Black Butler escrita por Patriiicia, Hatsuharu


Capítulo 10
Capítulo 10 - Descobrindo O Anjo Caído


Notas iniciais do capítulo

Ponto de Vista de Edward:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125768/chapter/10

Depois que o demônio e a outra Bella se foram, minha família e eu passamos a noite toda conversando a respeito do que poderíamos fazer para melhor a situação.

- Bom, já vimos que não adianta tentar matar o demônio - disse Jasper.

- E que Bella está tão hipnotizada por ele que até pensa que o ama - disse eu.

Todos me olharam com pena.

- Não precisam ter pena. Aquela não é mais a minha Bella, não há porquê eu ficar triste - falei, fingindo indiferença.

A verdade era que eu sentia, sim.

Bella jamais deixaria de ser a minha Bella e eu que fiz aquilo com ela... Eu.

- Todos sabemos que fomos nós os culpados pelo que aconteceu a Bella, não? - disse Rosalie - Ou melhor, culpa de Edward.

Todos fuzilaram Rosalie com os olhos.

- Pode parecer cruel da minha parte dizer tal coisa nesse momento, mas nada mais é do que a verdade - disse ela.

- Rose, não podíamos prever... - começou Carlisle, passivo.

- Podíamos, sim. Era mais do que óbvio que Bella, com o passar do tempo, se veria tão dependente de Edward ao ponto de se matar sem ele. Edward devia ter se afastado no inicio e não depois dela se apaixonar profundamente por ele - cuspiu Rose.

Todos estavam sem palavras.

Era tudo verdade. Eu deixara tudo ir longe demais... Tanto para mim quanto para Bella.

- É verdade - falei - Fui um tolo ao prolongar nossa relação... Eu devia ter ficado no Alasca quando tive oportunidade e feito Tânia feliz.

- Filho... - tentou consolar-me Esme.

- Quem sabe, se eu tivesse parado de ser tão egoísta, tudo teria ficado bem - murmurei.

- Pois é, seu idiota. A culpa é sua, porém, não dá para pensar nisso, agora - disse Rosalie - O que eu quis dizer é que já foi e você tem a obrigação de, pelo menos, salvar a alma daquela humana.

Olhei-a triste.

- Como? - perguntei.

- Eu ainda não sei. Ninguém sabe. E é por isso que devemos pesquisar - disse ela, correndo até uma mesinha próxima, pegando um notebook e voltando com ele.

Nos aproximamos dela com um fio de esparança e esperamos ela digitar rapidamente.

- O significado do sobrenome dele quer dizer "Deus viu", né? Então é...

Azazel...

- Veja nos sites religiosos... Procure pelos anjos caídos, os irmãos de Lúcifer - falei, ansioso.

Ela digitou mais algumas coisas até acharmos um que dizia:

" Azazel, mais conhecido como o braço direito de Lúcifer, é o irmão de Lúcifer, um dos 9 anjos caídos que controlam o inferno e é um dos mais terríveis demônios, o que atormentou tanto Judas que o fez se matar.".

- Esse demônio é... Azazel, a ira   - exclamamos, apavorados.

Gemi.

Passamos alguns minutos, horas, para ser mais exato, até que nos manifestamos.

- Precisamos ajudá-la - disse Alice.

Carlisle se levantou, foi até o escritório e voltou com um livro antigo.

- Vamos exorciza-lo - disse ele, vindo até nós e abrindo o livro.

Carlisle folheou o livro até abrir em uma páginas cheia de palavras em latim.

- Aqui... É este que eu vou usar - disse ele.

- E como o faremos? - perguntou Emmett.

Ele estava louco por uma briga... Mesmo já tendo perdido.

- Eu só preciso de um crucifixo e do demônio... - disse Carlisle.

Como o pegaremos?, pensei junto toda a minha família.

Ficamos em silêncio, de novo.

- Amanhã, na escola - disse Alice, tendo uma visão de Bella e o demônio na escola.

Bella o abraçava, dizia que o amava, saía do carro e ia para aula, deixando-o sozinho... Uma chance perfeita para pegá-lo de surpresa e fazer um exorcismo rápido.

- Demora para fazer um exorcismo? - perguntei.

- Não, é rápido - disse Carlisle.

- Perfeito, então, amanhã, iremos fazê-lo - disse Emmett.

- Espere um momento, o que isso fará exatamente? - perguntou Esme.

- O mandará direto para o inferno - disse Carlisle.

- E ele poderá retornar? - perguntou Esme.

- Não se sabe, mas ainda sim é uma chance - disse Carlisle, confiante.

Sorrimos.

Ainda podíamos ter esperança... Podíamos, pelo menos, acreditar que havia uma chance.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Queremos no mínimo 10 reviews para continuar;
— Amamos vocês!