Um Novo Começo escrita por alinity


Capítulo 6
Capítulo 6: Tudo da certo no final...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125187/chapter/6

Hinata já estava ficando preocupada não via Naruto há dois dias, seu coração lhe dizia que tinha acontecido alguma coisa e que ela devia ir atrás dele. Com esse pensamento resolveu ir ate a casa dele, bateu na porta e ninguém atendeu, resolveu ver se estava aberta e confirmou que sim, entrou dizendo:

_Naruto-kun.

Andou alguns passos e não encontrou ninguém, mas uma carta chamou sua atenção. Foi ate a mesa e a pegou. Abriu e começou a ler...

“Hinata, queria lhe pedir perdão pessoalmente mais acho que isso não faria o tempo voltar a traz e consertar todo mau que fiz a você. Sei que será difícil você viver a partir de agora sem ser uma ninja, mas peço que lute e nunca desista, pois você merece ser feliz e onde eu estiver estarei torcendo para que seja. Então se cuide e tente esquecer o ninja idiota que lhe fez sofrer.”

Hinata chorava desconsoladamente, como ele poderia ir embora e como poderia pensar que era um estorvo para ela. Ela o amava e não se importava em nunca mais ser uma ninja só queria vê-lo de novo e dizer a ele tudo que senti, pois ela não ia desistir iria busca-lo onde ele estivesse. E ela saiu dali...

Sasuke e seus companheiros se aproximavam dos portões de Konaha, quando Sasuke parou e ativou seu sharingan e começou a vasculhar o local. Sakura se aproximou dele e perguntou:

_O que foi Sasuke?

_Tenho que resolver uma coisa, então podem ir na frente. Leve eles ate a minha casa, mais tarde eu apareço.

Após dizer isso ele simplesmente sumiu deixando Sakura confusa e preocupada.

Hinata estava em seu quarto, estava se preparando para sair, tinha acabado de arrumar suas coisas, iria fugir assim que escurecesse e acharia Naruto onde quer que ele estivesse. Poderia não poder usar seu kekkei genkai mais iria se cuidar bem, foi treinada para ser uma excelente ninja e havia chegado a hora de provar isso. Assim que escureceu pulou a janela de seu quarto e se dirigiu para os portões de Konaha.

Naruto estava encostado em uma arvore, ainda estava triste pelo que tinha acontecido, não conseguia esquecer Hinata e nem o que fez a ela. Como ele poderia amá-la, se quase a tinha matado. Como poderia olhar em seus olhos e dizer isso se tinha a impedido de ser uma ninja? Como odiava ser ele mesmo, odiava ser Jinchuuriki. Só desejava que tudo aquilo acabasse e pudesse esquecer tudo, pois a lembrança é uma dor amarga. Adormeceu pensando em sua querida Hinata...

“Naruto estava em um lugar estranho mais tinha certeza que já tinha estado ali. Caminhou um pouco e pode vê-la atrás dos portões estava como sempre: furiosa. Ria de Naruto dizendo:

_Não devia se preocupar tanto com aquela garota. Ela escolheu me trancar de novo, não foi culpa sua, pensando bem sim a culpa e sua por não ser forte o suficiente para me controlar. É um inútil não sei como o quarto Hokage tinha fé em você.

_Esta com razão. Sou um fracassado...

_Por que não me liberta de uma vez? E se livra de uma vez por todas dessa maldição de ser o meu hospedeiro. Você nunca pediu isso, simples se livre do lacre e me deixa sair.

Naruto começou a caminhar se aproximando cada vez mais do lacre, quando ia tocar nele Sasuke apareceu dizendo:

_Esta louco?

_Sasuke?

Sasuke se aproximou dele e disse:

_Por que ia libertá-la?

Naruto abaixou a cabeça e disse:

_Eu desisti de tentar controla-la e queria me livrar dessa dor.

_Causando a sua morte, e morte de quem estivesse na frente desse monstro.

_E por que isso importa, eu quase matei a Sakura-chan, você é ela? Sou perigo de qualquer jeito.

Sasuke respirou fundo e disse:

_Você pode ser tudo mais não é um fraco que desisti assim por nada.

_Esse Naruto morreu.

Sasuke dá um soco nele que o derruba no chão com tudo, Naruto apenas olha para ele assustado e Sasuke fala:

_Eu não vou deixar você desistir, quero o meu amigo de volta.

Naruto se levantou e foi ate Sasuke e disse o abraçando:

_É bom ver você de volta amigo. Mas eu não posso simplesmente voltar e consertar tudo eu fiz a pessoa que eu mais amo sofrer e não quero feri-la de novo.

Sasuke apenas o empurrou dizendo:

_Isso é uma desculpa. Você quase conseguiu controlar a Kyuubi e sei que vai conseguir então não me diga que vai desistir, pois o Naruto que sempre tentou me salvar de mim mesmo nunca desistiu.

_Sasuke...”

Naruto abriu seus olhos e Sasuke estava na sua frente, o moreno apenas perguntou:

_O que vai fazer?

_Acho que devo continuar tentando.

_Baka...

Naruto abriu um sorriso...

Hinata corria pela floresta rumo ao vale do fim, quando foi atacada. Ela caiu no chão e pode ver uma três ninjas patifes...

Não muito longe dali, Sasuke olhava para a floresta e fala surpreso:

_Parece que tem alguém com problemas.

_Quem?

Sasuke olha para ele e fala:

_Hinata...

Naruto sai correndo desesperadamente e Sasuke vai atrás dele. O coração de Naruto batia forte de desespero pensando no perigo que Hinata corria. Quando se aproximou do local já estava pronto para salva-la quando foi pego de surpresa pela cena que via, Hinata tinha desmaiado os três ninjas sozinha.

Naruto sorriu ao ver que sua amada era perigosa do mesmo jeito. Sasuke apenas começou a andar e disse:

_Vou na frente.

Hinata foi ate Naruto e o abraçou forte dizendo:

_Por que foi embora?

Ele a abraçou dizendo:

_Por que eu acreditava que sem mim você ficaria melhor.

Hinata olha para ele com os olhos cheios de lagrimas e fala:

_Como pode pensar isso, se tudo que eu mais quero é poder sempre estar ao seu lado.

_Mas Hinata eu lhe fiz...

_Cale-se...

Naruto se assustou com a atitude dele e começou a ouvi-la:

_Quando que me importei com isso? Quando você vai entender que eu amo você e se pudesse eu faria tudo de novo mesmo sabendo que eu poderia morrer, porque mais nada importa a não ser você.

Naruto simplesmente selou os lábios de Hinata e sussurrou entre um beijo que marcaria vida dos dois.

_Te amo, Hinata...

O dia amanheceu em Konaha, e Sasuke esperava kakashi em sua sala, o novo Hokage abriu a porta e disse entrando:

_Pensei que fosse chegar mais tarde.

_Você que esta atrasado.

_Mesmo?

Kakashi se sentou e Sasuke lhe perguntou:

_O que queria comigo?

_Simplesmente quero que volte a morar aqui.

_Sabe que isso não me convém mais.

_Sasuke seu irmão fez tudo por essa vila, e acredito que você pode fazer o mesmo já que Itachi deixou essa missão para você e Naruto.

Sasuke apenas abaixou a cabeça e Kakashi disse:

_Quero que seja o novo líder dos ANBU, eles precisam de alguém como você. E acredito que ainda tem o desejo de restaurar seu clã, a propriedade dos Uchiha esta como deixou pode fazer o que quiser ali. Isso é tudo que eu tinha para falar com você a decisão é sua.

_Mas e todos os crimes que cometi?

_Absolvi todos, tivemos muitos crimes terríveis que foram silenciados acredito que os seus não foram os piores. Creio que sua punição será divertida.

_Como?

Kakashi se levantou e disse olhando para Konaha:

_Apenas decida, mas escolha com sabedoria.

Sasuke se levantou e saiu em silencio...

Naruto estava na mansão Hyuuga, na frente de seu sogro estava nervoso com o olhar profundo de Hiashi que dizia:

_Não quero que use a minha filha. Quero que seja um bom namorado para ela.

_Sim...

Neji entra na sala e fala:

_Não devia se preocupar tanto Hiashi-sama, Naruto tem amor à vida e não tentaria nada.

“Pensei que ele me ajudaria?”

Hinata entra e começa a servir o chã dizendo:

_Não deveriam se preocupar tenho certeza que Naruto-kun me fará muito feliz.

E a jovem Hyuuga sorri para Naruto que retribui.

No outro lado da aldeia, Sasuke estava no quarto de Itachi quando Sakura abriu a porta e disse:

_O que esta fazendo aqui?

Ele olhou para ela e disse:

_Pensando?

_No que Kakashi-sama lhe disse?

_Sim...

Sakura se aproxima dele e fala colocando a mão em seu rosto:

_Devia aceitar, podemos começar de novo. Imagina o que poderíamos fazer juntos.

_A questão não é essa, nunca mais o povo de Konoha me verá como um ninja.

Sakura apenas fecha a cara e fala:

_Sasuke querendo ou não você ajudou a salvar o mundo ninja, isso conta muito. Então não arrume obstáculos para ser feliz de novo.

Sakura o abraça e ele fala:

_Eu não estou...

Mais tarde, Naruto caminhava por Konoha quando Shikamaru se aproxima dele rindo:

_Soube que ia pedir a Hinata em namoro. Consegui sair de lá inteiro?

Naruto o fuzilou e disse;

_Claro.

_Fico feliz que esteja com a Hinata, vocês merecem serem feliz no final.

_Todos estão caminhando para a felicidade.

_Isso pode não durar, pois o mundo ninja é volúvel.

Naruto sorriu e disse:

_Isso não importa, só precisamos recomeçar quando não der certo.

Shikamaru sorriu e disse:

_Hokage- sama quer ver você.

E Shikamaru entra em sua casa. Naruto se aproximava do escritório do Hakage quando avistou Sasuke e disse se aproximando:

_Ele também que te ver?

_Sim.

Os dois bateram na porta e ele mandou entrarem. Kakashi estava com a roupa de Hokage e Naruto perguntou:

_Por que esta vestido assim?

_Tenho algo importante a fazer.

Kakashi olhou para Sasuke e disse:

_Quero saber sua decisão Uchiha?

Sasuke engoliu em seco e disse:

_Eu...aceito. Mas tenho umas condições.

Naruto olhou confuso e disse:

_Aceita o que?

Kakashi respondeu sorrindo:

_Sasuke aceitou voltar à vila e o cargo de líder dos ANBU.

Naruto olhou para o amigo e disse:

_Tenho dó deles.

_O que disse? _Sasuke o fuzilava.

Kakashi se aproximou dos dois e disse tirando a chapéu de Hokage:

_Naruto acho que isso é seu agora.

E entregou o chapéu a ele dizendo:

_Espero que faça um bom serviço Hokage-sama.

Naruto abriu um enorme sorriso e lagrimas começaram a brotar de seus olhos e disse:

_Obrigado, Kakashi-sensei.

Sasuke colocou o chapéu no amigo e disse:

_Ficou ridículo em você. Mas não pensei que vou obedecer você, você ainda não fez nada para merecer isso.

Naruto o fuzilou e disse:

_Vou se um excelente Hokage e vou ficar de olho em você na ANBU, tenho certeza que os ninjas de lá não te aguentam um dia.

E os dois começam a discutir...

Kakashi disse serio:

_Sasuke...Naruto... Eu acredito que vocês dois vão cuidar bem de Konaha. Tenho certeza que Itachi e Minato ficariam orgulhosos.

E os três abrem um enorme sorriso...

Duas pessoas os observaram e uma delas dizia:

_Eu não disse que tudo daria certo no final, Itachi.

_Eu nunca disse que não acreditava Minato.

_Os dois vão fazer o seu melhor é isso já me deixa orgulhoso.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ate a proxima...