Black Butler escrita por Patriiicia, Hatsuharu


Capítulo 19
Capítulo 19 - Treinamento com Vampiros




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125768/chapter/19

Depois do momento confuso com Edward, encontrei-me com Anthony e, o mais estranho, ele sorriu para mim como se soubesse de tudo e aprovasse, mesmo que de maneira um tanto tristonha.

Não consegui sorri desta vez, afinal de contas, me sentia muito culpada por quase ter traído a pessoa que tanto me ajudou e infeliz por ter, mesmo que inconscientemente, me aproximado do fim do contrato.

Fiquei tão sensibilidade que só tomei um banho rápido e logo fui para o abrigo dos braços de Anthony.

No outro dia, Anthony me acordara mais cedo, pois, segundo ele, era dia de treinamento.

Pelo que parecia, Anthony treinaria os Cullen e os lobos para lutarem contra os recém-criados, o que com certeza seria uma experiência muito emocionante e imperdível, por isso, mesmo Anthony dizendo que eu podia ficar em casa descansando, eu me comportei como uma garotinha batendo o pé no chão dizendo que queria ir.

No fim, Anthony me vestiu uma calça jeans preta, uma camisa branca, uma blusa de frio também branca, me calçou um par de tênis all star branco e preto e me maqueou somente com gloss e rímel.

- Está linda, my lady - disse Anthony, satisfeito.

Sorri e fomos para a cozinha.

Comi um pão italiano com requeijão, uma maçã e bebi uma xícara de café e um copo de suco de maracujá.

- Está satisfeita? Quer que eu lhe prepare algo mais? - perguntou Anthony.

- Anthony, às vezes, eu tenho a sensação de que você quer me ver gorda... - falei, brincando.

Ele riu lavando a louça, o que me encantou.

Depois que terminou de lavar a louça e secá-la com perfeição, Anthony me conduziu para fora da casa e perguntou:

- Acha que aguenta uma corrida rápida pela floresta, my lady Bella? - perguntou Anthony, sorrindo torto.

Sorri largamente.

- Aham! - falei, balançando a cabeça positivamente.

Anthony virou-se de costas, me ajudou a subir e logo começou a correr comigo.

Abracei-o fortemente, enquanto aproveitava o vento misturado ao cheiro magnífico de Anthony que fazia meus cabelos voarem e dava a impressão de purificar-me até o ponto de mandar para longe meus sentimentos ruins, menos os meus pecados.

- O que foi, my lady? - perguntou Anthony, preocupado - Está enjoada? Quer que eu pare um pouco?

- Não... - falei.

- Tem certeza? - perguntou Anthony.

- Sim. Estou bem - falei, beijando o seu pescoço mácio enquanto encostava minha cabeça em seu ombro.

Aproveitei a sensação de paz que Anthony me passava por mais alguns minutos até que finalmente chegamos a grande clareira... Uma clareira que me trazia um boa e divertida lembrança... A clareira de Beisebol.

Tanto os lobos quantos os Cullen nos esperavam. Os lobos fazendo ruídos ansiosos e os Cullen só cochichando.

- Esperaram demais? - Anthony zombou.

Todos se endireitaram e observaram Carlisle se aproximar.

- Olá, Anthony! Não, não esperamos muito, só o necessário para aprender o que precisamos. Podemos começar a treinar? - perguntou Carlisle.

- É claro, basta organizarem-se... Quem se será o primeiro? - disse Anthony, com risinho maléfico.

- Eu! - gritou Emmett, excitado.

Anthony o fitou apertando os olhos de maneira perversa e disse:

- Como quiser. Os vampiros primeiro.

Ri.

Emmett aprenderia uma lição das boas hoje por ser tão agressivo...

- My lady, enquanto eu ensino umas lições nesses vampiros e lobisomens, pode ficar sentada ali? - perguntou Anthony, gesticulando para um tronco ao lado da clareira.

- Aham. Só tome cuidado, sim?- pedi.

- Sim, my lady - disse Anthony, curvando-se.

Jacob uivou e eu acenei.

- Oi, Jake - disse eu, sorrindo.

Os Cullen me fitavam, principalmente Edward.

- Olá, pessoal - falei e fui me sentar no tronco.

Acomodada no tronco, assisti ao mais divertido espetáculo.

- Então, demônio, o que vai ser? Quer que eu te deixe ganhar para não ficar mal com a sua "Lady Bella"? - zombou Emmett.

- Não preciso que me deixe ganhar, afinal de contas, eu ganho de você em todos os quesitos, "grandalhão"... Principalmente, na inteligência... - provocou Anthony.

Emmett, rosnando de furia, atacou Anthony sem pensar em estratégia alguma, o que, como já era previsto, resultou em um belo soco dado por Anthony e um Emmett tosco  voando pela clareira.

Emmett levantou-se e correu por toda a clareira até voar sobre Anthony, que sorriu e com facilidade virou Emmett de costas e segurou sua cabeça, pronto para arrancá-la.

Todos se assustaram e eu ri perante tal defesa.

- Viram? É exatamente isso que acontece quando se ataca sem planejamento e inteligência - disse Anthony, empurrando Emmett, que caiu no chão sem nenhuma graça.

Emmett se levantou envergonhado e tentou atacar Anthony outra vez, mas foi detido por

Jasper.

- Minha vez - disse Jasper, fitando Anthony como um vencedor.

Anthony sorriu.

- Saiba que eu treinei muitos recém-criados e já matei muitos vampiros experientes... - gabou-se Jasper.

- E acha que só por ter matado bestas sanguinárias feito você pode lutar contra mim? - zombou Anthony.

Jasper, com certeza não contando com tal provocação, tentou ainda assim dar uma de "o calculista", mas deixou a guarda baixa ao tentar atacar Anthony batendo de frente, o que deu em Jasper sendo surpreendido com a agilidade e força de Anthony ao ser atirado no chão com um pé gracioso e de chumbo em seu pescoço.

- Jamais subestime o seu oponente, ainda mais quando é facilmente dominado pelo instinto assassino - disse Anthony, saindo de perto de Jasper.

Jasper se levantou e tentou atacar Anthony por trás de maneira inteligente.

Não deu outra.

Anthony virou-se e, com uma graça além da capacidade de qualquer um ali, chutou Jasper, fazendo com que o mesmo voasse pela clareira inteira chegando a derrubar algumas árvores que rodeavam a clareira.

Fiquei de boca aberta e Anthony piscou para mim.

Jasper era insistente, por isso, voltou correndo atrás de Anthony.

Revirei os olhos pensando que Jasper ganharia mais um chute, mas não foi isso que aconteceu.

Anthony avançou para cima de Jasper e, eu não sei como, atravessou o corpo do vampiro fazendo com que pedaços do corpo dele caíssem no chão.

Todos, inclusive eu, arfaram de surpresa e medo.

- Como...? - perguntaram os Cullen, enquanto os lobos emitiam um ruído.

- Darei-lhes um incentivo - disse Anthony.

Todos esperaram.

- Aquele que me tocar terá um desejo concedido. Seja ele impossível pela vista de vocês ou estupido, eu o farei sem hesitar - disse Anthony.

Aquilo atiçou a todos, principalmente uma certa vampira...

- Eu quero lutar com você. Agora - disse Rosalie, dando alguns passos a frente, esperançosa.

- Ora, ora se não é a vampira frustrada pela maternidade negada... - zombou Anthony, passando as mãos pelos seus cabelos brilhantes.

Rosalie se segurou.

- Você não vai conseguir me atrapalhar - disse Rosalie, entre os dentes.

- Ah, é? - disse Anthony, rodeando Rosalie e bagunçando os seus belos fios louros como uma brisa.

- É - disse Rosalie, contendo-se.

Anthony gargalhou.

- Venha vampira, oca - chamou Anthony.

Aquilo deve ter sido demais para Rosalie, pois ela correu a toda velocidade e tentou pular sobre Anthony com a ferocidade de uma onça irada.

Mas, como já era esperado daquele meu demônio, ele desviou e a ergueu pelo pescoço.

- Hum... Acho que seu desejo de ser mãe nunca foi grande coisa... Olha só como você o jogou pela janela só por causa de uma provocaçãozinha... Que patético - disse Anthony, indiferente.

Rosalie rosnou e depois gritou de frustração e ódio ao ser lançada aos pés dos Cullen.

- Próximo - disse Anthony, soando entediado.

Alice deu alguns passos a frente e disse:

- Minha vez.

Anthony sorriu.

- A vampira que quando humana foi isolada pela família em um sanatório por causa de suas visões... A fanática Alice - disse Anthony, sorrindo docilmente.

Alice o fuzilou com o olhar.

- Demônio maldito... - sibilou ela.

- Pena que para me atacar você não possa contar com as suas visões, não? - disse Anthony, soando falso.

- Não posso, mas me garanto - disse Alice, correndo em volta de Anthony.

Anthony gargalhou.

- Mesmo? - zombou ele, agarrando-a por trás.

Alice arfou e Jasper rosnou sendo segurado por Emmett e Edward.

- Me solta - pediu ela.

Anthony riu.

- Você parece até uma criança... Uma criança travessa cujo veneno parece ser muito prazeroso... - disse Anthony, com as suas presas a mostra.

O ciúme me tomou.

- Anthony, não! - gritei, levantando-me do tronco.

Anthony se recompôs e disse com um sorriso travesso.

- Acalme-se, my lady. Eu só estava brincando um pouco... - disse ele, soltando Alice.

Suspirei mais calma e me sentei.

- É bom mesmo... - sussurrei.

Anthony gargalhou e piscou para mim novamente.

- Sabe que eu só desejo a senhorita, não sabe, my lady? - perguntou Anthony, sorrindo torto.

Sorri vencida e assenti.

Anthony focou-se ao treino novamente.

- Confunda seu oponente, mas não tão confiante, afinal de contas, o orgulho é o pecado mais perigoso - disse Anthony, sorrindo - Próximo.

Esme aproximou-se de Anthony.

- A mãe do clã... Esme, a que perdeu seu bebê por causa de uma briga com seu marido que logo após a sua suposta morte se suicidou em meio ao desespero... Vamos ver se consegue vencer o demônio que o torturou - disse Anthony.

Esme arregalou os olhos.

- Você torturou meu ex-marido? - perguntou Esme.

- Siim. O torturei enquanto ele gritava "Esme, me perdoe!", "Sei que fui um péssimo marido, mas não me deixe!" e "Eu te amo, Esme!" - imitou Anthony, rindo com a maldade do demônio que ele era.

Esme rosnou e avançou para cima de Anthony.

Eu nunca havia visto com raiva muito menos furiosa, por isso, fiquei tão chocada, mas o resultado não foi diferente dos demais.

Anthony a pegou por trás e prendendo seu corpo junto ao dele com um braço e passando o outro por seu pescoço.

- Ele matou seu filho e enlouqueceu após sua morte. Ele matou muita gente antes de se matar. Ele se condenou e não era mais ele no inferno. O que ele dizia nada mais era do que alucinações - disse Anthony nos cabelos de Esme.

Anthony acalmou Esme? Parecia que pelo menos dela ele gostava...

Lembrei-me de uma das suas antigas ladys, a doutora Mary... O rosto em formato de coração de Esme lembrava um pouco o da doutora...

Esme suspirou e pareceu relaxar um pouco.

- O homem que eu torturei não parecia nem um pouco com o seu ex-marido. Ele nem mesmo parecia ter sido humano algum dia - disse Anthony.

Esme pareceu entender e baixou a cabeça, quando Anthony a soltou.

- Ele me culpou algum dia? - perguntou Esme.

- Não. E mesmo que tivesse, não seria considerável, afinal de contas, foi ele quem roubou a vida de seu tão precioso filho - disse Anthony, colocando um pouco de maldade nas palavras para não soar tão bonzinho... Parecia que ele queria manter a pose...

Sorri, encantada com esse lado de Anthony.

Esme sem saber direito se sorria ou não, sorriu levemente.

- Obrigada, Anthony - disse ela, indo para perto de Carlisle.

- Não falei nada demais - disse Anthony, virando-se de costas.

Os Cullen o fitavam sem entender.

- Próximo - disse Anthony.

Foi a vez de Carlisle que aproximou-se de Anthony com passos leves.

- O médico que tanto tentou agradar seu pai, mas que no fim tornou-se seu motivo de vergonha... Carlisle - disse Anthony, impiedoso.

Carlisle o fitou com raiva.

- Não me tornei um motivo de vergonha - disse Carlisle - Eu me contive ao máximo tanto por ele quanto por mim.

- Como se isso o tornasse menos sujo... - zombou Anthony, sorrindo perverso.

Carlisle o atacou sem muita habilidade por ser o mais sereno do clã e foi derrubado, quando Anthony desviou e colocou seu braço na frente causando um forte impacto.

- Bom, pelo menos você tenta não ser sujo ao contrário de outros, o que com certeza contará a seu favor e já conta pela vista de seu pai - disse Anthony.

Carlisle também era um dos únicos por quem Anthony simpatizava?

"Que estranho...", pensei.

Com os olhos arregalados, Carlisle arregalou os olhos.

- Pela vista de meu pai? - perguntou Carlisle.

- Sim, ele se orgulha por você nunca ter bebido sangue humano, nem mesmo ao transformar sua família - disse Anthony.

Carlisle sorriu largamente.

- Não seja tolo, isso não quer dizer que você não seja um vampiro sujo - disse Anthony, indiferente ao mexer em seus cabelos.

- Não me esquecerei disso, Anthony - disse Carlisle, indo para perto de Esme que sorria para o marido.

- Bom, que venha o último vampiro - disse Anthony, sem emoção.

Edward se aproximou de Anthony e um frio estranho me subiu pela espinha... Um frio que significava preocupação.

Edward com certeza perderia e se machucaria... Senti meu coração ligeiramente apertado, mas ignorei.

- Se não é o vampiro cuja amada está sob a guarda de um demônio pelo fato de não conseguir conter sua sede... - provocou Anthony.

Edward tentava se controlar, mas aquilo com certeza havia sido muito para ele, já que ele tentou socar Anthony sem planejar nada.

- Outro que não consegue usar seus poderes... É terrível não conseguir ler a mente de seu oponente, não é mesmo? - falou Anthony, sorrindo com falsa inocência - Ainda mais quando depende tanto disso...

Edward tentou dar uma rasteira em Anthony, mas o mesmo saltou sobre sua cabeça e o derrubou no chão, empurrando seu rosto contra o gramado da clareira.

Senti-me aflita por ver Edward de tal forma... Lágrimas começaram a se formar.

- Anthony... - sussurrei, para que só ele me escutasse.

Anthony me fitou e viu o quão abalada eu estava, o que o fez soltar Edward e afastar-se.

- Bom, posso dizer que nenhum dos vampiros aqui presentes está capacitado para lutar contra os recém-criados daquela pessoa - disse Anthony - Vocês têm muito o que treinar

até o dia da batalha.

Os lobos uivaram como se perguntassem "E nós?".

- Amanhã, será a vez de vocês, pois, como podem ver, já está ficando tarde e, creio eu, todos nós temos nosso afazeres - disse Anthony.

Os lobos concordaram frustrados.

- Por hoje, é só - disse Anthony, vindo até mim.

Os lobos se foram e os Cullen ficaram.

- Algo a perguntar? - perguntou Anthony, fitando os Cullen.

- Não. Só queremos agradecer pelo treino - disse Carlisle.

- Não faço isso por vocês, afinal de contas, não me importaria de ter mais almas poluídas para torturar quando voltar para o inferno - disse Anthony - My lady é que me interessa.

- Seja como for, seu treino irá nos salvar - disse Carlisle - Obrigado.

- Que seja - disse Anthony, indiferente.

Então, Anthony voltou-se a mim, enquanto os Cullen partiam.

- Vamos? - perguntou ele.

- Sim - falei, olhando Edward partir, fitando-me os olhos.

Anthony me colocou em suas costas e partimos.

Ouvi um ruído de frustração vindo da direção que Edward tomara.

Suspirei e descansei sobre as costas de Anthony.

"Tudo daria certo no final...", era o que eu insistia em acreditar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

01- Se estiver lendo e GOSTANDO da fic deixa um rewiewzinho nem que seja só pra dizer : "Estou lendo e estou gostando".
2- Aviso o Pc da minha amiga Paty quebro então perdemos todos os capítulos teremos que refazer então por favor tenha um pouco de paciência com agente