Love? Oh... Yeah. escrita por Yanaamahka


Capítulo 1
Capítulo Único.


Notas iniciais do capítulo

A história é uma adaptação da cena extra com o Shinjiro ao atingir o nível 10 do Social Link dele, Moon.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125948/chapter/1

▬ 3 de outubro, 2009. Noite.

A tarde havia sido cansativa. Passara o tempo todo com Maiko, e a garotinha sabia como ser energética muitas vezes — e naquele dia não foi diferente. Sentir a tranqüilidade do dormitório ao chegar foi o bastante para deixá-la aliviada. Junpei, Fuuka, Yukari e Mitsuru estavam sentados no sofá da entrada como de costume, conversando ou lendo alguma coisa. Aigis permanecia de pé ao canto e cumprimentou Minako assim que esta entrou no ambiente. Ela retribuiu e, então, seguiu pelo corredor rumo às escadarias de seu quarto.

No meio do caminho, porém, os olhos rubros da garota se desviaram para um canto afastado dos demais. Ele estava lá. Shinjiro Aragaki, sempre quieto e misterioso. Minako não havia trocado palavras com ele desde o dia em que mostrara o relógio perdido do rapaz, o qual ele acabou pedindo que ficasse aos cuidados dela por possuir uma importância significante; valor que dinheiro nenhum poderia comprar.

Sentiu um aperto no peito quando seu olhar encontrou o dele por breves segundos, porém ele acabou desviando a face para outra direção; evitando alguma coisa.

Deveria ela ir até lá e desabafar o que sentia em seu interior...? Amor, talvez fosse isso — e realmente era. Decidida a revelar os sentimentos ocultos, caminhou até o companheiro com passos lentos, assustados. Foi capaz de notar o punho do garoto fechar e tremer enquanto se aproximava. Shinjiro talvez quisesse evitar aquele encontro, mas não pode.

Minako pretendia dar a primeiras palavras, mas ele foi mais rápido.

— Acho que já agradeci por ter encontrado meu relógio de bolso. Eu acredito que você irá guardá-lo com cuidado... — e despediu-se com a cabeça, iniciando passos que foram interrompidos rapidamente.

— Podemos conversar?

— Você não deveria estar com os outros? Eu não posso fazer nada por você agora.

— Por favor, Senpai. Pare de me evitar e escute o que eu tenho a dizer. — ela tentara tocá-lo com as mãos, porém o rapaz se afastou de maneira indiferente. Ainda assim, havia aceitado o pedido da garota.

— Você já não gastou tempo o bastante comigo? O que mais você quer?

O silêncio após a indagação durou quase dois minutos. Durante este tempo, Minako fitou o chão buscando a coragem que precisava para usar as palavras seguintes. Quando conseguiu, encarou-o determinadamente e, enfim, disse:

— Eu o amo...

— ...Como? ...Não me zombe desta maneira! — ele exclamou pouco irritado, tentando esconder o rubor de seu rosto após a declaração da companheira.

— Eu não estou zombando você! É sério! Ou não acredita em mim?

— Ugh... — Shinjiro trincou os dentes e desviou o olhar. — Como pode dizer isso sem pensar? Logo aqui... próximo a todos.

— Podemos ir ao meu quarto se quiser.

— E-Eu... Eu não posso fazer isso. Ahm... — acabou tropeçando e gaguejando entre as próprias palavras, o que acabou gerando um doce sorriso da garota em sua frente. — Os outros irão pensar coisas erradas, é melhor não.

— ...E o seu quarto? — Minako não deixou de corar após a pergunta.

— ...Idiota! Eu... Eu... não sou um cara legal. Não posso deixar você ir ao meu quarto. Ainda não percebeu?

—  Eu sei o que eu quero!

— Sem chance. Isso não irá acontecer. — Shinjiro deu os ombros. — Precisa cair na realidade.

— Continuo amando você, Senpai! — a garota bateu o pé no chão e insistiu. O rapaz apenas se deixou suspirar, vencido.

Iria dar uma chance.

...Idiota.”

[...]

Shinjiro’s room.

Não havia muito que se notar no quarto do rapaz. Vazio a não ser pela cama arrumada com lençóis brancos e a escrivaninha na qual uma caixa de papel estava sobre. Minako caminhou lentamente até chegar o centro e passar os olhos pelas quatro paredes, enquanto o rapaz fechava a porta. Pela segunda vez, Shinjiro deu inicio a conversa:

— Está feliz agora...? — ela não respondeu. — Você me perturba o tempo todo. Não adianta quantas vezes eu tente evitá-la... irá sempre ignorar o que eu quero, huh?

Ele riu silenciosamente ao tomar proximidade da companheira. Por um momento ela sentiu-se acuada ao encarar diretamente os orbes acinzentados do rapaz, eram assustadores. Ainda mais com a aparência rebelde que ele possuía, a qual o julgaria apenas como um mau elemento.

— É... dois podem jogar este jogo. — e então diminuiu sua distância da garota, abraçando-a apertado de repente. Ela não pode negar que sentiu seu coração quase saltar pela garganta. O corpo quente do rapaz, os braços fortes... tudo a fazia perder o fôlego.

Ele continuou:

— Estou tão confuso... Isso tudo é sua culpa, sabia? — ele apertou o braço ainda mais. Se pudesse, não a soltaria mais. Desceu os lábios próximos ao ouvido de Minako e prosseguiu sussurrando carinhosamente. — Você é tudo que consigo pensar... dia e noite. Droga! Não deveria ser assim. — e a soltou, enfim.

— Shinji... — a jovem não conseguiu dizer outra coisa. Havia pequenas gotículas de lágrimas no canto de seus olhos.

— Você entendeu, certo...? Agora volte para o seu quarto. — ele deu uma pausa. Cerrou os punhos. — Se não for agora... não terá outra chance.

— Eu não vou a lugar nenhum! — e tornou a abraçá-lo. — Nenhum!

Embora estivesse aborrecido, Shinjiro sorriu:

— Você sabe como me dar trabalho... Tudo bem. Vou deixar claro agora: Não irei mais voltar atrás e ignorar... esse sentimento.

Ao finalizar, ele retribuiu o gesto da garota; da sua garota. Ambos ficaram juntos por um longo tempo, mas precisaram se despedir em um momento. Estava tarde e no dia seguinte seria lua cheia e uma grande shadow surgiria na cidade.

Precisavam estar prontos.

Shinjiro a carregou até o quarto e beijou-a docemente sobre a testa, despedindo-se com um caloroso ‘boa noite’.

Um ultimo boa noite... e o ultimo beijo.

Talvez Minako não fosse os presenciar outra vez.

[...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para quem conhece o jogo, saberá o que irá acontecer com o Shinjiro no dia seguinte. Aos que não conhecem... sugiro dar uma lida por aí. Ou visitar: http://www.youtube.com/watch?v=GR_vX15qrOo

Really sad. ):

Shadow = Boss no jogo que aparece à cada lua cheia.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love? Oh... Yeah." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.