Esse Cara não Me Deixa em Paz? escrita por luh13


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Espero q gostem... Desculpem a demora!







POV Apolo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125122/chapter/8

      Passamos a tarde inteira juntos, mas a noite ela teve uma recaida e a febre ficou mais alta que nunca.

       - Apolo... - ela começou mas fiz sinal para que ela parace, e fiz mais encantamentos nela, dessa vez mais fortes, a temperatura voltou ao normal e ela ficou praticamente bem, só estava com enjoo, e eu tinha quase certeza que isso não era da doença - Eu me sinto melhor.

       - Que bom. Eu posso sair por dois minutos? - perguntei, estava pensando em ir a farmacia comprar um teste de gravidez

       - Claro. - ela disse, eu beijei sua testa, ela desviou o olhar e eu me teletransportei para perto da farmacia

       Comprei o teste e me teletransportei de volta para casa de Mandy. Ela me olhou com os olhos transbordando de curiosidade.

        - Eu quero que você faça o teste. - eu disse tirando da sacola o teste e mostrando, ela acentiu, ajudei-a a se levantar e a levei até o banheiro, ela fechou a porta e fiquei ali fora esperando, pouco tempo depois ela abriu a porta - E então? Você está grávida?

       - Eu não vi. Eu quero que você me diga. - ela disse me entregando o negócio que eu (n/A na vdd eu) não sei o nome. Estava com dois pauzinhos, ela estava gravida. Eu nunca quis tanto um filho!

       - Sim, você está gravida. - eu disse e as lágrimas começaram a cair pelo seu rosto - O que aconteceu Amanda?

       - Você vai embora não vai? Vai me deixar sozinha. - ela sussurrou sentada na cama

      - Claro que não! Eu vou falar com Zeus e eu tenho uma proposta para ele. Mas não vamos falar disso agora. Eu quero saber de nomes.

      - Eu escolho se for menina e você se for menino ok?

       - Posso falar uma coisa?

       - Sim.

       - A maioria dos meus filhos são gemeos. Se forem duas meninas eu quero escolher um nome. Se for dois meninos você escolhe um dos nomes. Ok?

       - Sim. Mas... Quando nos podemos saber se vão ser gemeos?

       - Daqui a duas semanas.

       - Ok.

Duas semanas depois... (POV Amanda)

       Descobri que Apolo era um pai coruja antes mesmo de ter os filhos. Ele não me deixa fazer absolutamente nada! Mas hoje era o dia que eu faria o ultrasom (n/A é assim q se escreve?) para saber quantos bebes são, se eles estão bem, etc.

       Tinha acabado de me arrumar, estava esperando Apolo, que apareceu no meio da minha sala.

        - Oi! Como você está? Tudo bem com ele, ela, eles ou elas?

        - Apolo, você fica me observando 25 horas por dia, você sabe mais do que eu o que está acontecendo.

        - Talvez, mas eu quero que fique tudo bem com você e com meus filhos. E além do mais, eu tenho uma proposta para você antes de nós irmos, não precisa me responder agora. Você quer virar uma deusa?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
Estrelas?