Esse Cara não Me Deixa em Paz? escrita por luh13


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Quem gostou da nova capa? o/Agradeçam a Mandy-Jam, que teve a bondade de desenhar essa capa para mim! Vlw Mandy!POV Amanda



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125122/chapter/17

Depois de Afrodite tagarelar muito sobre o casamento nos minimos detalhes, nós, finalmente podemos sair dalí, eu peguei meus filhos antes, o que, para infelicidade de Apolo, significava que não iamos "conversar".

- Hoje não vamos "conversar"? - perguntou Apolo enquanto iamos para o palácio dele

- Apolo, não podemos fazer isso toda hora! Você é pai! Se controle! E você não vai me deixar aqui sozinha cuidando dos nossos filhos enquanto você me trai com uma mortal!

- Tudo bem! Você tem razão. E eu não faria isso com você.

- Desculpa. Eu estou um pouco estressada com esse negócio do casamento, Afrodite e Hera levam isso muito a sério.

- Com certeza. Mas e se nós saíssimos para jantar? Nós quatro como uma família que nós somos.

- Eu aceito o seu convite. - eu disse e o beijei

- Você sabia que eu te amo?

- Você sabia que EU te amo?

- Claro que eu sei.

- Convencido, mas admito que eu também sei que você me ama.

- Um casal convencido? Bom, nossos filhos vão ser tão modestos.

- Você tem razão, ainda mais se eles puxarem o pai.

- Eu disse CASAL de convencidos, incluí a mim e a você.

- Ok! Agora vamos!

Fomos para o palácio e achei que poderia me jogar na cama e ficar lá, mas não foi isso que aconteceu...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que aconteceu? Gostaram da capa? Comentem! *_*Beijos!