Black Butler escrita por Patriiicia, Hatsuharu


Capítulo 5
Capítulo 5 - Uma pequena prova da vingança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125768/chapter/5

Acordei com sentindo dedos macios e mornos fazendo cafuné em mim, um peito quente em baixo de mim e uma voz cantando aos sussurros uma música sobre a morte... Anthony.

- Ó morte... Ó morte... Ó morte...

Abri os olhos, levantei a cabeça e vi Anthony me fitando som um sorriso.

- Vejo que já acordou, minha lady - disse Anthony.

- E você ficou mesmo comigo! - murmurei, abraçando-o.

- Exatamente como a senhorita me ordenou, my lady - disse Anthony.

Olhei-o.

- Outra ordem é: Quando eu o abraçar, quero que me abrace, também... Me traz felicidade - falei.

- Sim, my lady - disse Anthony, envolvendo-me.

Engraçado demais... Como um demônio podia trazer tanta segurança e calor no seu abraço?, perguntei-me.

- Bom, seu Edward voltará, não é? Pois bem, creio que ele e nem ninguém daquela família quer vê-la com notas ruins na escola, por isso, my lady - disse Anthony, enquanto nos separávamos e íamos nos levantando - Acho que deve ir a escola, hoje.

- Mas... - comecei.

Se eu fosse a escola, Anthony não poderia ficar comigo e eu não conseguia ficar longe dele... Eu dependia dele.

- Eu ficarei aqui, arrumando a casa e esperando a senhorita. E, caso precise de mim, apenas coloque a língua para fora que eu aparecerei - disse Anthony, calmamente sério.

- Você poderia se passar por um aluno.. - tentei.

- E como eu iria? - perguntou Anthony, debochando.

- Bem...

- Vá tomar um banho, por favor, my lady - pediu Anthony, sério.

Eu ia protestar dizendo que não queria ir, mas, só de olhar para a postura rígida de Anthony, eu soube que não teria discussão, por isso, peguei algumas coisas e fui para o banheiro tomar banho.

Depois de tomar um banho quente, voltei para o quarto enrolada na toalha e vi que Anthony não estava lá.

- Anthony? - chamei-o, já desesperada - Anthony?

- Acalme-se, my lady. Sabe que jamais lhe abandonarei. Só fui lhe buscar um presentinho - disse Anthony, com uma caixa de jogos.

- Jogos? - perguntei, surpresa.

Tentei pegar a caixa, mas Anthony a colocou na mesinha.

- Só depois que eu arruma-la - disse ele, amarrando o lenço na cabeça.

Anthony vestiu-me com uma sapatilha preta e um vestido azul até os joelhos e, sem o lenço tampando os olhos, me maquiou com blush, sombra azul clara, lápis de olho e gloss.

- Não precisa me deixar bonita - falei - Só irei a escola.

- Você não irá apenas a escola... Você se vingará de algumas pessoas - disse ele, sorrindo com malícia.

- Me vingarei? - perguntei, ansiosa.

- Sim e, por favor, não deixe seu lado racional, traduzindo, o seu lado "bonzinho" comandar você, certo? - pediu Anthony.

- Certo - falei, antes de pular no colo de Anthony, gargalhando.

De quem nos vingaríamos? Jéssica, por ser uma cobra? Mike, por viver me incomodando? Tyler, por quase me matar? Lauren, por me odiar? Tanto fazia, desde que eu me divertisse com Anthony.

- Não irá recuar perante a dor deles, my lady? - perguntou Anthony, testando-me.

- Não, apenas seguirei em frente - falei, sorrindo tentando imitar seu sorriso cruel.

Anthony sorriu perversamente.

- Certo, my lady - disse ele, pegando o jogo com rapidez e dando-o a mim.

"Caça às bruxas", esse era o nome do jogo... Seria algo interessante...

- Vamos? - disse Anthony, já com a minha mochila no ombro.

- Sim - falei, tentando sorrir.

Aquela seria a primeira vez que eu ficaria longe de Anthony...

Anthony, depois de sairmos de casa e entrarmos no carro, dirigiu até a escola com facilidade e logo chegamos.

- Não queria ficar longe de você - falei, fazendo biquinho e encostando ao banco do carro com os braços cruzados.

- É só no horário das aulas, logo que o sinal de encerramento tocar, eu já estarei aqui para buscá-la - disse Anthony, sorrindo.

- É, mas eu nunca, desde que o conheci, fiquei sozinha... - falei, já com lágrimas borrando a visão - Eu não queria ter que enfrentá-los sozinha.

- Você não está sozinha, my lady. Lembre-se de que eu poderei aparecer a qualquer momento e que, não importa a situação, eu sempre estarei ao seu lado, afinal de contas, sou o seu mordomo e a marca que carrega na língua é a prova disso - disse Anthony, sorrindo torto.

Abracei-o e, como eu já havia ordenado a ele, ele retribuiu da maneira que eu queria.

Suspirei e me separei dele ao ouvir o sinal do começo das aulas tocar.

Anthony pegou o jogo e colocou dentro da minha mochila.

- Não se esqueça de se divertir, my lady... Jogue com inteligência, frieza e sedução - disse Anthony, dando um sorriso sombrio.

- Certo - falei, antes de abraçá-lo.

Anthony saiu do carro, abriu a porta para mim e me ajudou a descer como um cavalheiro.

Caminhando em direção ao prédio de biologia, vi que pessoas olhavam para mim com curiosidade ou inveja. Outros olhavam para o carro admirados, com certeza, pela beleza de Anthony.

Olhei para Anthony e o vi acenar.

Respirei fundo, olhei para o prédio e segui em frente.

Ao chegar no prédio, fui em direção a minha sala e, quando entrei, olhares voltaram para mim.

Corei, mas, como havia prometido a Anthony, permaneci firme e consegui caminhar até um lugar vazio sem tropeçar em nada... Grande evolução, não?

O professor, que não estava na sala antes, chegou e começou a dar a sua aula, enquanto, eu assistia e fazia algumas anotações para mostrar a Anthony que tinha aprendido algo, e alguns alunos me olhavam com curiosidade.

Terminada a aula de química, fui para a de biologia, seguida pela de aritmética e depois a de língua inglesa... Sempre prestando atenção e absorvendo algum conhecimento.

Depois de a aula da penúltima aula acabar, segui com o jogo que Anthony me dera para o refeitório... seguida por Mike Newton.

- Oi, Bella! - gritou Mike, surgindo ao meu lado.

Usando tudo o que absorvi da postura graciosa, sedutora, clássica e um tanto fria de Anthony, falei com Mike.

- Olá, Mike - falei, com um meio sorriso.

Pude ver a respiração de Mike falhar, mas logo voltar ao normal... Sorri, satisfeita.

Anthony ficaria satisfeito com o meu desempenho, também... Pelo menos, era o que eu esperava.

- E ai? Tudo bem com você, gata? - perguntou Mike, passando a mão nos cabelos levemente bagunçados.

Eu até gostava de Mike, porém, era inegável o fato de ele ser pateticamente idiota.

Resisti a vontade de revirar os olhos e continuei com a postura imitada de Anthony.

- Estou bem e você? Faz tempo que não nos falamos... - falei, com um sorriso falso.

- Estou bem, também. É faz um tempo, sim... Por que não saímos qualquer dia desses? - perguntou Mike.

Sair com Mike seria uma boa oportunidade para aprontar algo contra ele...

- É, por que não? Quem sabe na sexta-feira... Hoje, é segunda, não? Bom, me dá tempo o suficiente para arranjar algo para vestir... - comecei.

Os olhos de Mike vibraram de surpresa e alegria.

- É... Claro, claro - disse ele, afobado.

- Está tudo bem para você? - perguntei, debochando.

- Sim, está sim! - disse ele, sorrindo largamente.

- Certo... - falei, sorrindo e seguindo para a fila da cantina.

Pobre imbecil...

Ri baixinho para não atrair olhares questionando a minha sanidade e comprei um pedaço de pizza e suco de maçã.

Depois de pagar minha comida, segui para a mesa onde se encontravam Mike, Jéssica, Erick, Angela, Laure e Tyler.

Puxei uma cadeira próxima a de Angela, que sorriu ao me ver, e sentei-me nela.

- Olá - falei, colocando minha comida e o jogo sobre a mesa.

Lembre-se do que Anthony disse... Nada de ser boazinha..., pensei.

Senti olhares tanto ruins quanto bons sobre mim, mas, tentando ao máximo não me importar, comi o meu pedaço de pizza e bebi meu suco.

Como era possível serem tão tolos?

Os idiotas ficaram me olhando até eu terminar de comer e beber e começar a falar.

- Bom, minha depressão acabou e, se não se importam, estou voltando a seguir a minha vida.

Todos ficaram chocados.

- Que bom - disse Jéssica, falsamente.

- É, sim... - murmurou Lauren, cheia de desprezo.

Sorri por dentro.

- Para mim está tudo bem - disse Tyler, sorrindo.

- Para mim, também - disse Angela.

Angela seria a única a não ser uma vítima minha e de Anthony... Era a única que emanava bondade e sinceridade em suas palavras.

Já o resto só emanava falsidade e luxúria.

- Para mim está tudo perfeitamente bem - disse Mike, aproximando-se de mim.

Virei o rosto com educação.

Não era porque eu queria aprontar com ele que eu me submeteria a sua aproximação indesejada.

- Estou bem com isso, também, mas só se jogarmos esse jogo, agora - disse Erick.

- Então, está tudo certo, pois eu pretendia convidá-los a jogar, na aula de educação física que já vai começar - falei.

Mal terminei de falar, o sinal da aula de educação física já começara a tocar.

- Então, vamos - disse Erick, levantando-se.

Levantamo-nos, seguimos para a quadra e nos dividimos para nos vestir.

Ao terminar de nos vestir para a aula, jogamos volei por algum tempo, mas logo paramos para podermos jogar o jogo de Anthony.

- Este jogo, "Caça às Bruxas", é bem difícil de se encontrar, pois, diz a lenda, que alguns reis o usavam para matar infiéis e inimigos - disse Erick, como sempre, bem-informado.

- Certo, então, vamos jogar - disse eu.

Tyler foi jogar futebol com os amigos, Angela ficou assistindo o jogo, Mike ficou torcendo por mim, Erick ficou observando tudo para aprender, eu fiquei na inquisição e Jéssica e Lauren ficaram com as bruxas... Bem a cara delas.

Começamos o jogo e Lauren, como estava distraída vendo Tyler correr todo suado, logo caiu em um caminho de armadilhas chamado "Vista dos mortos" e ficou irritada... Idiota, quem manda não prestar atenção no jogo?

Depois, na vez de Jéssica, ela teve sorte por não cair em nenhuma armadilha, mas, depois de algumas casas, finalmente, caiu em uma chamada "Floresta da Confusão" perdendo as suas pernas, mas, ainda sim, continuando a jogar.

Depois de mais uma jogada, ela teria que andar só mais 4 casas para ganhar e foi o número que caiu.

- Ganhei - disse ela, já andando as casas.

- Não, são apenas duas casas - falei.

- Por que, Bella? - perguntou Jéssica, já irritada.

- Porque, como está sem as pernas, só terá a capacidade de andar a metade, portanto, apenas, duas casas - falei.

Jéssica sorriu forçadamente, mas com muito ódio no olhar, o que só me fez sorrir com fingida inocência.

- Você é bem severa nos jogos, hein, Bells? - comentou Mike, sorrindo para mim.

Retribui o sorriso com educação, mas sentindo nojo por dentro.

Jéssica andou as duas casas e eu gargalhei.

- Pobre de você... Seu corpo está queimando nas chamas escarlates - disse eu, entre as gargalhadas.

Apontei para a casa que dizia "Fogueira das chamas escarlates" e todos me olharam assustados.

naquele breve momento, enquanto eu ainda gargalhava, o sinal de encerramento tocou e eu recolhi o jogo às pressas.

- Preciso ir... Tem alguém me esperando... Tchau, pessoal - falei, sorrindo.

Corri para o vestiário, troquei-me e fui para o estacionamento para me encontrar com Anthony me esperando do lado de fora da picape.

Abracei-o e o beijei atraindo olhares invejosos.

- Então, como foi o jogo? - perguntou Anthony, sorrindo com malícia.

- Foi muito bom... - falei, sorrindo largamente.

- Todos foram pegos pelas armadilhas? - perguntou Anthony.

- Sim - falei.

- Perfeito... - disse ele, com um brilho maléfico no olhar.

Anthony abriu a porta da picape para mim, me colocou dentro dela e foi para a direção.

Olhos estavam voltados a picape... Todos com inveja, admiração ou curiosidade.

Anthony ligou o carro e, enfim, saímos do estacionamento do colégio.

- Podemos ir à Port Angeles? Eu tenho que comprar umas roupas novas para um encontro com Mike na sexta-feira e, talvez, Jéssica e Lauren estejam lá comprando vestidos para o Baile do final de semestre... - falei.

- Claro, my lady - disse Anthony, com um sorrisinho.

Ele estava tramando algo...

Sorri.

Ficamos em silêncio pelo resto do caminho e, ao chegarmos em Port Angeles, paramos o carro em uma rua vazia e fomos andar.

- Vamos comer algo, my lady. Você precisa se alimentar - disse Anthony, pegando a minha mão e me conduzindo para um restaurante.

- Ainda não estou com fome... - falei, emburrada.

- Mas você precisa se alimentar - disse Anthony.

Entramos no restaurante e nos sentamos em uma mesa próxima a uma janela.

- Então, o quer comer, my lady? - perguntou Anthony, estendendo-me o menu.

- Hum...

Peguei o menu e comecei a olhar os pratos até parar no "Ravióli à cogumelos"... O que havia comido no meu primeiro encontro com Edward.

- Eu quero ravióli a cogumelo - falei, apontando para o menu.

- Sim, my lady - disse Anthony, levantando-se da mesa e indo até a cozinha.

Ele ia cozinhar para mim? Sim, ele ia.

- Mas... - disse uma voz feminina, quando Anthony entrou na cozinha.

Anthony deve ter sussurrado algo com muito charme para a cozinheira bonita, pois ela saiu da cozinha feito uma boba e sentou-se em uma mesa do lado da nossa.

Ri comigo mesma e esperei até Anthony voltar com dois pratos que exalavam um cheiro muito bom.

- Bom apetite, my lady - disse Anthony, colocando o prato com ravióli na minha frente.

Anthony sorriu para mim e virou-se para a outra mesa.

- Bom apetite, minha mais bela rosa - disse Anthony, colocando o outro prato na frente da cozinheira.

A cozinheira,corando um pouco, suspirou e começou a comer, enquanto Anthony sentava-se na cadeira a minha frente.

- Minha mais bela rosa? - zombei.

- Precisa tratar bem de quem se deseja algo... - disse Anthony, indiferente.

Não disse mais nada e comi a minha comida.

- Bella! Você por aqui? - disse uma voz irritante de trás de mim.

Olhei para trás e vi Jéssica e Lauren olhando admiradas para Anthony.

- Oi, meninas - falei.

- Olá, senhoritas - disse Anthony, sedutor e, acima de qualquer outra coisa, educado.

Os olhos das duas brilharam.

- Olá - disseram Jéssica e Lauren ao mesmo tempo.

Anthony sorriu cheio de charme e eu soube que ele estava se divertindo com a idiotice delas.

- Então,... O que fazem aqui? - perguntei.

Jéssica me olhou e caiu na realidade.

- Nós estávamos... Hã... Olhando alguns vestidos e vimos você e... - disse Jéssica.

- Anthony, senhorita. Sinto um enorme prazer em conhecê-la - disse Anthony, levantando-se de seu lugar, indo até Jéssica e beijando a sua mão.

Lauren olhou a amiga com um pouco de inveja, mas logo foi tomada pela luxúria, pois Anthony também beijou a mão dela.

- A senhorita, também - disse Anthony.

Lauren sorriu largamente.

- Somos Jéssica e Lauren - disse Jéssica, sorrindo e pulando histericamente.

Patética...

- Nomes belíssimos para as lindas donas... - comentou Anthony, sorrindo.

Ele podia estar zombando das duas, mas eu não estava gostando de vê-lo sorrir tanto para elas.

Levantei-me da mesa e abracei Anthony por trás.

- Vamos, Anthony? Ainda quero fazer compras, lembra? - perguntei.

- Sim, my lady - disse Anthony, virando-se para mim e sorrindo.

Jéssica e Lauren me fuzilavam com o olhar.

Anthony meu deu seu braço e eu o agarrei.

- Bom, meninas... Estamos indo - falei, já me afastando delas.

- Por que não vamos todos juntos? - perguntou Jéssica, ansiosa para ficar com Anthony.

- É, sim... Será ótimo - disse Lauren, vindo para o lado de Anthony.

Olhei para Anthony e vi um brilho cruel em seus olhos.

- Claro... Por que não? - falei, um tanto contrariada.

As garotas sorriram e vieram logo atrás de nós.

Saímos do restaurante e fomos andar por Port Angeles.

- Anthony... O que você está tramando? - perguntei aos murmúrios.

- A trama já está feita... Só falta concretizá-la - murmurou Anthony, na minha orelha.

Senti os pêlos da minha nuca se eriçarem e os cantos da minha boca se curvarem em um sorriso.

Depois de andarmos por algumas lojas, eu já comecei a sentir-me entediada e me apoiei em Anthony.

- Cansada, my lady? - perguntou Anthony.

- Um pouco - disse eu.

- Quer que eu a carregue? - perguntou Anthony, olhando-me.

- Não, mas obrigada - falei, sorrindo.

Eu sabia que, caso eu tivesse dito sim, Anthony não hesitaria em me carregar, mesmo atraindo os olhares de todos.

Entramos em uma loja que estava em oferta e fomos ver as roupas.

Tinha roupas baratas e muito bonitas...

Tudo o que eu provava eu mostrava a Anthony que só me olhava com malícia e dizia que eu estava linda.

Jéssica e Lauren me fuzilavam com olhares, mas logo se alegravam com alguns elogios de Anthony.

No final, levei três vestidos azuis, dois verdes e um vermelho, duas calças jeans pretas, duas sapatilhas, uma blusa branca, três camisetas pretas, duas verdes e duas brancas e duas camisolas azuis.

Jéssica comprou um vestido rosa e um par de sandálias pratas, já Lauren comprou um vestido verde e um par de sandálias verdes.

Anthony segurava as nossas sacolas com uma única mão e eu agarrava o seu braço, incapaz de soltá-lo.

Andamos mais um pouco até escurecer e as coisas começarem a acontecer.

Lauren que estava atrás de nós, começou a ficar tonta.

- Eu... Estou tonta... - disse Lauren.

Anthony sorriu discretamente para mim e eu sorri para ele quase aos pulinhos de tão excitada que estava para ver os próximos acontecimentos.

Anthony e eu olhamos para Lauren e vimos que os olhos dela tinham um brilho verde... Algo realmente bizarro.

- O que são eles? - perguntou Lauren.

- Eles quem? - perguntei, curiosa.

- Esses caras todos esfarrapados... Parecem mortos...

"Vista dos mortos"... A casa em que ela caíra.

- Ela está... - comecei.

- Sim - sussurrou Anthony.

Sorri.

- Eles vão... Eles vão me pegar... Eles vão me comer! - gritou Lauren.

Lauren caiu no chão e começou a se debater.

- Eles estão me tocando! Eles me querem! Eles vão me matar! - gritava Lauren.

- Lauren! - gritou Jéssica ao se ajoelhar e tentar parar a amiga.

Lauren gritou por mais alguns segundos e, finalmente, desmaiou.

- Uma a menos... - disse Anthony.

- Lauren? Lauren? Acorde! - chamava Jéssica.

Então, foi a vez de Jéssica.

- É melhor a gente ir... - disse Jéssica.

- Ué, mas ela não é a sua amiga? - perguntei, um tanto surpresa.

- Eu não sei porquê, mas estou sentindo algumas coisas sinistras se movendo... - disse ela.

- Coisas sinistras? - perguntou Anthony, sombrio - Sinistras como forças do inferno?

Jéssica ficou pálida e com os olhos arregalados.

- Forças do inferno? - perguntou Jéssica.

- Sim... Já ouvi algumas lendas em que diziam que as forças do inferno vinham e buscavam almas para queimar... - disse Anthony - Almas pecadoras.

O silêncio pairou.

Por mais idiota que parecesse, Jéssica gritou e saiu correndo... Correndo tanto que caiu.

Como estávamos em um local escuro, tudo se tornava mais excitante para mim e Anthony e mais terrível para Jéssica que se arrastava até chegar perto de um poste de luz onde se encontrava um mendigo.

"Floresta da confusão"... A casa onde ela perdera as pernas.

Se ela já tinha perdido as pernas, só faltava a...

"Fogueira das chamas escarlates".

O mendigo que estava com um isqueiro na mão foi até Jéssica e, com certeza com raiva pela própria miséria, começou a queimar os cabelos de Jéssica.

Jéssica gritava e, não deixando meu lado consciente/bonzinho falar mais alto, eu gargalhava junto a Anthony.

Era tão bom ver a cabeça daquela fofoqueira falsa queimar... Ouvir seus gritos... Sentir seu medo e sua dor...

Depois de alguns segundos, a cabeça de Jéssica já estava toda queimada.

- Por favor! Socorro! Eu vou morrer! - gritava Jéssica.

Não... A morte para ela seria muito pouco...

Eu a condenaria a viver feia por todo o resto de sua vida.

- Anthony, mate o mendigo... Não o deixe matar Jéssica - disse eu, sorrindo para Anthony.

Captando a minha ideia, Anthony sorriu e foi matar o mendigo.

- Sim, my lady - disse Anthony, já quebrando o pescoço do mendigo.

- Agora, apague o fogo da cabeça de Jéssica - ordenei.

Anthony usou o paletó do seu uniforme para apagar o fogo da cabeça de Jéssica, já inconsciente, e, depois de fazê-lo, voltou para o meu lado.

- Mais alguma coisa, my lady? - perguntou Anthony, sorrindo perversamente e com os olhos vermelhos.

- Não. Agora, ligarei para o hospital chamando uma ambulância para pegar Jéssica e vamos embora - falei.

Os olhos de Anthony voltaram a ficar dourados e ele assentiu.

- Sim, my lady.

Sorri e liguei para o hospital falando o que acontecera com Jéssica e Lauren e o endereço.

- Vamos... Se Charlie perguntar por que não ficamos com Jéssica e Lauren até a ambulância vir, eu falarei que não aguentei vê-las em tais condições - falei.

- Sim, my lady - disse Anthony, pegando-me no colo e começando a correr.

É... Eu não imaginava que a vingança e Anthony pudessem ser tão divertidos...

Chegamos ao estacionamento onde havíamos estacionado a picape, a pegamos e fomos para a casa.

***

- Bella, minha filha... Estava esperando você chegar! - disse Charlie vindo me abraçar.

- Pai... - murmurei.

- Eu soube o que aconteceu com Lauren e Jéssica... - disse ele.

- Oh, pai... Eu não aguentei vê-las daquela forma... - menti, aos prantos.

Cheguei a me surpreender... Nunca mentira bem, mas, naquele momento, eu era uma atriz digna de oscar.

- Oh, Bells... Não precisa falar nada - disse Charlie.

- Vamos, my lady. Eu a colocarei para dormir - disse Anthony, pegando-me no colo.

- Sim, Anthony... - murmurei.

- Quando quiser conversar, pode vir me chamar, Bells - disse Charlie, com pena.

Meu lado bonzinho dizia que o que eu estava fazendo era errado, mas eu não queria ouvi-lo... Não depois de ter me divertido tanto com o sofrimento daquelas duas.

- Certo, pai - falei - Vamos, Anthony.

- Sim, my lady - disse Anthony, correndo comigo para o quarto.

Ao entrarmos no quarto e fecharmos a porta, comecei a gargalhar, enquanto Anthony sorria satisfeito.

- Gostou da vingança? - perguntou ele.

- Não... Eu adorei! - falei.

- E não se arrepende? - perguntou Anthony.

- Por mais estranho que possa parecer, não. Elas mereceram - disse eu, recuperando-me.

- Sinto-me feliz com tal resposta - disse Anthony satisfeito.

Sorri largamente.

Anthony estava satisfeito com a minha atitude... E era aquilo que eu começara a desejar.

- Bom, eu vou tomar banho - falei, pegando as minhas coisas e indo para o banheiro.

Tomei um banho rápido e quente, me vesti com uma camisola velha e voltei para o quarto.

Anthony nos deitou e eu fui para cima dele.

- Obrigada, Anthony - falei, sorrindo.

- Não precisa agradecer. A sua felicidade já me satisfaz - disse Anthony.

Ri.

- O que? - perguntou Anthony.

- É por isso que eu te amo... - falei, sorrindo - Você sempre fica comigo, me ajuda em tudo e nunca espera nada em troca além da minha alma.

Um silêncio se estabeleceu entre nós.

- Ninguém nunca disse "Eu te amo" para mim... Vai contra todas as normas da relação de um mordomo demônio e o seu mestre ou mestra... - ponderou Anthony.

- Bom, tanto faz. Eu disse e repito, eu te amo - falei, séria.

- Obrigado, my lady - disse Anthony, sorrindo torto.

Sorri.

Ficamos quietos até eu fazer um pedido.

- Cantarole uma música de ninar para mim, Anthony.

- Qual você gostaria? - perguntou Anthony.

- Uma que você mesmo crie... Uma dedicada a mim - esclareci.

- Sim, my lady - disse Anthony, antes de começar a cantarolar.

Tão doce...

Então, eu adormeci ouvindo Anthony criar uma música de ninar dedicada a mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Queremos no mínimo 10 reviews para a próxima postagem...
— Amamos vocês!