Black Butler escrita por Patriiicia, Hatsuharu


Capítulo 22
Capítulo 22 - Perigo Iminente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125768/chapter/22

 Ponto de Vista de Embry



Aquele era o dia da grande batalha... O dia em que eu e todos os outros lobos íamos lutar contra vampiros de verdade.Era realmente excitante a ideia de sair lutando com todas as minhas forças ao lado de meus irmãos e dos "vampiros bons", pois treinamos muito para aquele dia, além do mais, queria chegar até a minha Leah e dizer a ela que lutei com garra e ganhei para deixá-la orgulhosa, mas ao mesmo tempo eu tinha um pouco de receio, afinal de contas, se tratava de um exército de vampiros recém-criados com força para dar e vender e não de um grupinho de vampiros.Não, eu não podia deixar aquilo me abalar... Eu tinha que pensar positivo... Pensar na hora em que eu chegasse até Leah, passasse a mão em sua barriga e dissesse a ela e ao nosso lobinho que o papai ganhou... Isso!
  - Entenderam? - perguntou Anthony. - Lutaremos com toda a nossa força, mas sem ficarmos neuróticos, pois isso poderia nos confundir e sem pensar se devemos ou não matar, apenas fazê-lo - disse Emmett.
 - Correto, vampiro grandalhão - disse Anthony, aprovando e ao mesmo tempo zombando - É isso mesmo. Vejo que aprenderam.
Todos nós assentimos.
 - Perfeito, pois vai começar daqui a alguns minutos... Todas em suas posições - disse Anthony.Nós, os lobos, nos escondemos nas árvores para fazer um elemento surpresa e os Cullen foram para o meio do campo.
- Está certo, agora, aqui deixarei vocês - disse Anthony, começando a caminhar em direção a floresta.
- Você não vai ficar com a gente? - perguntou Carlisle, preocupado.
Sem o demônio tudo ficaria mais difícil... Que irônia cruel!
- Guardarei-me para o melhor momento... Au revoir! - disse Anthony, desaparecendo.
Então, logo ouvimos ruídos, passos e rosnados... Eles estavam chegando.
- Ataquem, meus filhos! - gritou uma voz desconhecida, com certeza, do líder dos vampiros recém-criados.
Eles adentraram a clareira já atacando... Era a nossa deixa.
Uau... Eles eram muitos!
Sem pensar em nada, fiz como todos estavam fazendo, ataquei com toda a minha força.Tinha muitos adolescentes e muitos adultos, mas nenhuma criança, o que eram estranho, já que o demônio dissera que teríamos que enfrentar até mesmo isso... Tanto fazia, pois estávamos dando o nosso melhor de uma maneira ou de outra.Os segundos se passavam e nós só lutávamos sem limites... Membros voavam, vampiros gritavam e lobos rosnavam, inclusive eu.A vibração daquela situação, eu tinha que admitir, era tensa, mas ao mesmo tempo emocionante... Todos se ajudavam, Paul e Emmett estavam agindo em dupla, Carlisle e Sam, Alice e Jared, eu e a loira... Estávamos tão focados que nem vimos alguém que não devia estar ali entrar em cena... Eu não vi.Ao olhar para perto das árvores, vi Leah transformada lutando com dois recém-criados... Não, o fato de ela estar lutando contra vampiros ferozes grávida ainda não era o pior... O pior veio quando ela não conseguiu dar conta de um terceiro vampiro.Eles lutavam, Leah se esforçava como eu estava me esforçando para passar pelos muitos vampiros e ainda ajudava a loira.O desespero me tomava.Leah era rápida, mas naquele momento, era ela quem estava quase esgotada por tentar acompanhar o ritmo dos vampiros, enquanto os mesmos riam como loucos e rosnavam como vira-latas.Malditos!Leah lia os meus pensamentos e eu lia os dela, mas mesmo com raiva, eu não a repreendia, pois sabia que poderia ser fatal tirar a concentração dela.Que mulher teimosa ela era! Por que ela não ficou em casa como pedi que ficasse para cuidar dela mesma e de nosso filho?Ao alcançá-la, olhei-a nos olhos por um breve momento e comecei a lutar contra seus oponentes, enquanto a loira se virava com os que tinham ído atrás de nós.Leah, como estava recebendo a nossa assistência, estava indo bem, até cismar em circular pela clareira matando os recém-criados... A loira já tinha seus oponentes e eu ía dando cobertura a Leah, separando-me da loira.Logo, estávamos no meio do campo, o que nos deixava cercados por 4 vampiros.Leah lutava como nunca e ía muito bem, até que um vampiro resolveu atacá-la por trás, o que não me deu outra opção se não observar já que estava lutando contra outros recém-criados.Como se vindo do céu, Jake surgiu e pulou na frente do recém-criado.Não deu outra, ele mandou ver no tronco de Jake ao subir em suas costas.Furioso, matei os recém-criados e ajudei Jake que uivava e grunhi de dor.
Obrigado, Jake, pensei, antes dele assumir sua forma humana e ser levado por Emmett até o tronco onde Bella se sentava.
Não tínhamos tempo de observar, pois tínhamos que terminar de liquidar os recém-criados, por isso, voltamos a luta rapidamente.
Seth e Edward também chegaram com Jake, por isso, também nos ajudavam, quer dizer, Edward ajuda Esme e Carlisle e Seth apoiava a cabeça de Jake em seu colo.
Após um tempo, tudo tinha acabado. Esme matava o último recém-criado e Carlisle a ajudava.
Tudo vai ficar bem, agora, pensei tranquilo.
Foi uma pena, pois, uma vampira de cabelos vermelhos, a tal Victória, logo chegou com um bando de 21 crianças vampiras.
Mas não eram crianças vampiras fofas... Mas sim, coisas com a boca e os olhos costurados com arâmes, os cabelos espetados e sujos e as unhas grandes e também sujas... Uma visão horrível.
- Pelo que vejo, conseguiram lidar com os meus recém-criados, vamos ver se podem lutar contra as minhas crianças... - disse a tal Victoria, gargalhando.
Então, eles começaram a nos atacar.
Estávamos em apuros, ainda mais nós, os lobos, pelo fato de nos cansarmos.Victoria os guiava, mesmo parecendo frustrada por não ver Bella, o que me divertia um pouco.O mais bizarro naquelas coisas era que pareciam não ter sentimentos e suas bocas se abriam cheias de cortes e nos cortavam com seus arâmes como se quisessem nos devorar, suas unhas mais pareciam garras ao derramarem nosso sangue e veneno no caso dos Cullen e nada parecia matá-los, eles se regeneravam com uma rapidez extraordinária.Seria aquele nosso fim?A resposta veio em seguida, ao ouvirmos uma gargalhada cruel e demoníaca


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom amore fic mudou de capa e espero que tenham gostado e agora quero passar trailer do fic
http://www.youtube.com/watch?v=QI61DlaAZl4&feature=related
quem poder da uma moral para mim entra no meu blog e deixa seu comentário http://ravenlorenzi.blogspot.com/
fic esta acabando então pode deixa sua recomendação



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Black Butler" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.