da minha vida.

Boa noite, Apolo!” Exclamou uma voz divertida.

De susto, eu acabei caindo no chão. Alice olhou para a porta surpresa. Seu rosto ficou completamente vermelho, e eu franzi o cenho. Quem seria?!

“Ares?!” Exclamei ao vê-lo na porta.

“E aí? Tudo bem com você, Apolo? Nossa!” Ele exclamou me vendo só de cueca. “Eu estou atrapalhando?! Não acredito!”

“É meia noite, o que você acha?!” Exclamei incrédulo.

“Acho que vocês estão em ótima forma.” Comentou ele. “E que estavam...  Conversando.” 

Alice desviou o olhar envergonhada.

“Não é... Nada disso.” Respondeu ela. “Espera... Conversando?”

Ela olhou para Ares sem entender. O meu maldito irmão olhou para mim com um sorriso de escárnio.

“Você não se sente exposto?” Perguntou ele. “Sabe... Estando só de cueca.”

“O que está fazendo?” Perguntei fuzilando ele com o olhar. Era o momento perfeito e ele estragou! “Devia estar dormindo!”

Ele encolheu os ombros.

“Agora estamos quites.” Sorriu ele triunfante. Foi aí que me lembrei da vez que eu atrapalhei ele e Afrodite, quando ainda estava com raiva do Dylan.

“Certo. Agora vai embora!” Exclamei me levantando.

“Ahm... Acho que seria bom você ir também.” Disse Alice ainda envergonhada.

“O que?!” Perguntei sem acreditar. “Mas nós estávamos...!”

“Não. Não estávamos... Agora... Boa noite, Apolo.” Disse ela.

Ares começou a rir alto, o que a fez ficar ainda mais envergonhada. Eu olhei para ele com raiva.

“Eu te pego!” Exclamei correndo atrás dele.

“Tenta, idiota!” Disse ele ainda rindo, e saindo da porta.

“Apolo, o que você...?” Alice não teve tempo de perguntar.

Eu saí do quarto correndo atrás de Ares, enquanto o idiota continuava a me zoar.

“Atrapalhei a sua ‘conversa’, Apolo?” Perguntava rindo. “O pai dela sabe que vocês dois conversam?”

“Nós íamos ‘conversar’! Mas você estragou tudo!” Berrei irritado.

Aqueles 50 anos seriam bem longos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero pelos reviews de sempre.

Vejo vocês em "Meu namorado infernal" (continuação dessa fic).

Beijos!