Black Butler escrita por Patriiicia, Hatsuharu


Capítulo 7
Capítulo 7 - Visitantes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125768/chapter/7

Acordando com os dedos de Anthony no meu cabelo e seus braços me envolvendo, abri os olhos e sorri.

- Bom dia... - murmurei, sonolenta.

- Boa tarde, não? - disse Anthony, sorrindo.

- Tarde - perguntei, incrédula.

- Sim... Você dormiu muito - disse ele, sorrindo torto.

- E por que não me acordou para a aula? - perguntei.

- Você merecia um descanso... Seria crueldade minha forçá-la a ir ao colégio depois do que te fiz ontem - disse ele, sorrindo com malícia.

Ri.

- Fará mais hoje? - perguntei, esperançosa.

- Talvez... Depois que eu te arrumar e formos ver as nossas visitas - disse Anthony, suspirando.

- Que visitas? - perguntei, curiosa.

- Você já verá... Agora, tome um banho às pressas para eu poder arrumá-la dignamente, my lady - disse Anthony, levantando-se e estendendo-me a sua mão, para ajudar-me a levantar.

Peguei a sua mão, me levantei, peguei minha toalha e algumas coisas e fui tomar banho.

Liguei o chuveiro e, ao invés de me apressar, tomei um banho longo, pois estava me recordando da mordida de Anthony e do fluído que escorreu de mim.

Eu nunca havia gozado com Edward... Ele nunca me dera tal prazer e eu nunca desejara nada como eu estava começando a desejar a mordida de Anthony e ele.

Edward era a razão do meu viver e Anthony o que me completava... A minha salvação, o que era algo bem irônico tratando-se do que ele era...

Sai do banho depois de meia hora e voltei para o quarto enrolada na minha toalha.

- Como foi rápida, my lady... - murmurou Anthony, sarcástico e já vestido com o seu paletó e suas luvas, já que eu tinha pedido para ele os tirar a noite... Naquela noite, eu pediria para ele fazer o mesmo.

Mostrei a língua para ele e ele sorriu antes de amarrar o lenço envolta do rosto e me vestir.

Depois de dois segundos e meio, eu já estava vestida com um vestido vermelho e não muito curto e calçada com um par de sandálias pretas.

Sem o lenço cobrindo os olhos, Anthony me maquiou com uma sombra mais escura nas pálpebras, delineador preto em torno dos olhos, blush mais escuro nas maçãs do rosto e batom quase vermelho nos meus lábios. E passou um creme no meu cabelo deixando-o levemente ondulado nas pontas e colocou um lacinho vermelho prendendo a minha franja para trás, o que me fez parecer uma menininha malvada.

- Uau... - foi só o que consegui dizer ao me olhar no espelho, afinal de contas, eu estava mesmo um arraso.

- Linda como sempre - disse Anthony, indiferente, como se só relatando um fato comum.

- Para quê tudo isso? - perguntei.

- Porque nossas visitas merecem vê-la arrumada... Têm que ver como você está linda, poderosa e sendo bem-cuidada - disse Anthony, sorrindo.

- Se você diz... - sussurrei, olhando-me.

- Vamos? - perguntou ele.

Assenti e deixei-o me levar no colo até a sala onde se encontravam as tais visitas.

Olhei para o casal a minha frente e arfei.

- O que fazem aqui? - perguntei, já no chão e ao lado de Anthony.

- Bella... - chamou-me Charlie da cozinha.

- Tudo bem, pai - falei - Anthony está comigo.

- Então, eu posso... - começou ele.

- Pode sim, vá - falei.

Charlie passoi desgostoso por nós e foi trabalhar.

- Então, o que fazem aqui? - perguntei.

- Viemos buscá-la... Nossa família, Edward e nós queremos falar com você - disse Emmett.

Edward? Ele estava em Forks? Por quê?

- Edward está aqui? - perguntei, quase gritando.

- Sim - disse Rosalie, cheia de pena no olhar, enquanto, Emmett olhava com nojo e rosnava para Anthony.

Irritei-me.

- Pare de me olhar assim e você para de ficar rosnando para Anthony! - gritei.

- Bella, ele é um demônio... - começou Emmett.

- Pode ser, mas ele não é como vocês.

- Bella... - sussurrou Emmett.

- Vocês estão na minha casa e eu não vou tolerar que desrespeitem nem a mim e nem a Anthony - gritei.

- Nós sentimos tanto... - sussurrou Rosalie.

Maldita!

- Oh, faça-me o favor! Você nunca ligou para mim e sempre me odiou! - esbravejei.

- Bella... - começou Rosalie.

- Você sempre foi contra o meu romance com Edward e sempre me olhou feio. Por que está bancando a boazinha agora? - perguntei, aos berros.

Sem conseguir me controlar e comecei a puxar os meus cabelos, mas não por muito tempo, pois Anthony pegou as minhas mãos e me deteu.

- Chega, my lady - disse Anthony.

- Anthony... - murmurei, chorando.

- Eles não valem a sua dor - disse Anthony, olhando com desprezo para Emmett e Rosalie.

Mesmo eles sendo vampiros fortes, eles se encolheram perante o olhar de Anthony, mas se recuperaram em alguns segundos.

Abracei Anthony e afundei meu rosto em seu peito.

Eu queria matar Rosalie... Eu desejava... Eu ansiava ver sua cabeça voando e sendo queimada...

Mas Emmett sempre foi uma boa pessoa... Sim, eu tinha que me lembrar disso.

- Vão embora! - gritei.

- Não quer ver Edward? Bom, ele quer te ver - disse Emmett.

Edward...

- Tudo bem, eu vou - falei, separando-me de Anthony e enxugando as lágrimas com cuidado para não destruir a maquiagem que Anthony fez em mim.

- Mas sem o demônio - disse Rosalie.

Fuzilei-a com o olhar.

- Como? - sibilei.

- Não queremos um demônio na nossa casa - disse Rosalie.

Suspirei e olhei para Anthony.

Anthony assentiu e eu senti novas lágrimas borrando a minha visão.

- Anthony... - murmurei.

- Vá, my lady. Eles não lhe farão mal, pois sabem da desgraça que eu traria a vida deles e nem tentarão escondê-la ou fugir com a senhoria, pois também sabem que seria algo completamente inútil - disse Anthony, olhando para Emmett e Rose, confiante e cruel.

- Certo - falei, dando um outro abraço em Anthony.

Chorei um pouco mais.

- Sabe que é só me chamar, não? Eu estarei onde a senhorita estiver em menos de um segundo - garantiu-me Anthony.

- Eu sei - falei.

- Então, não há com o que se preocupar - disse Anthony, separando-me dele, levantando o meu rosto e olhando nos meus olhos com um sorriso no rosto.

Anthony ajeitou o meu cabelo e secou as minhas lágrimas com a língua, fazendo o meu corpo relaxar.

- Te amo - murmurei, sorrindo.

Anthony sorriu torto.

Respirei fundo e olhei para Emmett e Rosalie que nos olhava com curiosidade, nojo e uma relutante admiração.

- Vamos? - perguntei.

- Sim - disse Rosalie e Emmett ao mesmo tempo.

Emmett, Rosalie, Anthony e eu saímos de casa e andamos até o carro vermelho de Rosalie.

Tive uma ideia.

- Anthony, vá até a casa de Leah e a trate como uma princesa... Seja seu mordomo por hoje, mas, assim que eu o chamar, volte correndo para mim - pedi.

- Sim, my lady - disse Anthony, curvando-se com a mão no peito.

Sorri.

- Certo - falei, dando um beijo no rosto de Anthony.

Então, o casal de vampiros e eu entramos no carro e partimos para a casa dos Cullen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Queremos pelo menos 10 reviews para continuar;
— Amamos vocês!