Uma História de Amor escrita por Lary Swan


Capítulo 1
Amor a primeira vista


Notas iniciais do capítulo

não tenho muito que dizer,só que você tenham uma ótima leitura e que,espero de coração, gostem dessa one tanto quanto eu!!
ela foi escrita com carinho e muito amor para todos vocês!!!

ate lá em baixo pessoal



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125582/chapter/1

Mais um dia nessa pacata cidade.

Nem sei como ainda não morri de tédio!

Aqui, em Forks, não tem nada para se fazer.

Não tem:

*Uma boate para dançarmos.

*Um shopping para fazermos compras.

*Um cinema para assistirmos um filme... E muitas várias coisas que, nem tem como enumerá-las.

Fui tirada dos meus pensamentos por uma menina irritante, chamada Alice.

-Bella, ISABELLA! - gritou ela no meu ouvido.

-Ai Alice meu ouvido- disse passando a mão na minha orelha - por que você gritou? -Perguntei .

-Há, eu te chamei você não ouviu... -disse ela dando de ombros.

-Ta bom to acreditando... Mais o que você quer?

-Nossa e assim que trata sua melhor amiga?-perguntou se fazendo de ofendida – bom você ficou sabendo do babado?-perguntou animada.

-Não... Que babado?-perguntei confusa.

-Ai Bella, às vezes acho que você vive em marte sabe, o anta, o aluno novo, ta sabendo?-perguntou ela novamente.

-A claro quem não ta sabendo?O tal filhos do novo médico da cidade não é?- perguntei, e ela só balançou a cabeça em forma afirmativa – qual o nome dele mesmo?-perguntei tentando lembrar.

Ela me olhou com uma cara tipo assim, ’’como você pode esquecer?’’

-COMO ASSIM ISABELLA MARIE SWAN? COMO VOCÊ NÃO LEMBRA O NOME DAQUELE DEUS GREGO?- disse, não melhor, gritou pra mim e eu simplesmente respondi.

-Esquecendo?Mais qual o nome dele mesmo?-perguntei novamente.

-Aiai Bella minha amiga, só não te bato por que você é minha melhor amiga - disse ela me olhando com uma cara nada boa - mais o nome dele não podia ser mais perfeito... -disse ela suspirando.

-Fala logo mulher, qual o nome dele- disse já me irritando.

- Nossa estressadinha, o nome do gostoso é Edward Cullen - falou ela suspirando novamente.

-Ata, mais era só isso que você queria me falar?-perguntei olhando com desprezo pra ela.

-Como assim SÓ isso?-perguntou ela destacando bem a palavra SÓ.

-É isso mesmo, ele não me interessa.

Assim que eu terminei de falar, Alice já estava pronta para me xingar de tudo que é nome, mais parou na hora,ela ficou olhando por de cima do meu ombro de boca aberta.

Eu como sou muito curiosa me virei para ver o que era, e se arrependimento matasse eu estaria mortinha no chão.

Ela o tal de Edward, o novo aluno da escola, ele era ainda mais bonito do que Alice me falara.

Ele tinha lindos olhos verdes como esmeralda tinha cabelos cor de cobre todo bagunçado e um corpo maravilhoso, não muito forte e nem muito fraco, era perfeito.

Assim que ele percebeu que eu estava o olhando, se virou para mim, e quando ele fez tal coisa nossos olhos se encontraram, eles não se desgrudaram mais.

Eu, olhando nos olhos dele, foi como se eu me desligasse completamente do mundo naquele momento, só existia eu e ele no estacionamento da escola.

Eu nunca, nos meus poucos 17 anos, havia sentido algo assim, eu não queria falar, mais tenho que admitir que eu estou apaixonada.

NÃO, não pode ser eu apaixonada, e pior, por um garoto que eu nunca vi na minha vida!

Mais aquilo que eu sentia dentro do peito era tão forte, eu nem ninguém - eu acho - poderia me dizer o que era isso.

-Bella! - me chamou Alice me fazendo sair do meu transe, desviei meus olhos dos deles, como muita má vontade, e olhei para Alice que estava com uma cara tipo, “OMG’’.

-Que Foi Alice? - conseguir dizer por fim.

- O que foi?EU NÃO ACREDITO!- berrou ela.

-Você não acredita em que?-perguntei confusa.

-Você, Edward, AAAAAAAAAAAA- começou a pular e bater palminhas na minha frente.

-O que, que tem uma coisa com a outra?

-Eu vi, não adianta negar-disse ela me acusando.

-Você viu o que?-perguntei sem entender nada.

-Não adianta mentir para mim Isabella Swan, sou sua melhor amiga e te conheço como a palma da minha Mão – ela deu uma pausa e falou novamente – eu vi o jeito que você olhou para ele Bella, não adianta mentir, e para completar ele te olhou da mesma forma- disse ela super feliz.

-De que Fo... Rma- ótimo Bella, uma boa hora para gaguejar.

-Bella!-disse me repreendendo – não adianta mentir, você esta apaixonada por ele não esta?- ela mais afirmou do que perguntou.

-Cla...ro que n...ao- disse gaguejando mais uma vez.

-Aham, sei se é assim, eu sou o lobo mal, e olha que eu sou team vampiro!

-Alice para de dizer besteira!-ela ia dizer mais alguma coisa,mais felizmente o sinal bateu indicando o começo das aulas, isso que é ser salva pelo gongo!

-Vamos, bateu o sinal- disse antes que ela começasse a falar de novo, a puxei para dentro da escola e cada uma foi para sua sala.

Assim que eu entrei na minha sala, por sorte ou azar, eu encontrei ele, ali, sentado no único lugar vago da sala.

Andei ate ele e me sentei sem ao menos dizer um oi,estava nervosa demais para isso.

-Er... Oi sou Edward Cullen, mais me chamar de Edward, muito prazer, você é...? – perguntou ele querendo puxar assunto comigo.

-Prazer, Isabella Swan, mais pode me chamar de Bella- disse olhando para ele, mas aquilo que aconteceu no estacionamento voltou acontecer!

Nossos olhos pareciam que tinha um imã que os grudavam toda vez que nos olhamos, nem um de nos dois conseguíamos quebrar aquele olhar, mais infelizmente, o professor chegou à sala e chamou atenção da turma inteira.

Ao passar da aula, eu sentia que a todo o momento ele estava a me olhar, o que me deixava meio envergonhada.

Nem prestei atenção na aula direito, fiquei a pensar naqueles lindos olhos verdes que me prendiam a cada olhar...

TRIMM...

Fiquei tão submersa nos meus pensamentos que em vi o tempo passar.

Quando estava me levantando para ir a minha próxima aula, Edward, como prefere ser chamado, levantou junto comigo e veio ate meu lado e disse.

- Foi um enorme prazer te conhecer Bella- disse dando um sorriso, e que sorriso...Ai senhor,me abana...

Tive que respirar fundo para na cair no chão.

-Tam...bem foi um gra...nde pra...zer te conhe...cer -  ótimo,agora ele vai pensar que você é gaga.

-É, agora me deixe ir, tenho que encontrar a sala de física – disse ele saindo do meu lado, e no mesmo momento eu senti um enorme vazio no peito.

-Espere, eu posso te levar. 

O que eu acabei de fazer? Perguntei-Me mentalmente.

-A claro, muito obrigado – disse ele sorrindo para mim novamente, me fazendo ir ate plutão e voltar para terra novamente.

Quando eu cheguei do seu lado, aquele vazio, simplesmente, havia desaparecido.

-Então Bella, quantos anos tem?- perguntou ele tentando puxar assunto.

-17, e você?

-Também tenho 17, mais mês que vem faço 18-respondeu ele sorrindo.

-Hum... Você tem irmãos?- minha vez de puxar assunto.

-Sim e não- disse ele meio triste.

-Como assim?-insisti que ele falasse.

-Eu tinha um irmão mais velho, só que ele faleceu e...

-Não precisa me contar, deve ser muito doloroso para você- disse o cortando.

-Não, na verdade nem tanto- disse ele tentando sorri, mas fracassou.

-Bom, então mais tarde nos conversamos melhor certo- disse sorrindo para ele, que logo foi devolvido- nos vemos no intervalo.

Deixei-o na sala de física, e fui para minha de química.

Eu, igualmente na outra aula, não prestei a mínima atenção. Meu corpo estava ali naquela sala, mas meus pensamentos estavam todos em Edward, será mesmo possível, eu Isabella Marie Swan, apaixonada?

Bateu o sinal para troca de aula, fui em direção a quadra, onde teria Ed. Física agora, mais como sou muito sortuda - olha a ironia na palavra - encontrei Alice.

Ela logo me parou soltando um monte de perguntas.

-E ai, teve alguma aula com ele?Conversou com ele?O que achou dele?Ele é muito lindo não é?- disse num fôlego só.

-Calma Alice, respira- disse a ela- uma pergunta de cada vez ta. Bom, sim tive aula com ele, também conversei com ele, ele e muito educado e legal também, sim Alice, ele é muito lindo- disse respondendo ao questionário dela.

-Ata e... -ela foi cortada pelo professor.

-Bom alunos, hoje é inicio de trimestre, então um novo esporte, meninas no futsal e meninos no basquete- disse o professor por fim.

-Bom vamos Alice, agora temos aula- disse conseguindo fugir mais uma vez dela.

-A não! Vou ficar bem aqui sentadinha olhando você joga ta? - disse ela sentando na arquibancada.

-Esta bem, quem vai reprovar em EDUCAÇAO FISICA é você mesmo- disse a verdade para ela.

-Ai, vira essa boca pra lá Bella, vai jogar vai.

Fiz exatamente o que ela disse, formei meu time que era, Ângela , Jane,Rosalie e Núbia, contra o de uma patricinha, Tânia,ou Putânia como gosto de chamá-la , que no time tinha, Victoria, Jessica, Kate e Irina.

Começamos o jogo, meu time saiu com a bola...

[...]

No final, o jogo acabou 10x0 para nos.

Saímos comemorando da quadra e as patricinhas, principalmente a Putânia, saíram com uma cara de “quem comeu e não gostou’’.

Fomos ate o vestiário e tomamos uma ducha, trocamos de roupas e sairmos todas juntas ainda comemorando.

Encontrei uma Alice e um Jasper quase se comendo vivos na quadra.

Resolvi tirar com a cara deles.

-Alice e Jasper já para coordenação, vocês sabem muito bem que namora na escola é proibido- eu disse imitando direitinha a voz da diretora.

Eles pararam de se beijar na hora, os dois ficaram congelados,quando viraram para mim,eu não consegui segurar o riso, explodi em gargalhadas, os dois estavam mais brancos que giz.

Alice veio ate mim e me bateu, mas eu estava rindo tanto que nem senti.

-Sua idiota, quase nos matou de susto- disse ela nervosa.

-Ai... Alice... foi...por que...você não ...viu...a cara de...vocês- disse entre as gargalhadas.

TRIM...

Bateu o sinal do intervalo.

-Vamos Alie e Jazz, vocês tem que agradecer que era eu não a diretora de verdade- disse para eles- borá to morrendo de fome- disse ainda rindo da cara do Jazz.

Entramos no refeitório que já estava lotada de alunos, a fila da cantina estava enorme, ai coragem de ir lar e compra meu lanche...

-Amor, pega uma mesa pra gente que vou pegar nosso lanches ok?- disse Jasper para Alice.

-ta, vai La- disse ela dando um selinho rápido nele.

-Ai Jazz, compra pra mim também?-perguntei com jeitinho.

-Deixe-me pensar, NÃO - respondeu ele grosso.

-Nossa, obrigada ta- disse me fingindo de ofendida.

-De nada - disse Ele e saiu para ir pra fila

-Nossa é assim que agradece né, junto ele com você e quando peso uma coisinha, da um coise na cara.

-Ai Bella, pare de reclamar vai- disse Alice.

-Vai pegar um lugar Alice, tenho uma fila para ir- disse olhando sem coragem nenhuma para aquela enorme fila.

Quando eu cheguei ao final da fila, Edward me aparece com duas bandejas de comida na mão e para na minha frente.

-Ei Bella, é...tomei a liberdade e comprei o seu lanche,você quer?-perguntou ele meio envergonhado.

-Ha, muito obrigada, - disse aliviada por não ter que enfrentar essa fila- vamos nos sentar então?-Perguntei a ele.

-Sim vamos, tem uma mesa vaga bem ali.

-Ta vamos sentar-disse indo para a mesa vaga, sentamos nela e ele me entregou a minha bandeja.

-Bom, naquela hora fiquei te devendo uma historia não?-perguntou ele rindo.

-A sim, mais não precisa contar...

-Claro que sim, sinto que posso confiar em você- quando ele disse isso, meu coração se encheu de alegria.

-Obrigada por confiar em mim, bom se você quiser contar, estou a ouvidos- disse com um sorriso de orelha a orelha

-Bom isso foi há uns cinco anos traz, eu e meu irmão estávamos voltando da festa de formatura dele, tinha acabado de terminar a faculdade de medicina que ele tanto sonhava. - disse ele dando uma pausa e respirando fundo, mas logo continuou – quando estávamos para chegar em casa,um caminhão desgovernado veio de frente para o nosso carro,Deniel,meu irmão, não consegui desviar do carro ele somente consegui virar o carro com o seu lado para a frente do caminhão,que bateu com tudo.

‘’Deniel morreu na hora e o motorista do caminhão fugiu sem prestar socorros, depois de algum tempo, a ambulância me levou em estado grave para o hospital, onde fiquei internado por uma semana, bom é isso’’- disse ele por fim

Nossa, eu não sabia o que falar pra ele, estava a acreditar ainda no terrível acidente que ele sofrera.

-Eu sinto muito pela sua perda Ed- consegui dizer por fim

-Ed?- perguntou confuso.

- É, por que Edward é muito grande, mas se você não gostou eu posso...- ele me cortou.

-Não, eu gostou,Ed, esse apelido soa muito bem quando sai de sua boca- disse ele sorrindo.

- Her... ata né...- eu não sabia o que falar e nem onde enfiar a minha cabeça de tanto que era a minha vergonha.

Pairou um silencio enorme sobre nos, eu para quebrar um pouco esse clima, tentei puxar outro assunto agora.

-E ai Ed, o que mais gosta de fazer?

-Eu?-perguntou rindo- compor e tocar musica no violão- ai Jesus me abana,alem de lindo ele sabe tocar, que fofo.

-Nossa que legal, sempre quis aprender a tocar violão- pensei alto.

-Qualquer dia eu posso te ensinar- falou ele sorrindo pra mim.

-Obrigada- disse corando .

Ele passou a mão na minha bochecha que estava queimando e alisou-a, depois olhou para mim e disse:

-Você fica ainda mais bonita corada sabia- disse ele sorrindo de canto.

Para o mundo que eu quero descer, ele falou que eu sou bonita?HHHHHHAAAAAAAAAAAAAA!!!

-Her...Obrigada- disse envergonhada e corando ainda mais.

-Sabia que...

TRIMMMM.

Merda, por que o sinal tinha que tocar logo agora?

Ele tirou seu mão do meu rosto e se levantou, segui seu exemplo e me levantei também.

-Bom gora tenho que ir para a sala, ate mais tarde- disse ele saindo.

O resto do dia foi uma chatice, o tempo parecia que nunca passava.

TRIM...

Ate que fim, o sinal da saída tocou.

Foi para o estacionamento esperar Alice e Jasper para irmos embora.

Mais o que, que eu vejo?

Putânia dando um beijo no Ed, aquela cena fez meu coração se quebrar em mil pedaços, parecia que o meu sonho foi arrancado de mim, parecia que o chão foi tirado por debaixo dos meus pés, meu mundo tinha desmoronado.

Quando Tânia terminou o beijo, Edward olhou para mim, não sei por que, mais ele ficou desesperado, ele tentou se largar de Tânia, mas ela o prendia em seus braços, ele teve que usar a sua força para sair de lá e veio correndo ate mim, eu sem o que fazer, com o coração partido, sai correndo de lá, fui ate atrás da escola e me sentei debaixo de uma árvore.

Só ali que eu percebi que estava chorando.

Tentei limpar as lágrimas, mais não adiantavam em nada, outras nasciam em meus olhos e desciam pela minha face.

Então resolvi por deixar elas livre, nunca na minha vida senti algo por alguém, e quando sinto, da no que deu,o sofrimento. 

Depois de mais ou menos 3 minutos que eu estava ali, senti uma mão no meu rosto, logo a reconheci como sendo do Ed.

-Bella , por favor, deixe-me explicar- disse ele.

-Explicar o que Edward? Você é livre, tem o direito de ficar com quem você quiser, eu só te conheço há um dia- disse olhando para ele, o que me fez chorar ainda mais.

-Bella , vem cá- disse ele me dando a sua mão, eu hesitei em pega, mais por fim aceitei.

Ele me levantou, me colocou bem perto dele e olhou bem fundo em meus olhos.

-Bella, eu só e conheço a menos de 12hs, mais sinto que você é a pessoa que eu procurava há 17 anos, o que eu sinto por você é muito grande, tão grande que eu nem sei como me expressar. Bella, eu me sinto um bobo perto de você, sinto que quando estou com você, o resto do mundo não importa para mim, eu quando te vi naquele estacionamento,quando olhei nos teus olhos,soube exatamente o que vim fazer nessa cidade,SER FELIZ- gritou ele na ultima parte.

Eu já estava chorando igual um bebê ali na sua frente, ele enxugou minhas lagrimas e disse por fim.

-Isabella Swan, eu te amo como nunca amei ninguém, te amo ate mais do que minha vida, minha vida só pareceu ter sentido assim que te vi. - disse tudo isso sem quebrar o nosso contado visual

-Ed , eu nem sei como explicar mais... - respirei fundo e disse tudo àquilo que estava sentido- eu quando ti vi, senti algo estranho, nunca senti isso por ninguém, achei muito estranho, aquilo era algo novo para mim,quando você falou comigo na sala de aula,eu me enchi de felicidade mas não me perguntei por que! Do seu lado, o tempo parecia que voava,quando você sai do meu lado,o meu peito forma um buraco enorme, na hora do intervalo,quando você disse que confiava em mim,parecia que eu ia explodir de tamanha felicidade, Ed, eu acho que também estou amando você- disse tudo também sem desgrudar nossos olhos.

Ele chegou mais perto de mim e eu também cheguei mais perto dele, eu conseguia sentir a respiração quente dele bater no meu rosto.

Ele quebrou a distancia que havia entre nós e selou os nossos lábios.

Eu automaticamente levei uma mão ate sua nuca e a outra para seus lindo e macios cabelos o fazendo chegar mais perto- se possível – de mim.

Aquele beijo era diferente de todos que eu já dei em minha vida!Sua língua explorava toda a minha boca – e a minha não tava tão diferente dele...- o gostou da boca de Edward era a coisa mais gostoso que eu poderia imaginar,tinha um gosto de menta maravilhoso.aquele beijo era algo mágico,especial,ele tinha algo que nenhum outro que eu já dei em minha vida poderia ter , e eu acho que sei o que era, era AMOR.

Ele foi parando o beijo,não de vez,mas sim de pouco a pouco terminando com selinhos em meu lábio,ele olhou nos meus olhos e disse:

-Eu te amo!-

Olhei sorrindo para ele e disse:

-Eu também te amo, e muito – e não agüentei mais, queria provar novamente aquele gosto de sua boca,então, selei novamente nossos lábios.

Eu descobri naquele exato momento que amor existe sim e que ate pra quem não acredita nele- como era meu caso...!

Eu descobri que o amor não tem: lugar, tempo e nem idade. Descobri também que o verdadeiro amor aparece em nossas vidas a qualquer instante. Então eu deixo a dica: fiquei de olhos bem abertos, pois ele pode estar do seu lado e você nem o notou...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hey!olha eu aqui denovo,bom,espero que quem tenham lido tenha gostado mesmo,e se voce gostou mande sua Review,e se vc nao gostou,axou chato e que precisa melhorar!mandem tambem!!!assim eu poderei melhorar nas proximas que eu postar!!!!

sua opiniao é muito importante para mim!!!!!!!

leiam as minhas outras ones...

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/107478/Duas_Loucas_No_Msn

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/99876/Edward

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/84007/sem_razao_para_viver

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/122816/Sonhos_Sao_Sonhos_Nada_Mais...Mentira

bjao Lary