Black Butler escrita por Patriiicia, Hatsuharu


Capítulo 17
Capítulo 17 - Aliança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125768/chapter/17

Depois que Anthony terminou de me maquiar, me vestir com um vestido azul e me calçar com sandálias também azuis, nós pegamos a Chevvy e fomos para a casa dos Cullen.

- Como os convenceremos? – perguntei.

- Basta que eu diga a eles o que pode acontecer com Forks caso eles não ajudem... – disse ele, indiferente.

- E o que pode acontecer? – perguntei.

-Um verdadeiro campo de guerra entre anjos, demônios, ceiferos e vampiros – disse ele, distante.

Arregalei os olhos, mas não perguntei mais nada.

Passamos o resto da viagem sem dizer nenhuma palavra a mais.

Depois de um tempo, logo avistei a grande mansão e os Cullen a nossa espera fora da casa.

- Como eles... – comecei.


-Devem ter sentido o nosso cheiro – disse Anthony.

-Hum...

Ao chegarmos, Anthony desceu do carro, abriu a porta e me ajudou a descer.
- Obrigada – falei.

Anthony sorriu de leve e se curvou em um movimento rápido e gracioso.Nos viramos para os Cullen e lá estavam eles, fitando-nos com curiosidade.

-A que devemos a visita de vocês? – perguntou Carlisle, com cautela.Anthony sorriu sem emoção e sala:

- Aqui fora não é o local mais apropriado para falarmos.

Carlisle e o resto dos Cullen parece que perceberam que estávamos do lado de fora da casa e disseram:

- Entrem, por favor.

Nós entramos e nos acomodamos na sala.
Edward e Alice não paravam de me fitar por nenhum segundo que fosse, corei e virei o rosto.

-Bom, creio que eu não precise dar muitas explicações, por isso farei um breve resumo, certo? – disse Anthony.

-Sim – disseram todos juntos.

-Todos já devem ter ficado sabendo e sentido algo estranho em Seatle. As crianças e as pessoas desaparecidas, as vibrações estranhas e uma atmosfera fora do normal – disse Anthony.

Eles pareceram entender e balançaram a cabeça.

-Pois é, tem mesmo algo ruim acontecendo em Seatle. Alguém está corrompendo a alma tanto de crianças quanto de pessoas, ou seja, está condenando-as, o que está dificultando tanto o trabalho dos ceiferos, quanto interferindo tanto no céu quanto no inferno. E, acreditem, isso não é nada bom, afinal de contas, caso isso continue, Forks se transformará em um verdadeiro campo de batalha para anjos, demônios, ceiferos e vampiros – disse Anthony.
Todos se assustaram, inclusive eu.

-E o que podemos fazer? – perguntou Carlisle.

- Eu tenho que encontrar o culpado por essa confusão e dar um fim nele, caso contrário, será tarde demais – disse Anthony.

-E como você o fará? – perguntou Jasper.

-E nós? – perguntou Emmett, já animado.

-Nós temos que invocar a Morte e perguntar a ele quem está fazendo isso tudo.

-A Morte? – perguntou Rosalie.

-Sim, um dos quatro cavaleiros do apocalipse é considerado o pai de todos os ceifeiros  – respndeu Anthony.

-E como é que se invoca a Morte? – perguntou Anthony.

-É ai que vocês entram. Basta que eu fique próximo a alguém que salva vidas, um médico, afinal de contas, a vida e a morte sempre andam lado a lado. E será ainda mais fácil se esse médico for alguém que já tenha passado pela morte... Um morto-vivo, ou seja, um vampiro.

-E não é arriscado? – perguntou Esme.

-Não. Porém, não é fácil ganhar a simpatia da Morte. Precisarei fazer as perguntas certas para obter as respostas que quero.

- E quando o faremos? – perguntou Alice.

-O quanto antes melhor. Poderia ser agora mesmo, caso estejam preparados, é claro – zombou Anthony.

-Nós estamos – disse Edward.

- Estão? – perguntou Anthony, sarcástico e cético.

-Sim – disse Edward, confiante.

- Ok, então, que comecemos – disse Anthony, seco.

Então, Anthony levantou-se comigo e pediu para que todos se levantassem.Estalando os dedos, Anthony fez com que os móveis se afastassem e dessem espaço para que ele fizesse um símbolo no chão usando o seu sangue e começasse a recitar palavras em latim invocando a morte.

-Morte, eu vós invoco – terminou ele.

Então, tudo ficou escuro a nossa volta, uma fumaça negra saiu do círculo e um calor gélido e sinistro passou por nós.

-O que quer, anjo caído? – perguntou uma voz indescritível.

-Olá, Morte. Sou Azazel – disse Anthony.

-O que quer, Pequeno Azazel? – perguntou.

-Quero que me diga quem é o culpado das almas corrompidas para que eu possa detê-lo e acabar com essa confusão toda – disse Anthony.

- E por que eu faria isso? – perguntou a voz.

- Para que não haja uma batalha desnecessária e que mais almas sejam corrompidas – disse Anthony.

Tudo ficou quieto por um tempo.

-Pois bem, eu lhe direi quem está tomando as almas, porém, você terá que mata-la o mais rápido possível – disse a voz.

-Como quiser – disse Anthony.

- A pessoa que está fazendo toda essa confusão é uma vampira chamada Victoria. Ela está montando um exército para destruir o clã de vampiros dos olhos dourados e sua humana. Detenha-a junto com seu exército e acabe com isso.

-Sim – disse Anthony.

-Ótimo. Adeus – disse a voz e se foi junto com a fumaça e deixando a sala novamente clara.

Paralisamos e ficamos em silêncio.

Percebi que me agarrava a Anthony com toda minha força e só afrouxei o aperto quando ele voltou a falar.

- Já tenho a pessoa. Basta dar um fim a ela que tudo se resolverá. Por causa da ajuda de vocês, eu não os matarei hoje e nem amanhã. Obrigado – disse Anthony.
Os Cullen ficaram calados por um tempo até Emmett dizer:

- Nós queremos ajudar.

- Sim. Nós conhecemos Victoria... – disse Rosalie.

- E se ela quer nos matar, a nós e a Bella, nós também queremos extermina-la – disse Alice.

-Será um exército, não é? – perguntou Jasper – Devem ser todos recém-criados. Eu sei lidar com eles.

-Não preciso de ajuda – disse Anthony.

- Mas nós não estamos só pedindo para nos deixar ajudar, nós queremos fazer algo pelo bem de Forks, de Bella e de nós mesmos – disse Esme.

- Por favor, aceite a nossa ajuda – disse Carlisle.Anthony os fitou e eu disse:

-Por favor, Anthony, aceite a ajuda deles. Você ouviu, eles são um exército. Deixem-nos ajudar você a concluir a sua missão.

Anthony me olhou e eu lhe supliquei com o olhar.

-Como quiser, my lady – disse Anthony,sorrindo de leve.

Sorri e o apertei um pouco.

- Então, cumpram com a obrigação de vocês, pois eu a matarei o mais rápido possível – disse Anthony.

- Nós cumpriremos – disse Carlisle.

- Com certeza – disseram Emmett e Jasper, juntos.Escondendo o meu rosto no peito de Anthony, eu sorri, ouvindo Edward suspirar.

Tudo ia se resolver... Não estávamos sozinhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

01-(Raven) Bom pessoal dês do capitulo passado é eu que estou postado capitulo já que minha amiga paty esta passado pela época do vestibular então vou posta pelo menos uma vez por semana .

02- Eu tenho que agradecer annicewithlock pela maravilhosa recomendação


03-Então pessoal para não espera ate semana que vem deixa seu reviews por que com dez tem posto ou um recomendação

04- Eu estou procurando uma beta para meus fics quem poder me ajuda ou conhece alguem por favor me add no msn : Angeldranknees@hotmail.com ( quem quiser minha ajuda com ideias , capas ou conselhos com fics me add )

05- amo vocês todas