Black Butler escrita por Patriiicia, Hatsuharu


Capítulo 21
Capítulo 21 - Últimos Preparativos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125768/chapter/21

Os dias foram se passando rapidamente, eu ia para a escola e logo ia para a clareira assistir o treinamento.

Conversei com Mike, desmarcando nosso encontro, pois, além de não ter mais tempo para ele, eu estava cada vez mais próxima de Edward... Cada vez que nos encontrávamos, íamos ficando cada vez mais próximos e íamos esquecendo tudo... Minha mágoa por ele já estava quase esquecida... Faltava pouco para que nós ficássemos juntos de verdade, o que me dava alegria, mas ao mesmo tempo me deixava amedrontada por causa do pacto.

Percebi também que Anthony era meu guardião, o meu porto-seguro, mas jamais o meu amante... Aquele lugar em breve seria ocupado por completo pelo meu vampiro perfeito e feito de gelo.

A história de amantes e guardiões poderia ficar para mais tarde, pois havíamos chegado, enfim, no dia antes da batalha, ou seja, seria a nossa última discussão sobre as estratégias.

– Então, vampiros e lobos, alguma dúvida sobre como atacarem? - perguntava Anthony, na clareira.

– Já aprendemos tudo o que tínhamos para aprender, ficaremos bem, mas e Bella? Onde ela vai ficar? - perguntou Edward, passando um braço pela minha cintura, enquanto eu o abraçava.

– Como o cheiro dela já está bem espalhado pela clareira, Jacob a levará até mais a frente, onde, pela madrugada, coloquei uma barraca e tudo o que ela poderia precisar - disse Anthony.

Olhei-o fingindo raiva por ele ter saído sem me consultar e ele deu de ombros sorrindo e levantando as mãos como quem se rende.

– Por que Jacob? - perguntou Edward.

– Porque o cheiro dele é simplesmente repugnante para os vampiros e o exército com certeza não sabe sobre a existência dos lobos, simples - disse Anthony.

Edward ficou emburrado. Ele queria poder fazer tudo por mim sem precisar de Jacob ou de qualquer outra pessoa.

Jacob deu uma risada em sua forma humana.

– Mas não fique emburrado, afinal de contas, você ficará com ela dentro da barraca fazendo companhia a ela, enquanto Jacob e Seth ficam de guarda na frente da barraca - disse Anthony.

Edward sorriu um pouco.

– Porque não fico com Bella na barraca? - perguntou Jacob.

– Porque, como já era esperado de mim, instalei um aquecedor na barraca que a deixará aquecida e se você ficar perto dela, ela poderá se sentir mal - disse Anthony.

Jacob ficou emburrado e Edward riu.

– Não precisa ficar com essa cara, afinal de contas, você está próximo de encontrar seu amor eterno - disse Anthony.

Jacob arregalou os olhos e perguntou?

– É sério? Eu terei meu Imprint?

– Sim, mas deixe acontecer, certo? Não se afobe - disse Anthony, acalmando Jake.

Então, logo, logo seria apenas Edward e eu... E o pacto.

– Mais alguma coisa? - perguntou Anthony.

Ninguém disse nada.

– Ótimo, então vamos começar a agir. Jacob pode levar my lady? Daí Edward e Seth já podem ir seguindo enquanto eu coordeno o nossa pequena aliança - disse Anthony.

– Claro - disse Jacob.

Edward me deu um beijo e disse:

– Estou indo logo atrás de você.

Sorri e subi nas costas de Jake com a ajuda de Edward.

– Não me faça esperar - falei.

– Nunca - disse Edward.

Então, Jacob se preparou e começou a correr na sua forma humana mesmo.

No caminho, rimos sobre como todos apanharam nos treinos e também sobre como eles aprenderam com a dor.

Tudo estava calmo... Tudo daria certo, não?

Ao chegarmos na clareira onde Anthony havia colocado a barraca, ambos arfamos.

– É brincadeira, não é?! - exclamou Jake.

A barraca que Anthony colocara era tão grande que mais parecia uma tenda do exército e era verde e marrom, própria para se misturar e não chamar a atenção na floresta.

– Vamos ver o que tem dentro... - falei, curiosa.

Entramos na barraca e ficamos surpresos... Tinha de tudo um pouco!

Kits de primeiros-socorros, almofadas, um aquecedor, roupas, uma mini-geladeira... Tudo que eu poderia precisar... Não só para aquele dia, quanto para todo um mês.

– Anthony é mesmo um mordomo e tanto - disse Jake.

– Com certeza - exclamei.

Edward chegou seguido por Seth e vi que até mesmo ele havia tido a mesma impressão que nós.

– Ele realmente sabe cuidar de você - disse Edward, com um pouco de ciúmes.

– Ele é apenas meu mordomo e tanto. Só - falei, indo para o seu lado.

Nos abraçamos e fomos até as almofadas nos sentar.

– Bom, vamos ficar lá do lado de fora... - Se precisarem, nos chamem - disse Jake.

Seth que ficara congelado olhando tudo não o ouviu.

– Seth? - chamou Jake.

Seth o olhou.

– Vamos ficar lá fora... - disse Jake, saindo da barraca.

– Ah, claro... - disse ele, um tanto frustrado.

Pensei um pouco.

– Seth, porque não pega algumas coisas para comer ali na geladeira? - perguntei.

– Eu posso, mesmo? Não vai faltar para você? - perguntou Seth, em dúvida.

– Não, não... Nem com fome eu estou - falei.

– Tudo bem, então! - disse ele, pegando quatro refrigerantes e alguns aperitivos.

– Valeu! - disse ele ao sair.

– Sem problemas, divida com Jake - falei.

– Você a ouviu, pode me dar um pouco - disse Jake do lado de fora.

Após ouvir a voz de Jake, ouvi passos que mais pareciam de alguém saindo correndo e algumas risadas.

Ri.

– Esses dois... - falei, sorrindo.

– Bom, vamos deixá-los para lá, agora, porque não aproveitamos nosso tempo a sós? - perguntou Edward, sorrindo torto.

Sorri com malícia e o beijei.

Só sentindo aquele sabor em minha boca e o gelo nos meus lábios que eu podia compreender o porquê de eu ter feito o pacto e eu não me arrependia, pois, se não fosse por ele, eu não teria conhecido meu guardião e talvez nem visto Edward novamente... Tudo estava valendo a pena, com certeza...

Fui para o seu colo para poder beijá-lo melhor e o abracei com toda a minha força.

Não importava se eu fosse ter minha alma despedaçada e comida por um demônio desde que eu tivesse mais um dois beijos de Edward, afinal de contas, ele era o meu amor... O vampiro que eu escolhera para ser o meu amante.

Comecei a abrir sua camisa, mas logo fui impedida... Frustração.

– O que? - perguntei, já chorosa.

– Agora não... Em outra noite, sim... Quero que seja perfeito para nós dois e agora enquanto estamos vivendo num momento de guerra por assim dizer, não é o momento - disse ele.

Olhei-o e vi que estava certo, então, sorri.

– Eu te amo - falei.

– Eu também te amo, minha Bella - disse ele.

Nos deitamos e passamos a noite toda um nos braços do outro... Como devia ter sido sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá, leitores e leitoras!
Muito obrigada pela recomendação, minha querida! Fiquei muito feliz ao lê-la!
Eu postarei o próximo cap. em breve dependendo dos reviews e se eu tiver mais recomendações! Aguardo a resposta de vocês!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Black Butler" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.