Black Butler escrita por Patriiicia, Hatsuharu


Capítulo 20
Capítulo 20 - Treinando os lobos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125768/chapter/20

No outro dia, após ser acordada e servida por Anthony, fomos para a clareira e lá estavam os lobos e os vampiros nos esperando. Os lobos estavam excitados... Era o dia deles.

- Olá, vampiros e lobisomens. Já que ontem foi o dia dos vampiros, hoje será o dos lobisomens, por isso, façam organizem-se e escolham qual será o primeiro a me enfrentar... Ah, e só para lembrar, ainda está valendo aquele pedido realizado prometido ontem - disse Anthony, dando um sorriso malvado no final.

Edward veio para perto de mim e sentou-se em um tronco próximo às árvores.

- Oi - disse Edward, nervosamente.

- Oi - falei, sorrindo.

Ele deu um sorriso aliviado e chegou mais perto de mim.

Que sensação boa me vem por estar tão perto..., pensei.

Sem pensar mais, aproximei o meu rosto do dele e o beijei rapidamente.

Ele me olhou feliz e eu sorri... Por que será que aquilo me fazia tão bem mesmo depois de tudo?

Tanto faz..., pensei e olhei para Anthony e os lobos.

Os lobos se agitavam e logo um deles deu um passo a frente.

Sam.

- Se não é o lobisomem que mal consegue se controlar perto da namorada... - disse Anthony, maligno.

Sam se encolheu levemente pela culpa que caia sobre seus ombros.

- Que patético são esses meio-mortais... Pintam o diabo e no fim se encolhem de culpa... - Anthony zombou, gargalhando - É uma pena que as marcas dessas pinturas não possam ser apagadas, ainda mais quando são tão vísiveis...

Sam ficou furioso e, como uma besta irracional, avançou para cima de Anthony sem obter sucesso algum.

Anthony agarrou Sam pelo pescoço e o fez parecer um cachorrinho de estimação.

Ri.

Anthony suspirou e colocou um das mãos livres no rosto.

- Francamente, como um ser despresível como você pensa que vai derrotar um exército de pequenos demônios se não conseugue nem mesmo derrotar a mim enquanto estou distraído com a seu salto sem graça? - disse Anthony, indiferente ao arremessar Sam - Próximo.

Jared saltou perto de Anthony e rosnou de ansiedade... Como ele parecia com Emmett...

- Bom, veja se você consegue ao menos manter seu fôlego alto como quando tirou a virgindade da irmãzinha da sua namorada... Pelo que vi do inferno, você a deixou bem impura... Até a fez chegar a um falso orgasmo em seus meros 17 anos... - riu Anthony.

Arregalei os olhos... Anthony nunca falara de maneira tão indecente...

Gargalhei, o que fez Anthony piscar para mim e corar levemente.

Que lindo!

Jared tentou arrancar a cabeça de Anthony dando um salto de lado e eu pensei que ele tivesse mesmo o feito, porém, numa velocidade extraordinária, Anthony foi para o ar e sua imagem de repente sumiu como se fosse uma ilusão.

Arfei e depois sorri ao ver Anthony sobre Jared, esfregando o rosto do mesmo na grama.

- Nunca tente dar um golpe especial sem fazer os cálculos de maneira correta, bola de pelos cinza - disse Anthony, olhando o lobo com desdém.

Anthony soltou Jared e o mesmo cambaleou para trás do bando, o que foi cômico já que ele sempre fazia questão de rir da humilhação alheia.

- Próximo - disse Anthony.

Paul, ao invés de dar tempo a Anthony de fazer alguma provocação, já correu em sua direção tentando arrancar sua cabeça ao saltar, mas não conseguiu, sendo agarrado pelo focinho, jogado no chão e levando um belo chute que o fez rolar até o grupo de lobos exaustos.

- Tenha graça... Um virgem de mais de 18 anos com tanta banca... - caçoou Anthony, fazendo Paul rosnar baixinho e abaixar a cabeça após levantar com a ajuda do bando.

Que surpresa... Logo Paul, que sempre ficava se gabando e rindo dos outros, era virgem... Ri com os vampiros e os lobos.

- Próximo - disse Anthony.

O lobo de pêlos avermelhados deu um passo a frente. Jacob.

Anthony riu.

- O lobo frustrado cuja amiga logo terá sua alma devorada por um demônio - zombou ele.

Jacob tentou arrancar o braço de Anthony, mas não obteve sucesso por levar uma boa cotovelada no focinho e ir de encontro com as árvores do outro lado do campo.

- Que fraco... - sussurrou Anthony alto o bastante para atiçar Jacob.

Jacob correu pela clareira em grande velocidade e quase abocanhou a barriga de Anthony... Quase.

Anthony pegou-o pelo pescoço com as duas mãos e o girou no ar, fazendo com que o lobo caísse aos seus pés com as costas no gramado.

Jacob grunhiu e o olhou com tristeza.

- Próximo - disse Anthony, suspirando novamente ao olhar para Jacob que grunhiu de frustração.

Seth, fazendo-me pensar que estava tentando fazer como Paul, saiu correndo em direção a Anthony, mas ao invés de saltar, desviou, deu algumas voltas e depois empurrou Anthony com a cabeça pelas costas.

Anthony, como já era previsto, nem mesmo se moveu, mas logo sorriu.

- Essa técnica com certeza derrubaria um recém-criado e o confundiria, dando tempo para o verdadeiro ataque. Muito bom lobo, pode  me fazer qualquer pedido - disse Anthony, passando a mão na cabeça de Seth.

Os olhos de Seth brilharam e todo mundo, inclusive eu, ficamos surpresos por logo ele, o mais novo ter conseguido o pedido.

Depois de um tempo, Anthony riu e disse:

- Tudo bem, se é isso que deseja, é o que terá.

Seth sorriu na sua forma de lobo e lambeu a mão de Anthony.

O que será que ele tinha pedido?

- Bom, creio que o treino de hoje tenha terminado, por isso, espero que tenham aprendido algo - disse Anthony falando tanto com os lobos quanto com os vampiros.

Os lobos uivaram e os Cullen assentiram como Edward ao meu lado.

- Que ótimo, até a semana que vem, nos encontremos todos os dias para treinar e discutir, pois após essa semana, o exército de recém-criados chegará sedento. E, o detalhe que talvez lhes traga desconforto, muitos dos recém-criados são crianças, sendo assim precisarão de coragem sangue-frio para destruí-los... Espero não me arrepender, mas espero que continuem vivos pela minha lady Bella - disse Anthony.

Os Cullen ficaram abalados ao ouvir aquilo, afinal de contas, era uma confirmação para um possível pesadelo... Ter que matar crianças que não tiveram nenhuma chance de escolher seus caminhos era mesmo horrível.

Segurei a mão de Edward e nós dois fomos até os Cullen, enquanto Jacob ia até as árvores e logo voltava na sua forma humana vestindo um short.

- É uma pena que Leah não possa lutar conosco... - disse ele - Ela é realmente rápida.

- Realmente, mas ela precisa se cuidar por estar grávida, não? E, mesmo que não tenhamos ela, creio que em breve vocês terão Quil no bando... Ele está bem próximo de se transformar - disse Anthony.

Jacob sorriu e os lobos fizeram alguns barulhos.

- Então, amanhã nos encontramos de novo. Podem ir - disse Anthony.

Edward e eu nos abraçamos e eu fui para perto de Anthony.

- Vamos, my lady? - perguntou Anthony.

Assenti e subi nas suas costas.

Sorri uma última vez para Edward que também sorria para mim e deixei que Anthony me levasse para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hi, Ladies and Lords!
Estou de volta, por isso, podem ficar tranquilos, pois postarei um cap. dependendo da quantidade de reviews, ou seja, postarei a cada 10 reviews ou mais.
Até o próximo cap.!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Black Butler" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.